"Três Vezes Ana" estreia no Brasil pelo TLN

Novela de 2016 é estrelada por Angelique Boyer interpretando trigêmeas.

"Dos Hermanas" está de volta ao Peru pela América Televisión

Novela retoma sua exibição na faixa das 21 horas.

"Salve-se quem puder" reestreia na TV Globo

Novela de Daniel Ortiz é a última da Globo a retomar sua exibição desde sua transmissão interrompida por conta da Pandemia.

Dose dupla? "Triunfo do Amor" faz sua estreia no TLN

Diferente do SBT, a novela será exibida na íntegra e sem cortes.

"Belaventura" está de volta à programação da Record TV

Produção de pouca repercussão será a susbtituta de "Escrava Mãe" na faixa vespertina do canal.

Notícias

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Angélica Aragón será produtora de novelas em 2018

Angélica Aragón
Foto: Twitter

Conhecida por sua larga trajetória na TV, no teatro e no cinema, Angélica Aragón se prepara para mais uma empreitada. De acordo com a jornalista Lupita Reyes, a atriz apresentou um projeto de novela para o canal mexicano Imagen Televisión e que sua produção foi aprovada para o próximo ano. 
Angélica trabalhou por quase duas décadas em várias novelas da Televisa. Em 1997, mudou-se para a TV Azteca, onde também realizou trabalhos de sucesso. Desde sua participação na novela "A Corazón Abierto", em 2011, não atuou mais na TV e passou a dedicar-se completamente ao teatro e ao cinema.
No Brasil, a atriz é conhecida pelas novelas "Chispita" (Televisa, 1982), "A Fera" (Televisa, 1983) e "Olhar de Mulher" (Azteca, 1997), além dos filmes  "Sexo, Pudor e Lágrimas" (1999) e "O Crime do Padre Amaro" (2002).

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

A grande virada de Clara começa hoje na segunda fase de "O Outro Lado do Paraíso"

Bianca Bin é a protagonista Clara em "O Outro Lado do Paraíso"
Foto: Raquel Cunha/Globo

Depois de Clara sofrer muito nos últimos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso", a vingança tão esperada está próxima. A partir do capítulo de hoje (27 de Novembro), tudo mudará e nossa heroína vai cobrar justiça de todos aqueles que a prejudicaram. 
Desde a estreia, a novela vem recebendo muitas críticas por ser considerada muito pesada, ter muita maldade, uma história lenta, além de alguns personagens sofrerem rejeição do telespectador.
Mesmo realizando pesquisas com o público para verificar a aceitação da novela, é preciso certificar até que ponto estas opiniões irão realmente ajudar o escritor e diretor a ajustar a trama. Por que não bancá-la até o fim e deixar a história seguir o seu curso normal?  A novela pode não ter os índices de "A Força do Querer", mas não deve ser considerada um fracasso tão prematuramente. Muitas vezes, as opiniões sobre a trama acabam por desfigurá-la e podem colocar todo um projeto a perder. "O Outro Lado do Paraíso" tem grande potencial, mas o público deve ser menos moralista e acompanhar a história com menos pedras na mão. 
Nos últimos dias, foram divulgadas algumas chamadas para divulgar a nova fase da novela. Confira.



"Celebridade" volta às tardes da Globo


Em poucas semanas, o mundo da fama volta a invadir a TV com a reprise de "Celebridade" no "Vale a Pena Ver de Novo". A trama, de autoria de Gilberto Braga e dirigida por Dennis Carvalho e Marcos Schechtman, foi exibida pela primeira vez em 2003 na TV Globo.
As primeiras chamadas da reprise ligam as situações vividas pelos personagens da novela aos dias de hoje, onde as pessoas não vivem sem redes sociais, selfies e toda a parafernalha tecnológica existente na atualidade, mas também que a busca pela fama continua e sempre será um clássico. 
"Celebridade" volta ao ar no dia 4 de Dezembro, às 4 e meia da tarde, no "Vale a Pena Ver de Novo"



sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Série sobre a vida de Silvia Pinal celebra missa para início das gravações

