Alejandra Avalos, Fernando Carrillo e Laura Flores formam o trio central de "Siempre te Amaré"
No ano 2000, Juan Osorio produziu a novela "Siempre te Amaré" para a Televisa. A trama é uma adaptação da novela "Lo Imperdonable" (Televisa, 1975), criada por Fernanda Vileli e Caridad Bravo Adams. Os escritores Alberto Aridjs, Georgina Tinoco e Consuelo Garrido foram os responsáveis pela adaptação
A novela conta a história de Victoria Castellanos (Laura Flores) e de seu esposo Mauricio (Fernando Carrillo), que vivem um casamento perfeito com seus dois filhos pequenos, Antonia (Natasha Dupeyrón) e Eduardo (José Eduardo). Entretanto, este relacionamento é constantemente ameaçado pelos ciúmes de Mauricio, pelas intrigas de Ursula (Ofelia Guilmain), mãe de Mauricio, pela presença de Gilda (Alejandra Avalos), uma antiga namorada de Mauricio, e por Martin Mendizabal (Gabriel Varela), que sempre invejou o sucesso de Mauricio e seu casamento com Victoria.
Entre tantos problemas, o destino se encarrega de pregar uma peça. Sabina (Vanessa Guzmán), irmã de Mauricio, se apaixona por um pintor chamado Julio Granados (Chao), um homem casado. Os dois planejam fugir juntos e Victoria vai até a estação de trem para impedir que a cunhada faça uma besteira. Sabina se arrepende e não vai ao encontro de Julio, mas Victoria acaba embarcando naquele trem que, minutos depois, é atingido por um raio, destruindo tudo. Victoria sobrevive, mas é dada como morta.
Confusa e ferida, Victoria passa por dificuldades para voltar para casa, caindo nas mãos de um homem desequilibrado que a mantém em cativeiro. Ao conseguir fugir, ela vaga pelas ruas até ser encontrada por Hernán (Gerardo Murguía), um empresário de sucesso que a coloca no mundo da arte com o pseudônimo de Amparo Rivas.
Os anos passam e Mauricio se casa com Gilda. Eduardo (Rodrigo Vidal) e Antonia (Renée Varsi) crescem e se tornam pessoas bem sucedidas, ele como advogado do escritório de advocacia dos Castellanos e ela como fotógrafa. No entanto, Eduardo nutre um forte ódio por sua mãe pelo abandono e Antonia sente muito a ausência da mãe. O destino coloca frente a frente Victoria e seus filhos, sem saber do laço que os unem. Este encontro será decisivo para a reconciliação de Victoria e Mauricio, embora Ursula e Gilda farão de tudo para impedir esta união.
Na ocasião, "Siempre te Amaré" era uma das novelas mais populares no México, atingindo altos níveis de audiência. Entretanto, o elenco teve uma baixa e justamente foi o protagonista que abandonou a história no momento em que ela seria alargada. O produtor Juan Osorio anunciou a saída de Fernando Carrillo e a entrada de Arturo Peniche na história para ser o novo galã de Laura Flores. Muitas notícias foram veiculadas na época em jornais, revistas e sites sobre o real motivo da saída do ator: indisciplina, falta de profissionalismo, alcoolismo, compromissos já marcados nos Estados Unidos e pendências com a justiça americana. O fato é que depois de "Siempre te Amaré", Carrillo nunca mais trabalhou na Televisa e hoje está afastado das novelas.
Na reta final da novela, Arturo Peniche assume o posto de protagonista, mas fazendo um novo personagem: Luis Miguel Garay, sendo assim o amor verdadeiro que tanto Victoria esperava.
"Siempre te Amaré" contou com um grande tema musical, interpretado por um dos maiores ícones da música mexicana. Marco Antonio Solís emplacou mais um hit em sua carreira de sucesso com Sigue sin mi. Confira a música nesta apresentação especial do cantor para a gravação de seu DVD, realizado em Buenos Aires.
0 comentários:
Postar um comentário