"Três Vezes Ana" estreia no Brasil pelo TLN

Novela de 2016 é estrelada por Angelique Boyer interpretando trigêmeas.

"Dos Hermanas" está de volta ao Peru pela América Televisión

Novela retoma sua exibição na faixa das 21 horas.

"Salve-se quem puder" reestreia na TV Globo

Novela de Daniel Ortiz é a última da Globo a retomar sua exibição desde sua transmissão interrompida por conta da Pandemia.

Dose dupla? "Triunfo do Amor" faz sua estreia no TLN

Diferente do SBT, a novela será exibida na íntegra e sem cortes.

"Belaventura" está de volta à programação da Record TV

Produção de pouca repercussão será a susbtituta de "Escrava Mãe" na faixa vespertina do canal.

Notícias

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Segundo Sol - Novos Promocionais


Faltam poucos capítulos para o final de o"O Outro Lado do Paraíso" e a estreia de "Segundo Sol" está chegando. Os novos promocionais da nova novela de João Emanuel Carneiro já foram divulgados.
No elenco, Giovanna Antonelli, Deborah Secco, Emilio Dantas, Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Arlete Salles, José de Abreu, Francisco Cuoco, Fabiula Nascimento, Leticia Colin, Nanda Costa, Cassia Kis, Caco Ciocler, Maria Luísa Mendonça, Odilon Wagner, Roberto Bonfim, entre outros.
"Segundo Sol" tem estreia prevista para o próximo dia 14 de Maio.



sexta-feira, 27 de abril de 2018

Edith González volta às telenovelas mexicanas

Edith González em gravação da novela "Tres Familias"
Divulgação: Azteca Uno

Depois de se afastar das novelas em 2016, para realizar um tratamento contra um câncer de ovário, Edith González está pronta para voltar aos sets de gravação. Em suas Redes Sociais, a atriz publicou uma foto com seu novo visual: "Sim, aqui com uma mini surpresa que espero que gostem!", comentou Edith.

Edith fará uma participação em alguns capítulos da novela "Tres Familias", da TV Azteca. Com este projeto, é provável que a atriz protagonize em breve alguma futura novela na emissora, onde já estrelou "Cielo Rojo" em 2011, "Vivir a Destiempo" em 2013 e "Las Bravo" em 2014. Sua última novela foi "Eva, la trailera", na Telemundo, em 2016.

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Aberturas de Novelas - Cañaveral de Pasiones (Televisa, 1996)

Capa do DVD da novela "Cañaveral de Pasiones"
Divulgação: Televisa

Em 1996, Christian Bach e Humberto Zurita produziram "Cañaveral de Pasiones" para a Televisa. Baseada nos livros "Una sombra entre los dos" e "Al pie del altar", de Caridad Bravo Adams, a novela foi adaptada para a TV por María del Carmen Peña e José Cuauhtémoc Blanco.
Em "Cañaveral de Pasiones", Julia (Zoraida Gómez), é apontada por toda a cidade por ser filha de Margarita Feberman (Felicia Mercado), a suposta amante de Amador Montero (César Évora). Na verdade, a verdadeira amante era Dinorah (Azela Robinson), a irmã de Margarita. Para evitar que fugissem juntos, Margarita trancou Dinorah em sua casa para que ela não pudesse ir ao encontro de Amador. Para tentar convencê-lo a não deixar sua esposa e filho, Margarita e Amador sofrem um terrível acidente, voltando para a cidade. 
Josefina (Angélica Aragón), a esposa de Amador, é outra que será alvo de fofocas de toda a cidade. Por esse motivo, seu ódio por Júlia é grande. Para prejudicá-la ela a proíbe de ver seu filho Pablo (Sebastián Zurita) e o envia para um internato. Pablo é o melhor amigo de Julia, juntamente com Juan de Dios (Raúl Castellanos) e Mireya (Marisol Centeno). As quatro crianças brincavam juntas e não se importavam em pertencer a diferentes classes sociais.
Com as fofocas de que Margarita e Amador eram realmente amantes, Dinorah se aproveita da situação para sair ilesa e se casar com Fausto (Leonardo Daniel), seu cunhado. Ela faz com que Fausto pense que Julia seja filha de outro homem. Por esse motivo, a menina cresce com o desprezo do pai.
Dez anos depois, Pablo (Juan Soler) volta à cidade, ao lado de sua noiva Gina (Marisol Santacruz), uma jovem interessada apenas na fortuna da família de seu futuro marido. Juan de Dios (Francisco Gattorno) se apaixonou por Julia (Daniela Castro), mas ela não o corresponde por saber que Mireya (Patricia Navidad) é apaixonada por ele. Ao reencontrar Pablo, ambos descobrem que esse amor infantil ainda existe e eles estão prontos para revivê-lo, mesmo que o mundo inteiro se oponha.
Mas a história de amor entre Julia e Pablo enfrentará muitos obstáculos, entre eles, o ódio entre as duas famílias e a mentira do passado, que envolveu seus pais.
"Cañaveral de Pasiones" foi exibida no Brasil em 1997, pela CNT. Anos mais tarde, em 2003, o SBT produziu uma versão nacional com o título de "Canavial de Paixões", com Bianca Castanho e Gustavo Haddad nos papéis principais. Em 2013, seria a vez da Televisa realizar uma nova versão desta história com o nome de "Abismo de Pasión", com Angelique Boyer e David Zepeda. As três versões foram bem-sucedidas, mostrando que boas histórias podem ser atemporais.
Na coluna de hoje, relembre a abertura de "Cañaveral de Pasiones". O tema de abertura, composto por Amparo Rubin, é instrumental e tem o mesmo nome da trama. 

terça-feira, 24 de abril de 2018

Televisa inicia gravações de "La jefa del campeón"

Elenco e produção de "La jefa del campeón"
Divulgação / Cortesia: Televisa

Na manhã de ontem, dia 23 de Abril, foram iniciadas as gravações de "La jefa del campeón", a nova produção de Roberto Gómez Fernández para a Televisa. Uma missa realizada pelo padre Pedro Rocha, na qual estiveram presentes parte do elenco e equipe de produção da novela, oficializou a abertura dos trabalhos.

