Notícias

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Aberturas de Novelas - Marido en Alquiler (Telemundo / Globo, 2013)

Pôster oficial da novela "Marido en Alquiler"
Divulgação: Telemundo

Em 2013, a Telemundo em coprodução com a Rede Globo produziu "Marido en Alquiler" nos Estados Unidos. A trama é uma adaptação de “Fina Estampa”, novela de Aguinaldo Silva produzida em 2011 no Brasil.
"Marido en Alquiler" conta a história da batalhadora Griselda (Sonya Smith). Conhecida como Carrasco, ganha a vida fazendo diversos tipos de conserto. Desde pequenos reparos até conserto de carros. Sua marca registrada é o seu macacão de mecânico e trabalha duro para dar o melhor a seus filhos. Sem se dar conta, desde o misterioso desaparecimento de seu ex-marido, Griselda passou 15 anos sem o amor de um homem. No entanto, ela volta a sentir a paixão no dia em que conhece Reinaldo Ibarra (Juan Soler), o homem perfeito que toda mulher sonha. O grande problema é que ele é casado com Teresa Cristina (Maritza Rodríguez), uma mulher sombria e superficial, que esconde um passado terrível e tem uma família que acredita ser perfeita, de acordo com sua visão de mundo.
A novela foi exibida nos Estados Unidos e em vários países da América Latina. Nesta história, somente alguns nomes foram mantidos: entre eles, o da protagonista Griselda e o da vilã Teresa Cristina. Embora não tenha sido um requisito, há uma grande semelhança física entre os principais atores desta versão e o da original. No entanto, a "nova" Griselda não aparenta a idade suficiente para ter três filhos tão grandes, o que ficou estranho no vídeo.
A adaptação desta novela ficou a cargo da escritora Perla Farias. Foi uma novela muito bem cuidada e teve relativo sucesso. Até agora, foi a última novela que a Rede Globo produziu para o mercado hispano.
A abertura da trama retrata o dia a dia de Carrasco, o "marido de aluguel". O tema Yo soy la mujer é interpretado pela cantora mexicana Ana Bárbara, uma das artistas mais conhecidas da música grupera, um dos ritmos mais populares da música mexicana.

0 comentários:

Postar um comentário