Notícias

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Morre Santiago Galindo, produtor da Televisa

Santiago Galindo

Na manhã de hoje, 11 de Julho, foi noticiada a morte do produtor e diretor Santiago Galindo, aos 53 anos de idade. Mesmo que a causa da morte não tenha sido confirmada oficialmente pelas autoridades mexicanas, especula-se a hipótese de suicídio. De acordo com a imprensa local, Galindo foi encontrado morto com um tiro na cabeça, dentro de seu veículo ainda ligado, em via pública, na Cidade do México. A arma do crime foi encontrada no local.
Por meio de sua Assessoria de Imprensa, a Televisa confirmou a notícia.
Santiago Galindo trabalhou por quase 20 anos na Televisa. Ele foi responsável pela produção de vários programas de sucesso da TV mexicana como: "Parodiando", "Bailando por un Sueño", "Cantando por un Sueño" e "Pequeños Gigantes". Na dramaturgia, produziu a novela "Amy, la niña de la mochila azul" e recentemente, a série "Hoy Voy a Cambiar", baseada na vida da cantora Lupita D'Alessio. Em muitos destes projetos, dividiu créditos com seu primo, Rubén Galindo.
Nos últimos dias, o produtor se encontrava na pré-produção de uma nova série da Televisa chamada "Sangre de mi sangre", ainda sem data de estreia.

0 comentários:

Postar um comentário