"Três Vezes Ana" estreia no Brasil pelo TLN

Novela de 2016 é estrelada por Angelique Boyer interpretando trigêmeas.

"Dos Hermanas" está de volta ao Peru pela América Televisión

Novela retoma sua exibição na faixa das 21 horas.

"Salve-se quem puder" reestreia na TV Globo

Novela de Daniel Ortiz é a última da Globo a retomar sua exibição desde sua transmissão interrompida por conta da Pandemia.

Dose dupla? "Triunfo do Amor" faz sua estreia no TLN

Diferente do SBT, a novela será exibida na íntegra e sem cortes.

"Belaventura" está de volta à programação da Record TV

Produção de pouca repercussão será a susbtituta de "Escrava Mãe" na faixa vespertina do canal.

Notícias

sábado, 30 de janeiro de 2016

Un camino hacia el destino - Ponto de Vista

Pôster oficial da novela "Un camino hacia el destino"
Divulgação: Televisa

Na última segunda (25/01), estreou no México a novela "Un camino hacia el destino", nova produção de Nathalie Lartilleux para a Televisa.
A trama destaca o amor incondicional de um pai que não gerou, mas criou, educou e faz de tudo para que sua filha esteja sempre bem e conquiste seus sonhos.
O primeiro capítulo foi muito objetivo e direto. Muitos acontecimentos foram mostrados: o envolvimento de Amelia (Lisette Morelos) e Luis (René Strickler), a gravidez de Amelia, a rejeição de Luis e seu casamento com Marissa (Eugenia Cauduro), o apoio de Pedro (Jorge Aravena), a ira de Fernando (Gustavo Rojo), o nascimento de Luisa Fernanda, a amargura de Amelia e a luta de Pedro para levar sua família adiante.
Jorge Aravena é com certeza o maior destaque desta novela, pois sua atuação passa verdade. Ele se encaixou perfeitamente no personagem, o jardineiro Pedro. É notória a química com Paulina Goto, que interpreta Luisa Fernanda, sua filha adotiva. Seguramente as cenas entre os dois deverão ser cada vez mais emocionantes.
Lisette Morelos nunca teve atuações que chamassem a atenção, nem mesmo quando interpretou a irmã Cecilia em "Carita de Ángel". Nesta trama, ela mostra seu amadurecimento como atriz e a trama ganha muito com isso.
Paulina Goto já tem algumas protagonistas em seu currículo. De um início com várias críticas, vemos que ela vai evoluindo a cada trabalho.
René Strickler e Ana Patrícia Rojo estão mais uma vez em uma produção de Nathalie. São ótimos atores, mas seria interessante vê-los em outras produções. A repetição dos mesmos atores com os mesmos produtores podem cansar o telespectador. Felizmente desta vez, Daniel Arenas não foi o protagonista da trama e optaram por Horacio Pancheri, um novo rosto em seu primeiro papel principal.
Quem já assistiu as produções anteriores de Nathalie Lartilleux, já deve ter percebido que alguns recursos são mais que recorrentes em suas novelas. "Un camino hacia el destino" nem começou direito e já usa e abusa dos efeitos de zoom a cada frase de impacto. "Cuidado com el Ángel", "Corazón Indomable" e "La Gata", ambas produções de Nathalie, também usaram a exaustão este recurso. As quatro novelas tem o mesmo tipo de edição de cenas. É preciso renovação e explorar outros caminhos para transmitir uma mensagem. A produtora também não é muito fã de vinhetas, o que resulta em entradas e saídas de blocos muito secas. Por outro lado, a edição usou na primeira parte da história, um filtro para envelhecer a imagem, que lembra a sépia, mas não há a perda das cores. Ainda que a produção venha com uma edição previsível, neste ponto, notou-se um cuidado em tentar algo novo para ilustrar de forma diferente o passado de uma história. A trama também não apostou em cenografias espetaculares, nem em locações exuberantes, mas ainda assim, as paisagens naturais são bonitas de se ver.
"Un camino hacia el destino" começou bem e pode surpreender no decorrer da história. Não acharia estranho se daqui a algumas semanas esta trama estivesse entre as mais assistidas e comentadas pelo público. Ainda que muitos digam que as novelas rosas estão fora de moda, elas nunca passam desapercebidas e resgatam valores que praticamente estão inexistentes na sociedade. Vale a pena conferir!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Sueño de Amor - Primeiros Promocionais

