Notícias

quarta-feira, 8 de março de 2017

Gabriela Spanic está livre para trabalhar na TV

Gabriela Spanic

Uma ótima notícia para os fãs de Gabriela Spanic. De acordo com o programa de rádio "Javier Poza en Fórmula", ela está livre para negociar um novo trabalho na TV. Há alguns meses, Gabriela processou a TV Azteca por rescindir seu contrato de exclusividade de cinco anos, mas agora, a atriz informou que foi realizado um acordo entre ambas as partes.
"No último dia 23 de Fevereiro, assinei na Junta Federal de Conciliación y Arbitraje a minha saída da TV Azteca. Agora eu tenho a carta de liberação. Chegamos a um acordo amigável e tudo está bem. Já posso trabalhar na televisão, porque antes eu não podia", disse a atriz.
"Eu creio que o melhor é sempre chegar a um acordo amigável e bom, e assim foi. Eu sou muito grata à TV Azteca. Não tenho nada de mal para dizer sobre eles. De fato, as portas estão abertas para o futuro, porque chegamos a um bom término", concluiu.
Atualmente, Gabriela está no México, em cartaz na obra "Un Picasso", ao lado do ator Ignacio López Tarso, e recebeu um prêmio da APT (Agrupación de Periodistas Teatrales) por este trabalho.

Gabriela Spanic e Ignacio López Tarso atuam em "Un Picasso"

A obra apresenta um fragmento da vida real do pintor espanhol, que durante a ocupação alemã da França foi preso e interrogado por uma funcionária da cultura para reconhecer e certificar que três de suas pinturas são autênticas.
Enquanto trabalhou na TV Azteca, Gabriela protagonizou as novelas "Emperatriz" (2011) e "La Otra Cara del Alma" (2012), além de fazer uma participação na novela "Siempre tuya Acapulco" (2014) e no reality show de dança "Baila si puedes" (2015).

0 comentários:

Postar um comentário