África Zavala e Carlos Ferro são os protagonistas de "La jefa del campeón"
Divulgação / Cortesia: Televisa

"La jefa del campeón" é uma adaptação da colombiana "La Mamá del 10", que ainda está no ar pela Caracol Televisión. A novela narra a história de Tita, uma mulher que luta para criar sua enteada e apoiar seu filho para realizar o sonho de se tornar um jogador de futebol profissional.
África Zavala, Carlos Ferro, Enrique Arrizon, Claudia Ramírez, Alejandra Robles Gil, Alberto Agnesi, Vanessa Bauche, Axel Rico, Raúl Coronado, Dagoberto Gama, Gemma Garoa, Lalo Palacios e Josh Gutiérrez são alguns dos nomes que formam o elenco da novela.
"La jefa del campeón" deve estrear no México nos próximos meses.

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Depois de Moisés, Guilherme Winter será Judas em nova novela

Guilherme Winter foi Moisés em "Os Dez Mandamentos"
Divulgação: Record TV

Depois da experiência de viver Moisés em "Os Dez Mandamentos", Guilherme Winter terá um novo desafio em sua carreira. O ator está confirmado no elenco de "Jesus", a próxima novela bíblica da Record TV.  Ele dará vida a Judas Iscariotes, um dos 12 apóstolos de Jesus Cristo, e o traidor que o vendeu aos sacerdotes e anciãos do povo. A notícia é do jornalista Flávio Ricco, do UOL.
O ator estava escalado anteriormente para "Topíssima", outra novela que estava sendo planejada pela emissora da Barra Funda. No entanto, o projeto voltou a ser engavetado e sem data definida para retomada.
Outro nome confirmado para "Jesus" foi Dudu Azevedo. O ator, que também estava reservado para "Topíssima", foi confirmado como o escolhido para viver Jesus Cristo.

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Fique por dentro da história de "Onde Nascem Os Fortes"

Marco Pigossi e Alice Wegmann estrelam a nova supersérie "Onde Nascem Os Fortes"
Foto: Globo/Estevam Avellar

"Onde Nascem Os Fortes" conta a saga de Maria (Alice Wegmann), uma jovem aventureira que tenta descobrir a qualquer custo o paradeiro do irmão gêmeo, Nonato (Marco Pigossi), desaparecido misteriosamente após flertar com a sedutora Joana (Maeve Jinkings), funcionária e amante do empresário Pedro Gouveia (Alexandre Nero), também conhecido como "Rei de Sertão". 
Maria e Nonato viajam para a cidade de Sertão, terra natal de sua mãe, a engenheira química Cássia (Patricia Pillar), em busca de novas trilhas de bicicleta. Lá, Maria se apaixona perdidamente pelo jovem empresário e paleontólogo Hermano (Gabriel Leone), filho de Rosinete (Debora Bloch) e Pedro Gouveia.
Desconfiada de que Pedro possa estar envolvido no sumiço do irmão, Maria se afasta de Hermano e declara guerra ao poderoso e influente empresário, que, por sua vez, não medirá esforços para proteger sua reputação. O embate faz com que Cássia retorne à cidade depois de muitos anos e tenha o apoio de Ramiro (Fábio Assunção) - um juiz de Direito e inimigo de Pedro -, que tem interesses escusos por trás deste suposto altruísmo.
Essa batalha interrompe de forma abrupta romances, altera destinos e faz com que segredos de família guardados há anos sejam desenterrados.
"Onde Nascem Os Fortes" é uma supersérie de George Moura e Sergio Goldenberg, com direção artística de José Luiz Villamarim. Escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, com direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A direção geral é de Luisa Lima. 

Fonte: GShow

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Aberturas de Novelas - Volver a Empezar (Televisa, 1994)