Silvia Pinal ao lado da produtora Carla Estrada
Cortesia: Televisa

Nesta semana foi realizada uma missa para o início das gravações de "Silvia Pinal... frente a ti", a série que contará a vida e carreira de uma das atrizes mais importantes do México.
A cerimônia religiosa contou com a participação da atriz e parte do elenco da produção liderada por Carla Estrada.
Hoje, Silvia Pinal tem 86 anos e possui uma longa trajetória na TV, no Cinema e no Teatro. Além de "A Dona", das novelas mexicanas que foram exibidas no Brasil, Silvia atuou em "Carinha de Anjo" e fez uma pequena participação em "O Privilégio de Amar". Seu último trabalho na TV foi na novela "Mi marido tiene familia", que terminou recentemente no México.
"Silvia Pinal... frente a ti" deve estrear no México somente em 2018, com dia e horário a definir.

terça-feira, 21 de novembro de 2017

"Apocalipse" estreia hoje. Confira o trailer da novela


Hoje é dia de estreia na Record TV. "Apocalipse" é a grande aposta da emissora paulistana para o horário nobre. A trama é assinada por Vivian de Oliveira, marcando seu retorno às novelas depois de escrever o  sucesso "Os Dez Mandamentos". 
Diferentemente, das novelas bíblicas anteriores, "Apocalipse" terá três fases e grande parte dos capítulos se passará nos dias atuais. O projeto é bastante ambicioso e promete muitas polêmicas. Confira o trailer da novela, disponibilizado  pela emissora, em seu canal no Youtube.

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Fique por dentro da história de "Apocalipse"


1987/1989 - Primeira Fase - Do paraíso ao inferno

As férias da família Gudman num resort luxuoso da Ásia se transformam numa grande tragédia. Um tsunami provoca a morte dos pais dos irmãos judeus Alan (Maurício Pitanga) e Uri Gudman (Phelipe Gomes). Em Jerusalém, onde vão para sepultar os pais, são confortados pelos tios Oziel (Castrinho) e Marta (Beth Zalcman) e o primo Saulo (Guilherme Hamacek). Lá, eles também conhecem a família Koheg: Gideon (Henri Pagnocelli), Tamar (Jussara Freire) e as filhas Hanna (Brandha Haddad) e Débora (Manuela do Monte) – que não vê a hora de ir para Nova York estudar e viver sua liberdade longe da família de judeus ortodoxos e do noivo prometido, Saulo.
Débora vai estudar na mesma universidade de Alan e se encanta pelo sedutor milionário italiano Adriano Montana (Felipe Cunha), colega dos dois. Alan começa a namorar a brasileira Susana Aisen (Carolina Oliveira), melhor amiga de Débora, e o quarteto torna-se inseparável. Apaixonada, Débora se entrega a Adriano e engravida. De volta a Jerusalém para as férias, acaba sendo expulsa de casa pelos pais. Desesperada, Débora parte para Roma certa de que será acolhida pelo homem que ama, mas é rechaçada por Adriano, que não quer saber de compromisso, e sua mãe, Verônica (Selma Egrei), que deseja ver aquela aventureira longe do filho.
Logo, Débora ganha a proteção de Stefano Nicolazi (Flávio Galvão), o sacerdote da igreja Sagrada Luz, muito influente na família Montana, e consegue o que mais queria: forçar Adriano a se casar. Mas este promete que o casamento será apenas de fachada. Quando seu filho Ricardo nasce, ela usa o menino para manipular o sogro, Giancarlo (Tonio Carvalho), e acaba ganhando sua amizade. Ricardo (Luiz Eduardo Toledo) crescerá cercado de mimos e instruído por Stefano, que tem a certeza de que a criança está destinada a uma vida de grandeza e poder.
Em Nova York, Alan Gudman e Susana Aisen também decidem se casar e seguem cada vez mais unidos e apaixonados. A felicidade se completa com o nascimento de Benjamin – o nosso herói. Em Jerusalém, Hanna acaba se casando com o ex-noivo da irmã, Saulo, e sofrerá muito por não conseguir ter filhos.
No Rio de Janeiro, o jovem Oswaldo Santero (Gabriel Reif) sai da prisão, onde ficou por seis anos e acabou se convertendo. Homem de fé, não sossegará até encontrar seu filho Tiago, que nasceu de um relacionamento passado. Depois de muita batalha, Oswaldo consegue um emprego com Ruben (Norival Rizzo) e Lia Aisen (Lucinha Lins), pais de Susana e donos de um hospital. Lá, ele conhece Letícia (Juliana Xavier), o grande amor de sua vida, com quem se casará e terá a linda Zoe (Gabriela Saraivah), nossa heroína, que é consagrada ao Senhor pelos pais ainda bebê e cresce cercada de carinho. Oswaldo é filho de Teresa Santero (Joana Fomm), mulher batalhadora e de muita fé, cujo maior sonho é reencontrar o outro filho, Felipe (Miguel Roncato), que imigrou ilegalmente para os Estados Unidos. A pequena e doce Raquel (Melissa Nóbrega) completa a família.
Na mesma época, o Rio é assombrado por um serial killer, que aterroriza a todos com seus crimes recheados de significados ocultos. O caso é desvendado pela dupla de detetives Guido Fontes (Cleiton Morais) e Luis Sardes (Marcelo Argenta). Mas a investigação acaba custando a vida de Sardes, pai do menino César (Cesar Borges), que no futuro seguirá a mesma profissão do pai.

