Pôster oficial de "Lalola"
Divulgação: Dori Media Group / Underground / América
A TV Azteca adquiriu os direitos da trama "Lalola" para adaptação no México. A novela foi produzida na Argentina em 2007 pela Dori Media Group e Underground Contenidos, para o canal América TV. Desde o lançamento em seu país natal, "Lalola" foi um sucesso de vendas no mercado internacional e ganhou adaptações em países como: Peru, Chile, Filipinas, Bélgica, Espanha, Índia, entre outros. A trama original foi exibida no Brasil pelo SBT em 2008, mas não obteve o sucesso esperado.
Escrita por Sebastián Ortega, "Lalola" narra a história de Lalo (Juan Gil Navarro), o redator-chefe de uma famosa revista dirigida ao público masculino que conduz sua equipe com a mesma arrogância que leva sua vida pessoal. Sedutor incorrigível, ele vê as mulheres como meros objetos, que estão a sua disposição para lhe dar prazer e são totalmente descartáveis.
Após ter um caso com Romina (Marcela Kloosterboer), mais uma de suas conquistas, ele terá uma surpresa. Ela faz um feitiço com a ajuda de um bruxa (Rita Cortese) e ele acorda na manhã seguinte no corpo de uma bela mulher. Enquanto não consegue uma solução para seu problema, Lalo se vê obrigado a mudar seu nome para Lola (Carla Peterson) e enfrentar o mundo como mulher, com a ajuda de Grace (Muriel Santa Ana), sua melhor amiga.
A produção da adaptação mexicana de "Lalola" deve ocorrer nos próximos meses. Por enquanto, não há nomes confirmados para o elenco ou previsão de data de estreia.
0 comentários:
Postar um comentário