Em 1994, "Volver a Empezar" foi produzida na Televisa. A novela, baseada na ideia original de seu produtor executivo, Emilio Larrosa, foi protagonizada por Chayanne e Yuri, dois artistas consagrados na música.
Nesta história, Renata (Yuri), também conhecida como Reny, é uma estrela de sucesso de música pop, com muitos fãs e que leva uma vida de luxos ao lado da família, graças ao seu trabalho. No entanto, o fato de ser bem-sucedida é bastante incômodo para seu marido Santiago (Rafael Sánchez), que trabalha com ela como seu representante; e para sua irmã Sandra (Claudia Silva).
Sandra deseja ser famosa e Santiago quer toda fortuna de sua esposa. Além disso, ela guarda ressentimento em relação a Reny. Sandra é adotada, diferentemente de sua irmã, que é filha legítima de Gabriel Jiménez (Luis Couturier). Com a ajuda de Santiago, Sandra arquiteta um acidente para que Reny fique inválida, perca seu público e desapareça do mundo dos espetáculos.
Mesmo com as armadilhas, a vida parece sorrir para Reny. Quatro homens se apaixonam perdidamente por ela: Tony (Guillermo García Cantú), um amigo de Santiago; seu amigo e cantor pop Chayanne; seu amigo Lalo (Fernando Ciangherotti), um jovem humilde que sonha em ser músico; e o Dr. Francisco (Alejandro Aragón), o médico que a está tratando de sua paralisia.
Dos quatro rapazes Reny começa a se apaixonar por Chayanne. No entanto, o amor não vai impedir que Sandra e Santiago consigam se apoderar da fortuna de Reny. Ainda que tudo pareça perdido, Reny, fará o impossível para começar de novo.
"Volver a Empezar" foi um grande sucesso naquele ano, mas nem por isso, ficou livre das críticas. A imprensa especializada desaprovou as atuações de Yuri e Chayanne, que não tinham a experiência suficiente para protagonizar uma novela. Outro ponto muito comentado foi em relação ao argumento da trama, que parecia um apanhado de histórias vistas em séries americanas. A novela também refletiu a moda da década de 90, com roupas coloridas, ombreiras e penteados extravagantes. 
No decorrer da história, o protagonista Chayanne passa a perder espaço por conta de alguns ajustes realizados no roteiro. Com isso, Reny termina ao lado de Tony, que até então, não era um personagem de tanto destaque. Críticas à parte, nada impediu que a trama caísse no gosto do público e se tornasse uma das novelas mais bem-sucedidas da década de 90.
Na coluna desta semana, confira a abertura da novela. O tema, que leva o nome da novela, é interpretado por Yuri. 

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Segundo Sol - Primeiro Promocional


"Tudo pode ser transformado. Tudo o que se perdeu, pode existir de novo, de outro jeito, reinventado, reconstruído de outra forma. Só depende de você. Só você pode dar uma nova chance pra sua vida". Estas são as primeiras palavras que fazem parte do primeiro promocional de "Segundo Sol", a próxima novela da Globo. Escrita por João Eamanuel Carneiro, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis, a novela falará das ações de reconstruir, refazer, desfazer, desconstruir e começar de novo. Cada um destes atos irá conduzir a vida de todos os personagens desta história ambientada na Bahia. Uma passagem de 18 anos será o pontapé para que os personagens busquem seus objetivos, sem esperar as interferências do destino.
No elenco, Giovanna Antonelli, Deborah Secco, Emilio Dantas, Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Arlete Salles, José de Abreu, Francisco Cuoco, Fabiula Nascimento, Leticia Colin, Nanda Costa, Cassia Kis, Caco Ciocler, Maria Luísa Mendonça, Odilon Wagner, Roberto Bonfim, entre outros.
"Segundo Sol" tem estreia prevista para Maio, substituindo "O Outro Lado do Paraíso". Veja o primeiro promocional divulgado.

terça-feira, 17 de abril de 2018

As Aventuras de Poliana - Novos Promocionais


Os novos promocionais de "As Aventuras de Poliana" já estão sendo divulgados. Escrita por Iris Abravanel, com direção geral de Reynaldo Boury, a trama está inspirada em "Pollyanna", uma obra de Eleanor H. Porter. 
Sophia Valverde, Igor Jansen, Dalton Vigh, Milena Toscano, Myriam Rios, João Guilherme Ávila e Larissa Manoela são alguns nomes que integram o elenco da novela.
"As Aventuras de Poliana" tem estreia prevista para Maio. Confira os novos promocionais, que já mostram alguns detalhes da trama.



segunda-feira, 16 de abril de 2018

Onde Nascem Os Fortes - Novos Promocionais


Já estão no ar os novos promocionais da nova supersérie da Globo. "Onde Nascem Os Fortes" é uma história escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, com a colaboração de Flávio Araújo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin. A direção geral é de Luisa Lima, com direção artística de José Luiz Villamarim.
No elenco, Patrícia Pillar, Alexandre Nero, Fábio Assunção, Alice Wegmann, Marco Pigossi, Gabriel Leone, Débora Bloch, entre outros.
"Onde Nascem Os Fortes" tem estreia prevista para o dia 23 de Abril, na faixa das 23 horas. Veja os novos promocionais já divulgados.





sexta-feira, 13 de abril de 2018

Fique por dentro da história de "Y Mañana Será Otro Día"

Pôster oficial da novela "Y Mañana Será Otro Día"
Divulgação: Televisa

"Y Mañana Será Otro Día" conta a história de Mónica (Angélica Vale), uma eficiente secretária profundamente apaixonada por seu chefe Camilo Sarmiento (Diego Olivera), que só a vê como uma assistente que resolve tudo. Camilo é casado com Diana (Alejandra Barros) e juntos formam uma família linda, composta por seus quatro filhos: Bárbara (Lizy Martínez), Cristóbal (Oliver Nava), Regina (Miranda Kay) e Nicolás (Ari Placera).
A vida da secretária começa a tomar outro rumo, quando Diana é diagnosticada com câncer de mama, e pede a Mónica para que, caso ela morra, a substitua como parceira de seu marido e mãe de seus filhos. A princípio, Mónica se recusa a aceitar o plano, mas, como foi escolhida por Diana e é apaixonada por Camilo, acaba aceitando.
No entanto, os problemas continuam na família Sarmiento, já que Regina, mesmo sendo menor de idade, revela que está grávida e planeja dar o filho para adoção. Além disso, Rafael (Emmanuel Palomares), o verdadeiro filho mais velho de Camilo, do qual todos desconheciam sua existência, passa a ser mais um integrante da família Sarmiento.
A partir deste momento, Mónica vai driblando os problemas que vão aparecendo e continuará com seus objetivos, enquanto segue a vida com seu trabalho e com seu profundo amor pelo patrão, afirmando sempre: "E amanhã será outro dia".