1996/2001 – Segunda Fase - Sinais dos tempos

Benjamin (Pedrinho Mello) e Zoe têm suas vidas entrelaçadas ainda na infância, quando o menino, que mora em Nova York, vai passar férias na casa dos avós, Ruben e Lia, onde trabalham Teresa e Oswaldo. As duas crianças brincam e se divertem juntas e, desde cedo, se percebe a sintonia e o carinho que existe entre eles. Lia, apaixonada pela inventividade do neto, sofre com o Alzheimer precoce e sua morte é um baque para todos. Zoe também perde a avó logo depois que Felipe volta ao Brasil em coma – ao fugir da polícia de imigração, ele sofre um acidente e é repatriado junto com a mulher, Sabrina (Laura Kuczynsk), e o filho, André. Oswaldo resgata Tiago das drogas e mostra como o caminho da fé faz milagres. Tiago se converte e vai estudar medicina.
Ricardo e Benjamin também ficam amigos durante uma visita que Adriano e Débora fazem aos amigos Susana e Alan no Rio de Janeiro, onde um acidente quase mata Benjamin.
O casamento de Débora e Adriano continua frio e marcado pelas traições do marido, as quais ela tolera, mas dá o troco através do filho. O velho Giancarlo tem loucura por Ricardo e, ao morrer, manipulado por Débora e Stefano, deixa tudo para Ricardo, para desespero de Adriano, que será obrigado a se curvar à esposa que detesta. Em Jerusalém, Gideon e Tamar, que sempre sentiram a “perda” de Débora e nunca mais a viram, são compensados com a chegada do temporão Noah. Para Hanna, ver a mãe ter um filho depois dos 40 anos torna a sua luta para engravidar ainda mais dolorosa.