Betty Monroe e Cristián de la Fuente são os protagonistas de "Sueño de Amor"

Foi dada a largada para a promoção de "Sueño de Amor", a nova produção de Juan Osorio para a Televisa. Nos dois promocionais divulgados, conhecemos os perfis de Esperanza Guerrero (Betty Monroe) e Ricardo Alegría (Cristián de la Fuente). Sua estreia está marcada para o dia 22 de Fevereiro, às 8 e meia da noite, substituindo "Antes muerta que Lichita", pelo Canal de las Estrellas.


quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Aberturas de Novelas - Caras & Bocas (Globo, 2010)


Uma história bem humorada, um casal entrosado e um chimpanzé adorável. Estes foram os ingredientes usados por Walcyr Carrasco para escrever "Caras & Bocas", sucesso de 2010 da Rede Globo.
A trama tinha como pano de fundo, o reencontro de Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador). Os dois foram separados na juventude por pertencerem a mundos diferentes. Ela é rica e ele é pobre.
Para proteger a neta, o milionário Jacques (Ary Fontoura), convence Gabriel a aceitar uma bolsa de estudos em Londres. O rapaz viaja sem saber que Dafne está grávida, enquanto ela pensa que foi abandonada pelo namorado. Ao descobrir a situação da neta, Jacques tenta desfazer a armação, sem sucesso. Sua enteada Judith (Deborah Evelyn) atrapalha seus planos, pois seu maior desejo é comandar a empresa de extração de diamantes, propriedade de Jacques.
Os anos passam e Dafne se torna uma mulher realizada profissionalmente e bem sucedida, mas não conseguiu se envolver afetivamente com nenhum outro homem. Apesar de ser uma mulher competente, Jacques teme que ela não saiba conduzir sozinha os negócios de família que herdará. Diante deste impasse, ele decide mudar o estatuto da empresa e determina que só uma pessoa legalmente casada pode assumir a presidência.
Sabendo desta mudança, Judith arquiteta um plano para matar Jacques. Depois de uma explosão em uma de suas minas, o milionário é dado como morto e sua enteada assume a presidência interinamente. Mesmo sendo a herdeira majoritária, Dafne está solteira e não pode assumir o cargo de seu avô.
Enquanto isso, Bianca (Isabelle Drummond), filha de Dafne, encontra o paradeiro de seu pai e fará de tudo para unir o casal.
Outra trama de destaque é a do pintor Denis (Marcos Pasquim), que acha no macaco Xico sua mina de ouro. O animal pinta quadros com grande talento. Ainda que fique incomodado em fingir que as telas são de sua autoria, ele não vê outro remédio para crescer profissionalmente como artista.
Assim como sua história, "Caras & Bocas" tem uma abertura bastante interessante. O jogo das tintas em movimento vão materializando rostos, um trabalho artístico e original. A música Caras e Bocas é interpretada pelo grupo Chicas. Vamos relembrar?

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Corazón que miente - Novos Promocionais


Já estão no ar os novos promocionais de "Corazón que miente", nova novela da Televisa que estreia no próximo dia 8 de Fevereiro, às 7 e meia da noite, pelo Canal de las Estrellas. A produção é de Mapat L. de Zatarain e traz Thelma Madrigal, Pablo Lyle, Dulce María, Mayrín Villanueva, Alejandro Tommasi, Helena Rojo, Diego Olivera, Alexis Ayala e outros grandes nomes no elenco.