Fonte: Televisa

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Aberturas de Novelas - Alguna Vez Tendremos Alas (Televisa, 1997)


Em 1997, "Alguna Vez Tendremos Alas" foi produzida pela Televisa e está baseada em uma história conhecida dos brasileiros. A novela é uma adaptação da argentina "057 da Ocupado", de Alberto Migré. Esta é a mesma história usada em "2-5499 Ocupado", a primeira novela brasileira diária, produzida em 1963 pela TV Excelsior. Vale lembrar que "Louca Paixão", produção de 1999 da JPO Produções para a Record TV, também está inspirada nesta novela histórica.
Em "Alguna Vez Tendremos Alas", o cenário é a periferia da Cidade do México. Lá, vive a protagonista Ana (Kate del Castillo) com sua mãe Yolanda (Alejandra Peniche), suas irmãs pequenas e seu padrasto, o criminoso Rodolfo "El Gato" Sánchez (Alberto Estrella). Apesar de viver na miséria, ser testemunha do abuso de sua mãe por seu padrasto e ser ela mesma vítima do assédio sexual de Rodolfo, Ana é otimista, sonhadora e trabalhadora.
Do outro lado da cidade, em um bairro elegante, vive o famoso maestro Guillermo Lamas (Humberto Zurita). Assim como Ana, Guillermo viveu na periferia quando era mais novo,  Agora, ele está feliz com sua esposa Isabel (Katie Barbieri) e sua filha Alejandra (Karla Paola Kegel). Tempos depois, Isabel morre por conta de um tumor cerebral terminal e Alejandra fica inválida depois de um acidente. Guillermo, destruído, cai no mais profundo desespero.
Certo dia, "El Gato" mata um dos seus capangas e Ana é testemunha. A jovem é acusada de ser cúmplice de seu padrasto e acaba em La Colmena, uma escola-orfanato para meninas delinquentes. As freiras que dirigem La Colmena dão a Ana o amor e o apoio que tanto precisa.
A partir daí, Ana começa a cuidar do velho telefone da La Colmena no horário em que a freira responsável sai para almoçar e descansar. Por engano, Ana liga para a família Lamas e sob o apelido de "La Hormiga", fala com a pequena Alejandra, que acaba desabafando com ela. As duas passam a conversar diariamente por telefone, mas quando Guillermo também começa a conversar com "La Hormiga", os dois passam a sentir algo especial.
Algum tempo depois, Ana chega à casa de Guillermo para ser a cuidadora da pequena Alejandra. A jovem logo se apaixona por Guillermo, mas é forçada a amá-lo em silêncio, já que ele está comprometido com Magdalena (Eugenia Cauduro), uma mulher falida que vê em Guillermo a solução para voltar a ter uma vida de comodidades. Guillermo também se apaixona por Ana, mas ele demora para perceber o que realmente sente por ela.
"Alguna Vez Tendremos Alas" reserva alguns dados curiosos: 

  • Quem produziu a novela foi Florinda Meza, a Dona Florinda do seriado "Chaves", sendo esta sua última novela como produtora executiva. Além da produção geral, Florinda também foi responsável pela adaptação da trama, ao lado do escritor Carlos Daniel.
  • As músicas da novela, incluindo o tema de abertura, foram compostas por seu marido Roberto Bolaños, o eterno Chespirito. 
  • Mesmo com o sucesso da novela, Humberto Zurita, o protagonista  da trama, trocou a Televisa pela TV Azteca e, anos mais tarde, realizou diversos trabalhos na emissora Telemundo.
  • Foi o quinto trabalho de Kate del Castillo em telenovelas. No ano seguinte, 1998, a atriz protagonizou o sucesso "La Mentira", ao lado de Guy Ecker.
Na coluna de hoje, confira a abertura da trama. O tema principal, que leva no nome da novela, é interpretado por Carlos Cuevas. 

quarta-feira, 11 de abril de 2018

"Lalola" ganhará adaptação no México

Pôster oficial de "Lalola"
Divulgação: Dori Media Group / Underground / América 

A TV Azteca adquiriu os direitos da trama "Lalola" para adaptação no México. A novela foi produzida na Argentina em 2007 pela Dori Media Group e Underground Contenidos, para o canal América TV. Desde o lançamento em seu país natal, "Lalola" foi um sucesso de vendas no mercado internacional e ganhou adaptações em países como: Peru, Chile, Filipinas, Bélgica, Espanha, Índia, entre outros. A trama original foi exibida no Brasil pelo SBT em 2008, mas não obteve o sucesso esperado.
Escrita por Sebastián Ortega, "Lalola" narra a história de Lalo (Juan Gil Navarro), o redator-chefe de uma famosa revista dirigida ao público masculino que conduz sua equipe com a mesma arrogância que leva sua vida pessoal. Sedutor incorrigível, ele vê as mulheres como meros objetos, que estão a sua disposição para lhe dar prazer e são totalmente descartáveis.
Após ter um caso com Romina (Marcela Kloosterboer), mais uma de suas conquistas, ele terá uma surpresa. Ela faz um feitiço com a ajuda de um bruxa (Rita Cortese) e ele acorda na manhã seguinte no corpo de uma bela mulher. Enquanto não consegue uma solução para seu problema, Lalo se vê obrigado a mudar seu nome para Lola (Carla Peterson) e enfrentar o mundo como mulher, com a ajuda de Grace (Muriel Santa Ana), sua melhor amiga.
A produção da adaptação mexicana de "Lalola" deve ocorrer nos próximos meses. Por enquanto, não há nomes confirmados para o elenco ou previsão de data de estreia. 