Dias de hoje – Terceira Fase - Enigmas e o fim do mundo…

No Rio de Janeiro, um outro serial killer imita os crimes do primeiro, agora com uma assinatura: Samael. César Sardes (Fernando Pavão), detetive da equipe do delegado Guido Fontes (Roberto Birindelli), lidera as investigações, obstinado para desvendar o mistério deste novo assassino que se inspirou no homem que matou seu pai. César casou-se com Raquel (Juliana Silveira), agora uma enfermeira dedicada e trabalhadora. O amor dos dois será perturbado pela personalidade complicada de César, mas Raquel sempre enfrenta com muita paciência e fé as alterações de humor do marido. Os filhos Guto (Ronny Kriwat) e Lorena (Isabela Koppel) também sofrem com a distância do pai.
Reencontramos Ricardo Montana (Sérgio Marone) como um homem de negócios brilhante, agressivo e empreendedor. Está prestes a lançar, num grande evento em Nova York, seu projeto mais fascinante e dispendioso: a Cidade do Futuro, uma comunidade urbana com tudo que o dinheiro pode bancar: autossustentável, futurista, tecnológica, à prova das intempéries mais brutais. No grandioso lançamento, Benjamin (Igor Rickli), que se tornou um gênio da robótica, e Zoe (Juliana Knust) – agora uma repórter de televisão – se reencontram e o amor de infância explode novamente.
Benjamin mantém uma startup no loft onde mora, em Chelsea, Manhattan: a GUDMAN. Lá, ele trabalha com seus colaboradores e parceiros brilhantes, André (Sidney Sampaio) – o filho de Felipe e Letícia – e Brenda (Pérola Faria). Juntos, num clima descontraído, mas produtivo, eles desenvolvem tecnologias e inovações.
Vivendo entre Roma e Nova York, o sedutor e solitário Ricardo só tem um objetivo: conquistar o mundo através de seus grandiosos projetos de paz – mesmo que para isso tenha que usar a força. Ricardo tentará convencer o idealista Benjamin a aceitar uma parceria para financiar seus projetos de inteligência artificial. Quando Benjamin se recusa, Ricardo encontrará outros meios para conseguir os projetos que deseja – como a hiper realista androide Melina (Thaís Melchior). Um dos projetos de Benjamin, uma tatuagem inteligente capaz de armazenar milhares de dados, será usado contra a sua vontade como a marca da Besta, com a qual o anticristo controlará o mundo.

Fonte: R7.com

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Maurício Mattar volta às novelas em "Rosa Choque"

Maurício Mattar

Afastado das novelas, desde "Dona Xepa" em 2013, Mauricio Mattar prepara sua volta à TV. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, do R7.com, o ator está confirmado em "Rosa Choque", a próxima novela da Record TV, que substituirá "Belaventura".
Na trama, seu personagem será o vilão Paulo Roberto, que vai fazer de tudo para atrapalhar a vida de Sofia (Camila Rodrigues), a protagonista da trama.
"Rosa Choque" é de autoria de Cristianne Fridman e será uma história contemporânea, ao estilo comédia romântica, que girará em torno de uma jovem feminista que vai se apaixonar por um rapaz com ideais machistas.

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

"Sin Tu Mirada" estreia hoje. Confira o trailer da novela.

Claudia Martín e Osvaldo de León são os protagonistas de "Sin Tu Mirada", que estreia hoje.
Divulgação: Televisa

Faltam poucas horas para a estreia de "Sin Tu Mirada", a nova novela da Televisa. A produção, assinada por Ignacio Sada, é uma nova versão de "Esmeralda", criada por Delia Fiallo. A nova adaptação está a cargo da escritora Gabriela Ortigoza. 
O elenco é formado por Claudia Martín, Osvaldo de León, Eduardo Santamarina, Scarlet Gruber, Luz Elena González, Claudia Ramírez, Carlos de la Mota, Ana Martín, Cecilia Toussaint, Luis Bayardo, entre outros.
O primeiro capítulo vai ao ar hoje, às 4 e meia da tarde, no Las Estrellas. Confira o trailer da novela.

"Papá a toda madre" exibirá o primeiro beijo gay em horário nobre na TV Mexicana

Rafael Restrepo (Andrés Zuno) e Rodrigo Conde (Raúl Coronado) 
são um casal homoafetivo  em "Papá a toda madre"
Divulgação: Televisa

Nos últimos anos, as novelas da Televisa vem passando por mudanças importantes e uma delas está por vir em poucos dias. A novela "Papá a toda madre" será a primeira novela do horário nobre da emissora a exibir um beijo gay. 


