Notícias

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Fique por dentro da história de "El Bienamado"

Pôster oficial da novela "El Bienamado"
Divulgação: Televisa

Graças a sua grande preocupação pelo futuro das pessoas, Odorico Cienfuegos (Jesús Ochoa) ganha as eleições para a prefeitura municipal de sua cidade, fazendo uma promessa que ganha o apoio da maioria: a construção de um cemitério.
As pessoas mais engajadas em ajudá-lo a conquistar o posto de prefeito são as irmãs Samperio, três solteironas com quem Odorico mantém casos tão secretos que nem elas mesmas suspeitam uma da outra.
Odorico tem três adversários: Dona Bruna (Laura Zapata), líder da oposição política; Homero (Andrés Palacios), jornalista local que questiona todos os seus atos de governo; e León, o médico recém chegado, que se encarrega de que ninguém morra na cidade. A inimizade piora quando Valeria (Mariluz Bermudez), a filha de Odorico, começa a namorar Homero, mas está apaixonada por León. No entanto ele a rejeita porque vive atormentado por uma culpa do passado.
Odorico, desesperado, aceita trazer para a cidade o primo das solteironas, que está à beira da morte, para que, assim que ele morra, seja inaugurado o cemitério. Ao saber da história, Dona Bruna consegue intervir para que León cure o rapaz.
Angustiado por não ter um cadáver para enterrar, Odorico pede ao matador lendário Chuy Diablos (Francisco Gattorno) para que provoque os membros das famílias rivais da cidade, incentivando-os a matar uns aos outros. No entanto, quem morre por acidente é um policial. Odorico fica feliz, pois finalmente o cemitério será inaugurado, mas os seus planos fracassam ao saber que o corpo do policial será transferido para sua cidade natal.
León resolve todos os problemas de saúde da cidade com muita eficiência, sem se importar que Odorico desmonte o centro de saúde ou mande roubar os remédios para atender a epidemia que assola a cidade. No nobre trabalho de atender aos doentes, León conta com o apoio de Valeria. Com isso, os dois passam a conviver mais próximos, despertando os ciúmes de Homero, que decide ir embora da cidade. Mas, apesar das tentativas de Valeria para conquistar León, ele não consegue deixar de lado os remorsos que lhe impede de começar uma relação amorosa com a jovem.
Enquanto isso, Odorico tornou-se obcecado por Melissa (Alejandra Sandoval), a ex-mulher de seu assessor político. Ao mesmo tempo, está muito ocupado em fazer ciúmes para Justina, uma de suas namoradas solteironas, que andou se engraçando com Chuy Diablos.
Entre os risos, humor e muito amor, Odorico passa a vida como prefeito municipal, sempre idealizando uma série de falcatruas que lhe permitam inaugurar o cemitério o mais rápido possível e assim, cumprir sua promessa de campanha.
"El Bienamado" estreia na próxima segunda-feira, dia 23 de Janeiro, às 8 da noite no Las Estrellas.

Fonte: Televisa

0 comentários:

Postar um comentário