terça-feira, 10 de abril de 2018

Coluna: Silvia Navarro em 5 faces


Silvia Navarro é uma das melhores atrizes mexicanas da atualidade. A cada trabalho, ela consegue nos surpreender positivamente. Dona de um grande carisma, protagonizou todas as tramas em que participou. Na coluna de hoje, relembre algumas de suas novelas.


Cuando seas mía (2001): Nesta primeira adaptação mexicana de "Café com aroma de mulher", Silvia viveu Paloma, uma simples catadora de café que desejava progredir. Nos tempos livres, ela se refugiava entre os livros e cadernos, mas também sonhava em encontrar um grande amor. Com a morte do grande patriarca do café, Don Lorenzo (José González Márquez), os herdeiros se encontram na "Casa Blanca", onde Paloma conhece Diego (Sergio Basañez), o neto de Don Lorenzo que está terminando seus estudos para se encarregar da fazenda. Ele se sente totalmente desiludido e irá concentrar todos os seus esforços na propriedade da família. 
Quando o destino se encarrega de aproximar Diego e Paloma, ambos pensam ter encontrado o amor ideal, mas eles terão que superar diversos obstáculos para ficarem finalmente juntos.
Nesta novela, bastante elogiada pelo público, vale destacar a excelente química de Silvia Navarro e Sergio Basañez, que funcionaram muito bem como casal. Tal afinidade foi aproveitada em outras novelas da TV Azteca, como "Catalina e Sebastián" (1999) e "La Heredera" (2004).


Mañana es para Siempre (2008): Com este trabalho, Silvia estreou em grande estilo na Televisa ao protagonizar uma novela em horário nobre e ao lado de Fernando Colunga. Nesta trama, sua personagem Fernanda viveu um grande amor na infância, mas foi separada dele por conta dos planos de Bárbara Greco (Lucero) em destruir os Elizalde. Quinze anos depois, Eduardo (Fernando Colunga) reencontra Fernanda, que está prestes a se casar, mas precisa ocultar sua identidade para fazer justiça e livrar a família de sua amada do grande perigo que os ronda.
Em "Mañana es para Siempre", Silvia teve uma grande missão: segurar o posto de protagonista, enquanto outra personagem de grande peso ditava as regras no decorrer da novela.


Mi corazón es tuyo (2014): Nesta novela, baseada na série espanhola "Ana y los Siete", Silvia interpretou Ana Leal, uma mulher que ganhava a vida como dançarina de pole dance em uma boate da capital mexicana. Por ironia do destino, ela acaba indo parar na casa do viúvo Fernando (Jorge Salinas) e é confundida com a nova babá de seus sete filhos, que possuem entre 7 e 16 anos. 
Buscando um futuro melhor, ela acaba topando o desafio de ser babá. Com o tempo, Ana acaba se envolvendo afetivamente com as crianças e ainda se apaixona por seu chefe, ao mesmo tempo em que tenta esconder de Fernando e de todos na casa sua vida dupla: babá de dia e dançarina de noite.
Em "Mi corazón es tuyo", Silvia teve a oportunidade de explorar a sensualidade e o seu lado cômico. Por conta de sua dedicação, Ana foi uma personagem singular e uma das mais agradáveis de se acompanhar.


La Candidata (2016): Nesta novela, Silvia foi Regina Bárcenas, uma senadora engajada em combater a corrupção em seu país. Dedicada ao seu trabalho, sempre preza pelo bem estar das pessoas e por isso, defende as mulheres que sofrem qualquer tipo de abuso. Ela estudou e fez toda a sua carreira com Alonso (Rafael Sánchez-Navarro), apoiando-o e contribuindo com suas ideias. Regina se apaixonou na adolescência e decidiu ficar com ele a vida toda. Mesmo percebendo que Alonso mudou e que o relacionamento já não era mais o mesmo, ela tenta salvar o casamento para que seu mundo familiar não desmorone. Gerardo (Victor González) poderia ter sido seu grande amor, mas devido à pressão de seus pais, ele teve que decidir por Alonso. 
Ao descobrir que seu marido é um político corrupto, ela decide se candidatar às eleições para ser a nova presidente do México. Neste tabuleiro de xadrez, ela terá que mover as peças certas, buscar aliados e derrubar vários inimigos para conseguir o seu propósito.
"La Candidata" foi uma novela surpreendente, atual, que tocou em temas importantes, mas que também contou uma bela história de amor. Mostrando sua maturidade artística, Silvia brilhou do começo ao fim na pele de uma mulher forte, lutadora e competente o suficiente para governar uma nação.