Desde a estreia já se sabia que a trama contaria de maneira aberta a história de um casal homoafetivo, discutindo o preconceito e o desejo do casal em formar uma família com filhos em uma sociedade conservadora. A notícia levantou polêmica e contou até com o lançamento de uma campanha para retirar o casal da novela.


A cena já foi gravada e tudo indica que irá ao ar nesta semana, sem censura. A sequência será um divisor de águas nas produções da Televisa, que embora já tivesse incluído personagens homossexuais em suas novelas, nunca foi abordado o tema de maneira livre e natural, fato que vem acontecendo em "Papá a toda madre".
Como curiosidade, no final de 2015, na faixa das 18 horas, a Televisa começa a dar uma abertura maior ao levar ao ar uma cena de beijo entre dois homens na novela mexicana "La Vecina". Mas na ocasião, o contexto era outro: os envolvidos não eram um casal e o beijo ocorreu somente para que o personagem Sebastián (José Manuel Lechuga) pudesse se livrar do casamento com a grudenta e chantagista Titina (Violeta Isfel) e de seus irmãos ciumentos. Ao fingir se assumir gay, Sebastián se viu obrigado a beijar o amigo, que concordou com a farsa. Por ser uma novela cômica, a sequência foi engraçada e bem aceita pelo público mexicano, mas não deixou de ser uma maneira de levar ao ar uma cena como esta de uma forma mais leve, afinal de contas, o preconceito anda existe.

Em 2015, José Manuel Lechuga e Kevin Holt deram um beijo em "La Vecina", mas não eram um casal e não eram gays.

"Papá a toda madre" vai ao ar de segunda à sexta, às 8 e meia da noite, no Las Estrellas.

domingo, 12 de novembro de 2017

Fique por dentro da história de "Sin Tu Mirada"

