Notícias

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Fique por dentro da história de "Mi Familia Perfecta"

Pôster oficial da novela "Mi Familia Perfecta"
Divulgação: Telemundo

Em um bairro de Houston, vamos conhecer uma família hispânica, tão unida quanto disfuncional. Eles são os Guerrero: cinco irmãos que ficaram sozinhos quando seu pai morreu e sua mãe foi deportada para o México.
O mais velho dos Guerrero é José María (Jorge Luis Moreno), que nasceu no México e não está legalizado nos Estados Unidos. Desde menino, ele é conhecido como "El Patas" por sua habilidade com os pés e a bola. El Patas sempre sonhou em ser um jogador de futebol profissional, mas teve que abandonar seu sonho para cuidar de suas três irmãs e seu irmão mais novo. Em seguida, está Rosa (Laura Chimaras), também em situação ilegal, uma jovem muito bonita e "apaixonada". Ela cresceu sentindo que com sua beleza poderia conseguir o que quisesse. Depois, vêm os gêmeos, já nascidos nos Estados Unidos e cidadãos americanos. Marisol (Gala Montes) e Julián (Gabriel Tarantini) são tão diferentes quanto inseparáveis. Ela, responsável e lutadora... ele sempre foi um galã de bairro, ingovernável, tão descarado quanto charmoso. Por último, nasceu Lili (Ainhoa Paz), uma menina amorosa e inteligente, mas carente de carinho, marcada pela ausência dos pais.
Já se passaram cinco anos desde que a mãe dos Guerrero foi deportada e tomou uma decisão muito dolorosa. Ela deixou seus filhos nos Estados Unidos para assegurar-lhes um futuro no país das oportunidades.
El Patas passou a viver com Ashley (Natasha Dominguez), uma jovem de origem humilde com quem ele teve um filho, e passou a ajudá-la a superar seus vícios. No entanto, as constantes recaídas de Ashley desgastaram a relação, abrindo a porta para Erika (Sabrina Seara), uma assistente social comprometida que apoia os Guerrero para ficarem unidos como uma família e que roubará o coração de todos, especialmente o de El Patas.
A família vai perceber que o sonho americano não é tão fácil de conseguir, e muito mais por cinco jovens à deriva, que estão separados e pararam de acreditar nos sonhos. As coisas começam tomar outro rumo, quando Marisol, através de sua paixão para o futebol, devolve a esperança aos seus irmãos e mostra a todos que é possível sonhar. Embora Marisol goste de futebol, ela não o enxerga como profissão, pois só conhece a realidade do seu bairro. Mas tudo vai mudar quando Santiago (Mauricio Henao), o treinador de um clube de futebol feminino, vê o domínio de Marisol com a bola. Ele percebe que está diante de um talento especial que não deve ser desperdiçado. A partir daí, Marisol vai começar a lutar para se tornar uma jogadora de futebol profissional, mas ela terá muitos fardos que a impedirão de voar. Cada problema de sua família será um obstáculo que roubará o seu tempo e atenção.
El Patas, Rosa, Marisol, Julián e Lili são exemplos de apoio entre irmãos. Nessa família de sobreviventes, o afeto não é demonstrado com carinho, mas com atitudes. Sempre estarão unidos, aconteça o que acontecer e independentemente das regras ou obstáculos que precisam ser superados.

0 comentários:

Postar um comentário