Caer en Tentación (2017): Nesta história, baseada na argentina "Amar después de amar", Silvia é Raquel Becker, uma mulher livre de aparências e poses. Vive um casamento estável com Damián (Gabriel Soto), com quem tem dois filhos e possuem um ótimo padrão de vida.
Ao conhecer Santiago Alvarado (Carlos Ferro) e sua esposa Carolina (Adriana Louvier), que buscam uma estabilidade financeira, procura ajudá-los incondicionalmente. Por apreciar o grande talento de Santiago para a construção, Raquel pede ao marido para que contrate Santiago para reformar parte de sua casa e a fábrica de massas. Ela também ajuda Carolina a iniciar um negócio de serviços de banquete, que vai melhorar a renda do Alvarado. 
A amizade de dois casais desencadeia uma infidelidade e 3 anos são suficientes para desfazer 20 anos de casamento. A traição de Damián com Carolina aniquila o "mundo perfeito" construído por Raquel, que fica à beira de uma depressão, na qual ela se culpa por não ter sido boa o suficiente para manter seu casamento. O assassinato de Carolina é outro ponto alto da história e levanta várias suspeitas.
A trama, bastante complexa por envolver diferentes épocas, só seria bem-sucedida se optassem por atores mais experientes e que estivessem dispostos a fazer um trabalho diferente. Além de Silvia, Gabriel Soto, Adriana Louvier e Carlos Ferro mostraram que foram os artistas ideais para viver os personagens desta história.

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Gaby Spanic revive Paola Bracho em novo projeto


Os fãs podem comemorar. Ao que parece, Paola Bracho está de volta! A Amazon divulgou o trailer de "Los Pedidos de la Pasión Online". Não se sabe ao certo ainda do que se trata exatamente o projeto realizado pela Plataforma Streaming, mas tal vídeo foi suficiente para agitar as Redes Sociais e deixar todos na expectativa.
Com este projeto, Gaby Spanic marca seu retorno às telinhas depois de sua tumultuada saída da TV Azteca. Seus últimos trabalhos na emissora foram a novela "Siempre Tuya Acapulco", em 2014, e a competição de dança "Baila si Puedes", em 2015.
Todas as dúvidas serão respondidas daqui a algumas horas, pois a Amazon promete a estreia para hoje, dia 9 de Abril. Veja o trailer de divulgação.

Netflix divulga trailer de "Luis Miguel - La Serie"

Pôster oficial de "Luis Miguel - La Serie"
Divulgação: Netflix

A Netflix já disponibilizou o trailer de "Luis Miguel - La Serie". Com roteiro de Daniel Krauze, direção de Humberto Hinojosa e produção executiva de Mark Burnett, Carla González Vargas e Pablo Cruz, a trama mostrará sua infância nos anos 80 e seu grande sucesso como artista nos anos 90. 
Diego Boneta, Óscar Jaenada, Camila Sodi, Paulina Dávila, Juampa Zurita, são alguns nomes que formam o elenco da trama.
No dia 22 de Abril, "Luis Miguel - La Serie" estreia simultaneamente na Plataforma Netflix e na emissora Telemundo, a partir das 9 da noite.

Y Mañana Será Otro Día - Novos Promocionais

Banner oficial de "Y Mañana Será Otro Día"
Divulgação: Televisa

Já estão no ar os novos promocionais "Y Mañana Será Otro Día", a nova novela da Televisa para a faixa vespertina. Produzida por Carlos Moreno, a trama será protagonizada por Angélica Vale e Diego Olivera.
Nesta história, Mónica Rojas (Angélica Vale) é uma secretária dedicada e responsável pela agenda pessoal e profissional do seu chefe Camilo Sarmiento (Diego Olivera), que é casado com Diana (Alejandra Barros). Desde que Mónica conheceu Camilo, se apaixonou perdidamente, sabendo que seu amor não teria esperança. No entanto, suas expectativas de amor vão mudar quando Diana descobre que tem pouco tempo de vida, por conta de uma doença grave e lhe confia a missão de conquistar Camilo.
"Y Mañana Será Otro Día" está baseada na trama chilena "Cuenta Conmigo", produção de 2009 do Canal 13, escrita por José Ignacio Valenzuela. A estreia está marcada para o dia 16 de Abril, às 4 e meia da tarde, no Las Estrellas. Confira os novos promocionais.



sexta-feira, 6 de abril de 2018

Fique por dentro da história de "Mi Familia Perfecta"