Promocional 2 - Pensamientos

Promocional 3 - Traición

Promocional 4 - Infame

Promocional 5 - Confusión

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Trilhas de Novelas - Ni contigo ni sin ti (Ni contigo ni sin ti)

Pôster oficial da novela "Ni contigo Ni sin ti"
Direitos reservados à Televisa S.A. de C.V. México, MMXI

Em 2011, Mapat L. de Zatarain produziu "Ni contigo Ni sin ti" para a Televisa. A trama escrita por Gabriela Ortigoza é uma versão baseada na novela brasileira "Te Contei?", de Cassiano Gabus Mendes.
A história está centrada na pensão da Dona Caro (María Marcela). Lá, os inquilinos vivem como se fossem uma grande família, mas também o amor vai surgindo por todas as partes. Nicole (Laura Carmine) é filha da Dona Caro e trabalha como desenhista de moda em uma elegante boutique. Vive na pensão e tem um relacionamento com Leo (Eduardo Santamarina), um dos hóspedes. O rapaz perdeu a visão na adolescência e após a morte de sua mãe, vive sozinho. Apesar dos golpes da vida, é uma pessoa alegre, otimista, brincalhona e ainda por cima, um mulherengo incorrigível.
Entre os muitos hóspedes, conhecemos também a história de Julia (Alessandra Rosaldo), uma mulher que foge do seu passado, dos maus tratos de sua tia Felipa (Graciela Döring) e que se encontra dividida entre o amor verdadeiro de Iker (Erick Elías) e a gratidão e o afeto por Otavio (Otto Sirgo). Os dois casais precisarão provar que seus relacionamentos são suficientemente fortes e verdadeiros para alcançarem a felicidade.
A novela teve a dura tarefa de substituir o sucesso "Teresa" no México. Infelizmente não manteve os índices de audiência da sua antecessora, mas obteve sucesso mediano.
"Ni contigo Ni si ti" contou com uma grande voz em sua trilha sonora. Pepe Aguilar interpretou o tema principal da trama e cravou mais um sucesso em sua carreira. Vamos relembrar?

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Agora vai! "Meu coração é teu" chega ao SBT

Pôster oficial de "Mi corazón es tuyo"
Divulgação: Televisa

Hoje, finalmente foi divulgado que a novela "Meu coração é teu" chega ao SBT. A novela foi produzida por Juan Osorio Ortiz para a Televisa em 2013, rompeu todos os recordes de audiência e virou sensação no México. Baseada na série espanhola "Ana y los Siete", conta as peripécias de Ana (Silvia Navarro), dançarina de pole dance em uma boate da capital mexicana. Por ironia do destino, ela acaba indo parar na casa do viúvo Fernando (Jorge Salinas) e é confundida com a nova babá de seus sete filhos, que possuem entre 7 e 16 anos.
Buscando um futuro melhor, ela acaba topando o desafio de ser babá. Com o tempo, Ana acaba se envolvendo afetivamente com as crianças e ainda se apaixona por seu chefe, ao mesmo tempo em que tenta esconder de Fernando e de todos na casa sua vida dupla: babá de dia e dançarina de noite. "Meu coração é teu" conseguiu uma grande façanha: ser uma novela extremamente familiar, mesmo que a protagonista seja uma dançarina de pole dance. Nenhuma das cenas é ofensiva ao telespectador ou imprópria para menores, pois houve um cuidado em relação a isso. Veja o primeiro promocional da trama pelo SBT.

Divulgação: SBT

TV Azteca volta a produzir novelas com remake de "Esperanza mía"

