Santiago Galindo
Na manhã de hoje, 11 de Julho, foi noticiada a morte do produtor e diretor Santiago Galindo, aos 53 anos de idade. Mesmo que a causa da morte não tenha sido confirmada oficialmente pelas autoridades mexicanas, especula-se a hipótese de suicídio. De acordo com a imprensa local, Galindo foi encontrado morto com um tiro na cabeça, dentro de seu veículo ainda ligado, em via pública, na Cidade do México. A arma do crime foi encontrada no local.
Por meio de sua Assessoria de Imprensa, a Televisa confirmou a notícia.
Santiago Galindo trabalhou por quase 20 anos na Televisa. Ele foi responsável pela produção de vários programas de sucesso da TV mexicana como: "Parodiando", "Bailando por un Sueño", "Cantando por un Sueño" e "Pequeños Gigantes". Na dramaturgia, produziu a novela "Amy, la niña de la mochila azul" e recentemente, a série "Hoy Voy a Cambiar", baseada na vida da cantora Lupita D'Alessio. Em muitos destes projetos, dividiu créditos com seu primo, Rubén Galindo.En Televisa lamentamos el sensible fallecimiento de nuestro compañero productor Santiago Galindo. La Procuraduría investiga su muerte al haber acontecido en la vía pública. Pedimos respeto para sus familiares y amigos.— Televisa Prensa (@Televisa_Prensa) 11 de julho de 2018
Nos últimos dias, o produtor se encontrava na pré-produção de uma nova série da Televisa chamada "Sangre de mi sangre", ainda sem data de estreia.
0 comentários:
Postar um comentário