Pôster oficial da novela "Mi Familia Perfecta"
Divulgação: Telemundo

Em um bairro de Houston, vamos conhecer uma família hispânica, tão unida quanto disfuncional. Eles são os Guerrero: cinco irmãos que ficaram sozinhos quando seu pai morreu e sua mãe foi deportada para o México.
O mais velho dos Guerrero é José María (Jorge Luis Moreno), que nasceu no México e não está legalizado nos Estados Unidos. Desde menino, ele é conhecido como "El Patas" por sua habilidade com os pés e a bola. El Patas sempre sonhou em ser um jogador de futebol profissional, mas teve que abandonar seu sonho para cuidar de suas três irmãs e seu irmão mais novo. Em seguida, está Rosa (Laura Chimaras), também em situação ilegal, uma jovem muito bonita e "apaixonada". Ela cresceu sentindo que com sua beleza poderia conseguir o que quisesse. Depois, vêm os gêmeos, já nascidos nos Estados Unidos e cidadãos americanos. Marisol (Gala Montes) e Julián (Gabriel Tarantini) são tão diferentes quanto inseparáveis. Ela, responsável e lutadora... ele sempre foi um galã de bairro, ingovernável, tão descarado quanto charmoso. Por último, nasceu Lili (Ainhoa Paz), uma menina amorosa e inteligente, mas carente de carinho, marcada pela ausência dos pais.
Já se passaram cinco anos desde que a mãe dos Guerrero foi deportada e tomou uma decisão muito dolorosa. Ela deixou seus filhos nos Estados Unidos para assegurar-lhes um futuro no país das oportunidades.
El Patas passou a viver com Ashley (Natasha Dominguez), uma jovem de origem humilde com quem ele teve um filho, e passou a ajudá-la a superar seus vícios. No entanto, as constantes recaídas de Ashley desgastaram a relação, abrindo a porta para Erika (Sabrina Seara), uma assistente social comprometida que apoia os Guerrero para ficarem unidos como uma família e que roubará o coração de todos, especialmente o de El Patas.
A família vai perceber que o sonho americano não é tão fácil de conseguir, e muito mais por cinco jovens à deriva, que estão separados e pararam de acreditar nos sonhos. As coisas começam tomar outro rumo, quando Marisol, através de sua paixão para o futebol, devolve a esperança aos seus irmãos e mostra a todos que é possível sonhar. Embora Marisol goste de futebol, ela não o enxerga como profissão, pois só conhece a realidade do seu bairro. Mas tudo vai mudar quando Santiago (Mauricio Henao), o treinador de um clube de futebol feminino, vê o domínio de Marisol com a bola. Ele percebe que está diante de um talento especial que não deve ser desperdiçado. A partir daí, Marisol vai começar a lutar para se tornar uma jogadora de futebol profissional, mas ela terá muitos fardos que a impedirão de voar. Cada problema de sua família será um obstáculo que roubará o seu tempo e atenção.
El Patas, Rosa, Marisol, Julián e Lili são exemplos de apoio entre irmãos. Nessa família de sobreviventes, o afeto não é demonstrado com carinho, mas com atitudes. Sempre estarão unidos, aconteça o que acontecer e independentemente das regras ou obstáculos que precisam ser superados.

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Aberturas de Novelas - Esperança (Globo, 2002)


Em 2002, "Esperança" foi produzida pela Rede Globo. A trama foi escrita por Benedito Ruy Barbosa, com a colaboração de Edmara Barbosa e Edilene Barbosa.
Ambientada na década de 30, tendo como pano de fundo a recessão causada pela quebra da Bolsa de Nova York, a Revolução Constitucionalista de 1932, a chegada dos estrangeiros ao Brasil e o avanço da industrialização em São Paulo, "Esperança" conta uma história de amor que cruza fronteiras.
Na Itália, Toni (Reynaldo Gianecchini), filho do pianista Genaro (Raul Cortez), se apaixona por Maria (Priscila Fantin), filha do maior inimigo do pai, o fascista Giuliano (Antônio Fagundes). Entretanto, a moça está prometida para o abastado Martino (José Mayer). Após se desentender com o pai, Toni decide tentar a sorte no Brasil. O que ele não sabe é que Maria está esperando um filho seu. Ao chegar à capital paulista, Toni se vê envolvido pela judia Camilli (Ana Paula Arósio), filha de um rico comerciante. Enquanto luta para se manter, ele conhece os únicos parentes no Brasil: Dona Madalena (Laura Cardoso), uma lavadeira que tivera um caso com seu tio Giuseppe (Walmor Chagas), e a prima Nina (Maria Fernanda Cândido), jovem operária rebelde de romance com o português José Manoel, o Murruga (Nuno Lopes).
O velho Genaro, sozinho após a morte da mulher, decide também vir para o Brasil, à procura do filho. Sem o endereço de Toni, se instala na pensão de Dona Mariusa (Regina Dourado) e passa a trabalhar como pianista no fino bordel da francesa Justine (Gabriela Duarte), amante de seu companheiro de quarto, o jovem estudante Marcos (Chico Carvalho). Enquanto isso, na Itália, Maria é obrigada a casar com Martino, mesmo este sabendo que o filho que ela carrega é de Toni. Após a morte do pai, ela acompanha o marido em uma viagem ao Brasil e se instala na fazenda dos italianos Vicenzo (Othon Bastos) e Constância (Araci Esteves), amigos de Farina (Paulo Goulart), um conterrâneo de Martino.
A família de Vicenzo luta contra a resistência de Dona Francisca Mão-de-Ferro (Lúcia Veríssimo), dona da fazenda vizinha, uma viúva que odeia os italianos e não os quer como vizinhos. Mas Francisca não esperava que seus filhos, os bem criados Maurício (Ranieri Gonzalez) e Beatriz (Myrian Freeland), fossem se apaixonar pelos rudes filhos dos italianos: Caterina (Simone Spoladore) e Marcello (Emílio Orciolo Neto). A morte de Martino deixa o caminho livre para Maria reencontrar seu grande amor, Toni. No entanto, ela saberá que Toni se casou com Camilli.
"Esperança" lembrava claramente "Terra Nostra", grande sucesso de Benedito Ruy Barbosa de 1999. Mesmo contendo ingredientes parecidos, a novela teve vários problemas no decorrer de sua exibição, incluindo atrasos na entrega dos capítulos ao elenco, gravações a toque de caixa e queda de ritmo na história. A partir do capítulo 149, Walcyr Carrasco passou a escrever a trama com a colaboração de Thelma Guedes, por conta do afastamento de Benedito devido à problemas de saúde. Mesmo não tendo a aprovação de Benedito em relação aos rumos dos personagens de sua história, Walcyr Carrasco realizou várias mudanças e a novela recuperou o fôlego na reta final.
Na coluna de hoje, relembre a abertura de "Esperança", que traz a voz de Laura Pausini no tema principal da novela.

