Notícias

quinta-feira, 30 de março de 2017

Trilhas de Novelas - Concebido sin pecado (Sin pecado concebido)

Pôster oficial da novela "Sin Pecado Concebido"
Divulgação: Televisa

Em 2001, José Alberto Castro produziu "Sin Pecado Concebido" para a Televisa. A trama original foi criada por Carlos Olmos e Enrique Serra. A adaptação para a TV ficou somente por conta de Carlos Olmos.
A história se desenrola na fazenda "La Encantada", localizada na cidade de Puebla. Ali vivem Claudio (Orlando Carrió) e Amparo Martorel (María Sorté), donos de uma grande empresa de perfumes. Adrián (Carlos Ponce), filho do casal, acaba de voltar de Chicago, onde terminou seu mestrado. Adrián está comprometido com Raquel Villavicencio (Itatí Cantoral), uma mulher frívola e interesseira, que está aliada com Álvaro (Luis Roberto Gusmán), motorista de Claudio, e tudo que deseja é a posição e o dinheiro de Adrián.
Voltando para casa, Adrián reencontra Mariana (Angelica Rivera), o amor de sua infância. Mariana também vivia em "La Encantada", mas fugiu sem dar maiores explicações e se refugiou em um convento com a ideia de se tornar uma freira. No entanto, com a morte de seu pai, ela decide voltar.
Adrián e Mariana percebem que nunca deixaram de se amar, mas entre eles está Raquel, que fará de tudo para separá-los com o apoio de sua avó, Dona Salud (Beatriz Aguirre). Outro obstáculo é Emiliano Martorel (Sergio Goyri), irmão de Claudio, que apesar de ter dinheiro e viver bem com sua família, sempre sentiu um imenso ódio pelo irmão.
Por outro lado, Claudio mantém um caso, às escondidas, com uma bela modelo, chamada Montserrat (Montserrat Oliver). Quando percebe a infidelidade do marido, Amparo pede o divórcio e decide retomar seu lugar na empresa.
Mariana tenta ficar longe de Adrián, mas ele jura que irá desfazer seu compromisso com Raquel para se casar com ela, mas Raquel inventa que está grávida de Adrián, quando na realidade o filho é de outro homem.
"Sin Pecado Concebido" reserva algumas curiosidades: Atualmente, é uma das novelas com transmissão proibida em solo mexicano, pois sua protagonista, a atriz Angélica Rivera, é a atual primeira-dama do México. Somente quando o mandato do seu marido, o presidente Enrique Peña Nieto, terminar em dezembro de 2018, as novelas de Angélica poderão ser veiculadas normalmente.
Depois desta novela, Itatí Cantoral saiu da Televisa e foi contratada pela Telemundo para protagonizar "Vale Todo", o remake da novela brasileira "Vale Tudo". As gravações ocorreram no Brasil e realizadas pela Rede Globo.
A trama foi a última a ser escrita por Carlos Olmos, que faleceu em 2003. O autor ficou conhecido por escrever histórias bem diferentes aos melodramas mais tradicionais da Televisa. Suas novelas mais conhecidas foram: "Cuna de Lobos" (1986), "El Extraño Retorno de Diana Salazar" (1988) e "En Carne Propia" (1990).
"Sin Pecado Concebido" contou com 90 capítulos e teve problemas para manter sua audiência no decorrer de sua transmissão. A audiência perdida foi recuperada somente quando estreou a sua novela substituta, "El Manantial".
Carlos Ponce, o protagonista da trama, também tem uma carreira musical. Ele é o interprete de Concebido sin pecado, o tema principal da novela. Confira no videoclipe divulgado no canal da gravadora EMI Music.

0 comentários:

Postar um comentário