Pôster oficial de "Sin Tu Mirada"
Divulgação: Televisa

Em uma noite de tempestade, nasce Marina aparentemente sem vida. O bebê é recebido por Damiana, a parteira da cidade, que algumas horas antes fez o parto de uma criança saudável, mas infelizmente sua mãe não sobreviveu. Luis, o pai de Marina, desde que casou com Prudencia, sempre desejou ter um filho homem. Ele quer um herdeiro que transcenda o seu ilustre sobrenome Ocaranza.
Infelizmente, Prudencia fica impossibilitada de engravidar novamente, situação que levou sua babá Angustias a convencer Damiana a beneficiar a família e o bebê que foi deixado órfão, fazendo-o passar por um filho legítimo da família Ocaranza Arzuaga. É assim que Luis Alberto, o grande orgulho de Luis, cresce em um berço de ouro e viaja para estudar medicina.
Marina, milagrosamente sobrevive e cresce feliz, cercada pela natureza ao lado de Damiana, que a ensina a conhecer o mundo de uma maneira diferente, pelo fato de ela ser cega. O charme de Marina está em sua atitude alegre e independente, conquistando o amor daqueles que a conhecem. 
Fascinado por sua beleza, o Dr. Isauro chega à vida de Marina  e decide levá-la sob sua tutela. A primeira coisa que Isauro faz é ensiná-la a ler e escrever em Braille, fazendo dela uma ótima leitora. Mais tarde, Isauro treina Marina como assistente do seu consultório médico. Um incêndio atinge a cabana de Damiana e Marina fica presa. Isauro, sem pensar, entra para salvá-la e as chamas queimam seu rosto. O amável, gentil e bonito Dr. Isauro, a partir deste momento, se torna um homem ressentido e egoísta. Um eremita que só permite e desfruta da companhia de Marina.
Vários anos depois, os Ocaranza voltam ao rancho. Prudencia (Claudia Ramírez) pede a sua babá que encontre o túmulo da filha. Angustias (Ana Martín) localiza Damiana (Cecilia Toussaint), mas ela se recusa a confessar a verdade. Quando ela quis revelar que a menina não morreu, eles partiram e ela não concorda em desistir de sua Marina (Claudia Martín) depois de ter passado mais de 20 anos.
Marina tem um grande amigo chamado Toribio (Luis Bayardo). Embora seja um homem maduro, seu espírito é de uma criança de 8 anos. Toribio sempre foi seu companheiro de brincadeiras. Certo dia, quando estavam juntos, Marina e Toribio se assustam ao ouvir um tiro. Toribio foge para se esconder, mas Marina acaba encontrando Luis Alberto (Osvaldo de León). Ela o repreende por assustar e maltratar os animais que não haviam feito nada. Alberto fica impressionado com a garota e tenta uma aproximação, mas Marina não permite. Alberto lhe promete nunca mais pegar uma arma.
Um sentimento que ninguém conhecia, cresce entre Marina e Alberto. A atração é tão intensa que um acidente acaba aproximando os dois e daí acontece o primeiro beijo. Alberto não se sente confortável, pois ele namora Vanessa (Scarlet Gruber) há vários anos. Ele pede desculpas a Marina e diz que tudo não passou de um erro. 
Alberto tenta continuar com sua vida, mas não consegue esquecer Marina. Ele decide terminar seu relacionamento com Vanessa, mas seu casamento é esperado e exigido por ambas as famílias. Os pais de Alberto rejeitam a ideia de que seu filho se envolva com uma garota cega, por acreditar que ela seja uma arrivista. Contrariando todos, os dois se casam em segredo e quando revelam a verdade, o conflito é tão grande, que Damiana revela a troca os bebês. Luis (Eduardo Santamarina) se recusa a acreditar que ele tem uma filha cega e a rejeita.
Ao descobrir que Marina e Alberto se casaram, Isauro (Carlos de la Mota) se enfurece e diz para Marina que ela lhe pertence, pois cuidou dela, educou-a e mostrou-lhe o rosto dele desfigurado por ter salvado sua vida. Marina, que sempre o considerava como pai, fica impressionada. Isauro lhe administra uma pílula para dormir, como pretexto para que ele se acalme, o que mais tarde ele usa para fazê-la acreditar que eles passaram a noite juntos.
Logo depois, Marina descobre que está grávida e procura Alberto. Ambos têm dúvidas sobre a paternidade do bebê. Alberto não quer um filho que seja produto de um estupro. Eles se divorciam e continuam suas vidas separadas, mesmo se amando. Com o nascimento de Mateo, Marina consegue forças para se esforçar e se superar todos os dias.
No hospital onde Marina trabalha como enfermeira, conhece o Dr. Ricardo Bazán, um eminente oftalmologista que a convence a se submeter a uma operação. A cirurgia é bem-sucedida. O primeiro que Marina vê é o sorriso de seu filho.
Mais tarde, Marina descobrirá que ela e Alberto trabalham no mesmo hospital. No entanto, Lucrecia, a nova noiva de Alberto, orquestrará todos os tipos de truques para evitar que o casal retome seu relacionamento, o que também será conveniente para Ricardo, que se apaixonou por ela e está disposto a lhe propor casamento.
Muitos serão os obstáculos a superar, muitos serão contra a sua felicidade, mas seu imenso amor triunfará ao lado de seu filho Mateo, com ou "sem o seu olhar".

Fonte: Televisa

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Morre a atriz Márcia Cabrita

Márcia Cabrita
(1964-2017)

A atriz e humorista Márcia Cabrita morreu na madrugada desta sexta-feira, dia 10 de Novembro. Em 2010, ela foi diagnosticada com câncer no ovário e passou por uma cirurgia para a retirada dos órgãos e do útero. Márcia também fez sessões de quimioterapia como parte do tratamento. Ela estava internada há dez dias no hospital Quinta D’Or devido à complicações da doença.
Nascida em Niterói, a atriz estreou na TV na minissérie "As noivas de Copacabana" (1992). No decorrer de sua carreira, foram os papéis cômicos que lhe deram projeção, sendo a empregada Neide do humorístico "Sai de Baixo", um dos mais famosos. Márcia também participou de outros programas da casa como "A Grande Família" e "Pé na Cova", além de projetos para a TV paga, como "Treme Treme" e "Vai que Cola", no Multishow. No cinema, participou de "Um Show de Verão" (2004), "Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida" (2004), "Xuxa Gêmeas" (2006) e "O Diário de Tati" (2012). Nas novelas, atuou em "Desejos de Mulher" (2002), "Sete Pecados" (2007), "Beleza Pura" (2008) e "Morde e Assopra" (2011). Seu trabalho mais recente foi na novela "Novo Mundo" (2017), interpretando o papel de Narcisa.