quarta-feira, 4 de abril de 2018

"Deus Salve o Rei" passará por mudanças


Ao que parece, a Rede Globo não está satisfeita com os resultados de "Deus Salve o Rei". A atual novela das sete passará por algumas mudanças. Uma delas é a escalação do experiente Ricardo Linhares para supervisionar o texto do autor Daniel Adjafre. as informações são da Coluna Notícias da TV, assinada pelo jornalista Daniel Castro. 
Algumas modificações já haviam sido solicitadas, incluindo o direcionamento dos acontecimentos nos personagens principais e o replanejamento de 12 capítulos que só irão ao ar no fim de Abril.
Com a entrada de Linhares, a Globo espera que a novela melhore em qualidade e em audiência. Nesta nova fase, o roteirista Péricles Barros foi escolhido como novo colaborador da trama.
Nos próximos capítulos, o ator Alexandre Borges dará vida a um rei que vai trair Afonso (Rômulo Estrela), alguns personagens coadjuvantes poderão ser eliminados da história, assim como o personagem de Marco Nanini deve voltar à novela.

terça-feira, 3 de abril de 2018

Por onde anda Coraima Torres, a eterna Kassandra?

Coraima Torres ficou famosa por protagonizar a novela "Kassandra"

Até hoje, "Kassandra" é muito lembrada pelos fãs de novelas latinas. A trama venezuelana foi exibida pelo SBT no ano 2000, 8 anos depois do lançamento em seu país natal. Com este trabalho, Coraima Torres ficou conhecida mundialmente na pele da cigana que cresceu no mundo do circo e percorria por várias cidades, fazendo espetáculos.
Coraima nasceu em Valencia, na Venezuela. Aos 19 anos, protagonizou "Kassandra" ao lado de Osvaldo Ríos. Em 1995, a atriz se muda para a Colômbia e protagoniza "Sueños y Espejos" ao lado de Nicolás Montero. Depois deste trabalho, os dois se casaram, tiveram um filho e continuam juntos até hoje.

Coraima Torres com seu marido Nicolás Montero e seu filho Manu Nico Montero
Foto: Andrés Rodríguez / TVyNovelas

Além da Venezuela e Colômbia a atriz também realizou trabalhos no Peru, na Espanha e na Argentina. Seu último trabalho na TV foi em 2016, na segunda temporada da série colombiana "Sala de Urgencias".
Atualmente, a atriz se prepara para voltar à TV. Ela faz parte do elenco de "Mi Familia Perfecta", que estreia nos Estados Unidos na próxima semana.

Coraima Torres será Amparo em "Mi Familia Perfecta"
Divulgação: Telemundo

Nesta novela, Coraima interpreta Amparo, uma psiquiatra colombiana muito conhecida. Autora de muitos livros e professora universitária, é uma intelectual que não consegue ver com bons olhos que seu filho se dedica a "correr atrás de uma bola", pois para ela, o futebol é apenas um "jogo para crianças".
O novo trabalho de Coraima Torres poderá ser visto a partir da próxima segunda-feira, ás 8 da noite, pela Telemundo.

Mi Familia Perfecta - Novos Promocionais


Já estão no ar os novos promocionais de "Mi Familia Perfecta", a nova produção da Telemundo. A novela contará a história de cinco irmãos que ficaram sozinhos nos Estados Unidos, depois da morte do pai e da deportação da mãe para o México. Diante de tantos problemas, eles vêem de que forma o sonho americano se torna um verdadeiro pesadelo, onde a sobrevivência é o mais importante. O único raio de esperança é Marisol (Gala Montes), a irmã do meio, apaixonada pelo futebol, acredita que com fé, os sonhos podem ser alcançados. 
No elenco, Sonya Smith, Laura Flores, Jorge Luis Moreno, Gabriel Tarantini, Gala Montes, Mauricio Henao, Karla Monroig, Jerry Rivera, Sabrina Seara, entre outros. 
"Mi Familia Perfecta" é uma história criada por José Vicente Spataro, com direção de Otto Rodríguez, Tony Rodríguez e Ricardo Schwarz. Sua estreia nos Estados Unidos está marcada para o próximo dia 9 de Abril, às 8 da noite, pela Telemundo. Confira os novos promocionais da trama.



segunda-feira, 2 de abril de 2018

Onde Nascem Os Fortes - Primeiros Promocionais

Patrícia Pillar é Cássia em "Onde Nascem Os Fortes"
Foto: Reprodução

Daqui a algumas semanas, a TV Globo estreia sua nova supersérie. "Onde Nascem Os Fortes" é uma história escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, com a colaboração de Flávio Araújo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin. A direção geral é de Luisa Lima, com direção artística de José Luiz Villamarim.
A trama conta a saga de Maria (Alice Wegmann), uma jovem aventureira que tenta descobrir a qualquer custo o paradeiro do irmão gêmeo, Nonato (Marco Pigossi), desaparecido misteriosamente após flertar com a sedutora Joana (Maeve Jinkings), funcionária e amante do empresário Pedro Gouveia (Alexandre Nero), também conhecido como "Rei de Sertão".
No elenco, Patrícia Pillar, Alexandre Nero, Fábio Assunção, Alice Wegmann, Marco Pigossi, Gabriel Leone, Débora Bloch, entre outros.
"Onde Nascem Os Fortes" tem estreia prevista para o dia 23 de Abril, na faixa das 23 horas. Veja os promocionais já divulgados.