Notícias

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Fique por dentro da história de "Que pobres tão ricos"

Pôster oficial da novela "Que pobres tão ricos"
Divulgação: Televisa

"Que pobres tão ricos" é uma história de amor, romance, encontros, desencontros e uma série de divertidas situações entre duas famílias que não têm nada em comum, mas que agora serão forçadas a morar na mesma casa. De um lado, os Ruizpalacios, milionários de ascendência e do outro lado, os Menchaca, uma clássica família de bairro.
Tudo começou com a impossibilidade da avó Matilde Ruizpalacios (Queta Lavat), de continuar liderando os negócios da família. Dessa forma, Miguel Ángel (Jaime Camil), seu neto que vive em Londres há onze anos, acaba voltando ao México para a leitura de uma cláusula do testamento de seu avô, Don Aureliano (Gustavo Rojo), que dita: "Herdará o consórcio o primeiro dos meus netos que, antes dos 35 anos, esteja formalmente casado e tenha um filho do sexo masculino".
É então que, inesperadamente, Miguel Ángel terá em seu primo Alejo (Mark Tacher), um inimigo ambicioso que o envolverá em uma fraude, e assim fará com que ele e sua família percam toda a fortuna, além de todas as suas propriedades, deixando apenas um terreno no bairro La Nopalera, lugar onde vivem os Menchaca.
Don Chuy Menchaca (Manuel "Flaco" Ibañez) é um ex-lutador conhecido como "O filho de Sumatra", que há muitos anos conheceu Don Aureliano Ruizpalacios, para quem estava pagando pouco a pouco as prestações da propriedade. No entanto, após a morte do empresário, a dívida nunca foi liquidada e Don Chuy não tem as escrituras do terreno onde, além de sua casa, montou uma modesta academia que não está dando lucros. Hoje, ele planeja transformar o espaço em uma pousada típica mexicana com a ajuda de seus filhos: José Tizoc (Jonhathan Becerra) e Perla Ivette (Abril Rivera), bem como sua filha mais velha Lupita (Zuria Vega), que tem um menino de onze anos, o pequeno Emiliano (Yael Fernández).
Assim, forçado pelas circunstâncias, Don Chuy não tem escolha a não ser aceitar que Miguel Ángel e sua rica família se mudem para sua casa.
Pressionado e sem dinheiro, Miguel passará a viver, ou melhor, a sofrer no bairro La Nopalera, acompanhado por sua família: sua mãe Ana Sofía (Sylvia Pasquel), uma excêntrica senhora da sociedade que faz eventos de caridade, mas no fundo despreza pessoas que não são de "sua classe"; seu irmão Leonardo (Diego de Erice), um típico "riquinho" ​​com estudos de arte em Nova York e Frida (Natasha Dupeyrón), sua irmã mais nova, uma garota de aparente espírito livre, mas ligada ao luxo e ao conforto.
O choque de hábitos e costumes de cada família será inevitável. Será nesse ambiente caótico e divertido que Lupita Menchaca e Miguel Ángel Ruizpalacios começam como mediadores de cada família e terminam se apaixonando. A partir daí, o casal enfrentará as adversidades para defender seus sentimentos e assim, superar todos os obstáculos para descobrir o verdadeiro valor da vida.

Fonte: Televisa

0 comentários:

Postar um comentário