História de Pablo Escobar será ópera em 2018

Wagner Moura (à esquerda) e Andrés Parra (à direita)  interpretaram 
o papel do traficante colombiano (ao centro)

Depois da TV e do cinema, como seria a experiência de assistir a uma ópera baseada na vida de Pablo Escobar? De acordo com o site Rádio Fórmula, o compositor Matteo Neri já está trabalhando neste projeto, que surgiu há dois anos, com objetivo de incluir todo o tipo de público neste gênero musical.
Neri declarou que a ópera revelará os últimos anos de vida do narcotraficante, mas o final trará uma moral sobre a cultura do narcotráfico na Colômbia. "Quero que seja claro que, embora a vida de Escobar fosse fascinante, ser traficante de drogas nunca teve um final feliz".
No momento, o projeto está na etapa de criação de scripts e músicas, para que a estreia ocorra no final de 2018, nos Estados Unidos.

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Sin Tu Mirada - Últimos Promocionais

Claudia Martín é Marina em "Sin Tu MIrada"
Divulgação: Televisa

Faltam poucos dias para a estreia de "Sin Tu Mirada", a nova versão de "Esmeralda" produzida por Ignacio Sada. Claudia Martín ("Enamorándome de Ramón") e Oswaldo de León ("La Malquerida", "Lo que la Vida Me Robó") são os protagonistas da novela. 
"Sin Tu Mirada" estreia no dia 13 de Novembro, às 4 e meia da tarde, no Las Estrellas.



segunda-feira, 6 de novembro de 2017

"Me declaro culpable" estreia hoje. Confira o trailer da novela

Pôster oficial de "Me declaro culpable"
Divulgação: Televisa

Segunda-feira é dia de estreia de novela e hoje começa no México "Me declaro culpable", a nova produção de Angelli Nesma para a Televisa. O enredo conta a história de um advogado de prestígio que deve defender uma mulher da acusação de ter desligado os aparelhos conectados ao seu marido, que estava em estado terminal. Este advogado enfrentará um outro problema com sua filha, que acaba se envolvendo em uma grande enrascada ao dirigir sob o efeito de drogas e atropelar acidentalmente um jogador com uma carreira promissora, deixando-o paralítico.
No elenco, Daniela Castro, Juan Soler, Alejandro Ávila, Mayrín Villanueva, Enrique Rocha, Sabine Moussier, Pedro Moreno, Ramiro Fumazoni, Irina Baeva, Juan Diego Covarrubias, Lisset, Alejandra García, Arlete Pacheco, Marco Méndez, entre outros. 
"Me declaro culpable" está baseada na trama argentina "Por amarte así", escrita por Claudio Lacelli e Carolina Parmo. Os escritores Rosa Salazar e Fermín Zúñiga são os responsáveis pela adaptação mexicana. O primeiro capítulo vai ao ar hoje, às 7 e meia da noite, pelo Las Estrellas. Veja o trailer da novela.

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Fique por dentro da história de "Me declaro culpable"

Pôster oficial de "Me declaro culpable"
Divulgação: Televisa

O que você faria se a vida da pessoa que mais ama estivesse em suas mãos?

