Notícias

domingo, 12 de novembro de 2017

Fique por dentro da história de "Sin Tu Mirada"

Pôster oficial de "Sin Tu Mirada"
Divulgação: Televisa

Em uma noite de tempestade, nasce Marina aparentemente sem vida. O bebê é recebido por Damiana, a parteira da cidade, que algumas horas antes fez o parto de uma criança saudável, mas infelizmente sua mãe não sobreviveu. Luis, o pai de Marina, desde que casou com Prudencia, sempre desejou ter um filho homem. Ele quer um herdeiro que transcenda o seu ilustre sobrenome Ocaranza.
Infelizmente, Prudencia fica impossibilitada de engravidar novamente, situação que levou sua babá Angustias a convencer Damiana a beneficiar a família e o bebê que foi deixado órfão, fazendo-o passar por um filho legítimo da família Ocaranza Arzuaga. É assim que Luis Alberto, o grande orgulho de Luis, cresce em um berço de ouro e viaja para estudar medicina.
Marina, milagrosamente sobrevive e cresce feliz, cercada pela natureza ao lado de Damiana, que a ensina a conhecer o mundo de uma maneira diferente, pelo fato de ela ser cega. O charme de Marina está em sua atitude alegre e independente, conquistando o amor daqueles que a conhecem. 
Fascinado por sua beleza, o Dr. Isauro chega à vida de Marina  e decide levá-la sob sua tutela. A primeira coisa que Isauro faz é ensiná-la a ler e escrever em Braille, fazendo dela uma ótima leitora. Mais tarde, Isauro treina Marina como assistente do seu consultório médico. Um incêndio atinge a cabana de Damiana e Marina fica presa. Isauro, sem pensar, entra para salvá-la e as chamas queimam seu rosto. O amável, gentil e bonito Dr. Isauro, a partir deste momento, se torna um homem ressentido e egoísta. Um eremita que só permite e desfruta da companhia de Marina.
Vários anos depois, os Ocaranza voltam ao rancho. Prudencia (Claudia Ramírez) pede a sua babá que encontre o túmulo da filha. Angustias (Ana Martín) localiza Damiana (Cecilia Toussaint), mas ela se recusa a confessar a verdade. Quando ela quis revelar que a menina não morreu, eles partiram e ela não concorda em desistir de sua Marina (Claudia Martín) depois de ter passado mais de 20 anos.
Marina tem um grande amigo chamado Toribio (Luis Bayardo). Embora seja um homem maduro, seu espírito é de uma criança de 8 anos. Toribio sempre foi seu companheiro de brincadeiras. Certo dia, quando estavam juntos, Marina e Toribio se assustam ao ouvir um tiro. Toribio foge para se esconder, mas Marina acaba encontrando Luis Alberto (Osvaldo de León). Ela o repreende por assustar e maltratar os animais que não haviam feito nada. Alberto fica impressionado com a garota e tenta uma aproximação, mas Marina não permite. Alberto lhe promete nunca mais pegar uma arma.
Um sentimento que ninguém conhecia, cresce entre Marina e Alberto. A atração é tão intensa que um acidente acaba aproximando os dois e daí acontece o primeiro beijo. Alberto não se sente confortável, pois ele namora Vanessa (Scarlet Gruber) há vários anos. Ele pede desculpas a Marina e diz que tudo não passou de um erro. 
Alberto tenta continuar com sua vida, mas não consegue esquecer Marina. Ele decide terminar seu relacionamento com Vanessa, mas seu casamento é esperado e exigido por ambas as famílias. Os pais de Alberto rejeitam a ideia de que seu filho se envolva com uma garota cega, por acreditar que ela seja uma arrivista. Contrariando todos, os dois se casam em segredo e quando revelam a verdade, o conflito é tão grande, que Damiana revela a troca os bebês. Luis (Eduardo Santamarina) se recusa a acreditar que ele tem uma filha cega e a rejeita.
Ao descobrir que Marina e Alberto se casaram, Isauro (Carlos de la Mota) se enfurece e diz para Marina que ela lhe pertence, pois cuidou dela, educou-a e mostrou-lhe o rosto dele desfigurado por ter salvado sua vida. Marina, que sempre o considerava como pai, fica impressionada. Isauro lhe administra uma pílula para dormir, como pretexto para que ele se acalme, o que mais tarde ele usa para fazê-la acreditar que eles passaram a noite juntos.
Logo depois, Marina descobre que está grávida e procura Alberto. Ambos têm dúvidas sobre a paternidade do bebê. Alberto não quer um filho que seja produto de um estupro. Eles se divorciam e continuam suas vidas separadas, mesmo se amando. Com o nascimento de Mateo, Marina consegue forças para se esforçar e se superar todos os dias.
No hospital onde Marina trabalha como enfermeira, conhece o Dr. Ricardo Bazán, um eminente oftalmologista que a convence a se submeter a uma operação. A cirurgia é bem-sucedida. O primeiro que Marina vê é o sorriso de seu filho.
Mais tarde, Marina descobrirá que ela e Alberto trabalham no mesmo hospital. No entanto, Lucrecia, a nova noiva de Alberto, orquestrará todos os tipos de truques para evitar que o casal retome seu relacionamento, o que também será conveniente para Ricardo, que se apaixonou por ela e está disposto a lhe propor casamento.
Muitos serão os obstáculos a superar, muitos serão contra a sua felicidade, mas seu imenso amor triunfará ao lado de seu filho Mateo, com ou "sem o seu olhar".

Fonte: Televisa

0 comentários:

Postar um comentário