Notícias

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Fique por dentro da história de "Me declaro culpable"

Pôster oficial de "Me declaro culpable"
Divulgação: Televisa

O que você faria se a vida da pessoa que mais ama estivesse em suas mãos?

Esta é a história de uma mulher que tomou uma das decisões mais difíceis de sua vida. A partir desse momento, viver se tornará para ela um tormento eterno.
Não se pode lutar contra o que está escrito pelo destino. A vida de cada um dos personagens desta novela será truncada por acontecimentos inesperados. Fé e amor serão os motivos que os manterão em pé para irem em frente.
Franco Urzúa (Juan Soler) é um advogado de prestígio, com uma carreira bem-sucedida, mas a vida vai vai colocá-lo diante de um caso extremamente difícil: defender Alba Castillo (Mayrín Villanueva), uma mulher que desconectou seu marido dos aparelhos que o mantinham vivo. Javier Dueñas (Marco Méndez), cansado da dor e sem esperança, é quem pede a sua esposa, como último desejo, que desligue os seus aparelhos, em um ato de amor infinito e incondicional.
Como esposa fiel e completamente apaixonada, Alba realiza o último desejo de Javier. Mas essa decisão lhe custará a liberdade, além de ser julgada pelas leis e pela sociedade, que ainda não estão preparadas para aceitar completamente a eutanásia ou a chamada morte digna.
Apesar de ser um advogado com dinheiro, fama e sucesso, Franco tem uma vida vazia, já que seu casamento com Roberta Monroy (Daniela Castro), ao longo dos anos, se deteriorou, transformando-se em um relacionamento sem amor. Franco aceita a defesa de Alba, que vive atrás das grades, pensando que ele enfrentará o caso mais desafiador de sua vida profissional, mas na realidade, quem será desafiado é o seu coração.
Depois de deixar a prisão, Alba tenta recuperar seu filho, Gabriel (Mikel), que vive sob a tutela de sua cunhada Ingrid Dueñas (Sabine Moussier), que a odeia por ter acabado com a vida de seu irmão. Ingrid fará todo o possível para que Alba volte para a prisão.
Natalia (Irina Baeva), filha do casamento de Franco e Roberta, é uma garota de bem, com valores. Franco sente-se orgulhoso dela, mas isso pode mudar. Depois de Natalia foge do seu namorado, Julián (Pedro Moreno), que a droga com a intenção de abusá-la sexualmente, ela atropela Paolo (Juan Diego Covarrubias), um jogador de futebol profissional, que acabou de conseguir o sonho de sua vida: ir jogar na Europa pelo clube Barcelona.
Paolo fica prostrado para uma cadeira de rodas. Depois do acidente, sua vida será completamente diferente. Natalia quer enfrentar o que fez e contar ao pai, mas Julián e Roberta a impedem, intimidando-a com o fato de que ela perderá o amor de Franco.
Com medo, Natalia se cala e passa a viver atormentada pela culpa do que aconteceu. A vida lhe pregará uma peça quando ela se apaixona perdidamente por Paolo, sem saber na verdade, que este rapaz é a pessoa que ela atropelou e não prestou socorro, a pedido de Julián. A verdade será a grande ameaça ao amor de Natalia e Paolo.
Roberta, que sofre de bipolaridade, se sentirá ameaçada pela proximidade de Alba e Franco. Ela não se conforma em perder seu marido, principalmente depois que ele descobre que Alba é sua meia-irmã, a filha que seu pai, Mauro Monroy (Enrique Rocha) teve com outra mulher. Por causa deste relacionamento extraconjugal, sua mãe se matou, causando-lhe um grande trauma do qual não pôde superar.
Apesar de tudo estar contra ele, Franco será um homem de fé, determinação e força, que não vai desistir até que ele Alba conquiste a liberdade e que consiga se dar a oportunidade de amar outra vez.
Paolo e Natalia demonstrarão, ao longo de sua história, que o ódio e o amor fazem parte da mesma balança, sem saber para que lado, ela irá se inclinar.

Fonte: Televisa.

0 comentários:

Postar um comentário