Esta é a história de uma mulher que tomou uma das decisões mais difíceis de sua vida. A partir desse momento, viver se tornará para ela um tormento eterno.
Não se pode lutar contra o que está escrito pelo destino. A vida de cada um dos personagens desta novela será truncada por acontecimentos inesperados. Fé e amor serão os motivos que os manterão em pé para irem em frente.
Franco Urzúa (Juan Soler) é um advogado de prestígio, com uma carreira bem-sucedida, mas a vida vai vai colocá-lo diante de um caso extremamente difícil: defender Alba Castillo (Mayrín Villanueva), uma mulher que desconectou seu marido dos aparelhos que o mantinham vivo. Javier Dueñas (Marco Méndez), cansado da dor e sem esperança, é quem pede a sua esposa, como último desejo, que desligue os seus aparelhos, em um ato de amor infinito e incondicional.
Como esposa fiel e completamente apaixonada, Alba realiza o último desejo de Javier. Mas essa decisão lhe custará a liberdade, além de ser julgada pelas leis e pela sociedade, que ainda não estão preparadas para aceitar completamente a eutanásia ou a chamada morte digna.
Apesar de ser um advogado com dinheiro, fama e sucesso, Franco tem uma vida vazia, já que seu casamento com Roberta Monroy (Daniela Castro), ao longo dos anos, se deteriorou, transformando-se em um relacionamento sem amor. Franco aceita a defesa de Alba, que vive atrás das grades, pensando que ele enfrentará o caso mais desafiador de sua vida profissional, mas na realidade, quem será desafiado é o seu coração.
Depois de deixar a prisão, Alba tenta recuperar seu filho, Gabriel (Mikel), que vive sob a tutela de sua cunhada Ingrid Dueñas (Sabine Moussier), que a odeia por ter acabado com a vida de seu irmão. Ingrid fará todo o possível para que Alba volte para a prisão.
Natalia (Irina Baeva), filha do casamento de Franco e Roberta, é uma garota de bem, com valores. Franco sente-se orgulhoso dela, mas isso pode mudar. Depois de Natalia foge do seu namorado, Julián (Pedro Moreno), que a droga com a intenção de abusá-la sexualmente, ela atropela Paolo (Juan Diego Covarrubias), um jogador de futebol profissional, que acabou de conseguir o sonho de sua vida: ir jogar na Europa pelo clube Barcelona.
Paolo fica prostrado para uma cadeira de rodas. Depois do acidente, sua vida será completamente diferente. Natalia quer enfrentar o que fez e contar ao pai, mas Julián e Roberta a impedem, intimidando-a com o fato de que ela perderá o amor de Franco.
Com medo, Natalia se cala e passa a viver atormentada pela culpa do que aconteceu. A vida lhe pregará uma peça quando ela se apaixona perdidamente por Paolo, sem saber na verdade, que este rapaz é a pessoa que ela atropelou e não prestou socorro, a pedido de Julián. A verdade será a grande ameaça ao amor de Natalia e Paolo.
Roberta, que sofre de bipolaridade, se sentirá ameaçada pela proximidade de Alba e Franco. Ela não se conforma em perder seu marido, principalmente depois que ele descobre que Alba é sua meia-irmã, a filha que seu pai, Mauro Monroy (Enrique Rocha) teve com outra mulher. Por causa deste relacionamento extraconjugal, sua mãe se matou, causando-lhe um grande trauma do qual não pôde superar.
Apesar de tudo estar contra ele, Franco será um homem de fé, determinação e força, que não vai desistir até que ele Alba conquiste a liberdade e que consiga se dar a oportunidade de amar outra vez.
Paolo e Natalia demonstrarão, ao longo de sua história, que o ódio e o amor fazem parte da mesma balança, sem saber para que lado, ela irá se inclinar.

Fonte: Televisa.

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Apocalipse - Primeiros Promocionais


Novembro é o mês de estreia de "Apocalipse", a  nova novela da Record TV.  A trama, assinada por Vivian de Oliveira, promete muita polêmica, efeitos especiais de primeira e uma história ambiciosa. Os primeiros promocionais começaram a ser divulgados pela emissora, que confirmou a estreia para o dia 21. Confira.