Pôster Oficial da novela "Esperanza mía"
Divulgação: El Trece

Depois de um ano difícil para a TV Azteca (incluindo demissões, cortes de programas e desistência da produção de telenovelas), a emissora mexicana anunciou há poucos dias que está preparando uma nova versão de "Esperanza mía", novela argentina escrita por Lily Ann Martin e Claudio Lacelli, produzida pela Pol-ka Producciones e exibida em 2015 no canal El Trece. A trama foi considerada um dos maiores sucessos de audiência da TV argentina do ano passado. 
"Esperanza mía" conta a história de Julia Albarracín (Lali Espósito), uma jovem de 21 anos que vive na Colonia La Merced, uma pequena cidade no interior da província de Buenos Aires, com Blanca, sua mãe adotiva. Devido à contaminação produzida em seu ambiente de trabalho, Blanca contrai uma doença grave. Antes de morrer, Blanca apresenta as provas necessárias que incriminam os proprietários da fábrica onde trabalhava, para que sua filha possa fazer com que a doença que ocasionou sua morte não saia impune. Quando Julia tenta buscar justiça, começa a ser perseguida por bandidos enviados pelos proprietários da fábrica. Julia vai para Buenos Aires para pedir ajuda e abrigo a uma velha amiga de sua mãe, Concepción (Ana María Picchio), a Madre Superiora do Convento Santa Rosa. Concepción decide que Julia deve se passar por uma noviça, para esconder sua identidade. Julia entra no convento sob o nome de Esperanza, mas sua chegada gera vários conflitos com o resto das freiras. Além deste desconforto, precisa se adaptar à nova vida como noviça.
Tomás Ortiz (Mariano Martínez) é um jovem padre que volta a Buenos Aires, sua cidade natal. Max (Tomás Fonzi) é o irmão de Tomás e proprietário da usina nuclear que matou a mãe de Julia/Esperanza. Max tem um compromisso com Eva (Natalie Pérez), ex-namorada de Tomás. O padre Tomás começa a ajudar o Convento Santa Rosa, levando-o a estabelecer um vínculo especial com Esperanza. O amor entre os dois é inevitável mesmo com suas vocações religiosas, fazendo com que vivam um romance proibido.

SBT negocia nova temporada de "Carrossel" em desenho animado


Satisfeitos com os bons resultados obtidos por "Carrossel" em desenho animado, os executivos do SBT negociam com a produtora Super Toons uma nova temporada. 
Os episódios da turminha da Escola Mundial vem atingindo dois dígitos diariamente no horário nobre.

domingo, 24 de janeiro de 2016

Confira a Sinopse de "Un camino hacia el destino"


Na propriedade da família Altamirano vive Fernando (Gustavo Rojo), o chefe da família, um senhor viúvo e pai de Amelia (Lisette Morelos), a filha mais velha, e Mariana (Ana Patricia Rojo), sua filha mimada, a menina dos seus olhos. Pedro Pérez (Jorge Aravena) é o jardineiro da propriedade. Ele ama Amelia em silêncio há muito tempo, mas ela está apaixonada por Luis Montero (René Strickler), um jovem estudante de direito com muitas ambições na vida. Amelia se entrega a Luis aos 18 anos e acaba engravidando, mas Luis a rejeita para se casar com Marissa Gómez Ruiz (Eugenia Cauduro), uma banqueira viúva e milionária. Por confusão, Fernando chega a acreditar que o filho que Amelia está esperando é de Pedro e expulsa os dois de casa.
Pelo amor silencioso por Amelia, Pedro se casa com ela e assume a paternidade da criança, que no momento do nascimento, Amelia a batiza de Luisa Fernanda (Paulina Goto) e lhe diz a Pedro que a menina se chamará Luisa por seu pai e Fernanda por seu avô. O casamento de Marissa e Luis é preparado em um tempo muito curto, porque ele precisa viajar para a Espanha por causa dos negócios do banco que preside. Ela terminou de pagar os estudos de direito de Luis na Espanha. Marissa tem um filho, Carlos Gómez Ruiz (Horacio Pancheri), que apesar da pouca idade não se deixa enganar. Ele sempre soube que Luis é um playboy que se casou com a mãe por dinheiro. Isso faz com que a relação entre os dois seja insustentável, especialmente quando Carlos atinge a maioridade.
Os anos passam. Luisa Fernanda é uma linda jovem de 18 anos, que está terminando o ensino médio e tem duas paixões na vida: toca violino magistralmente, mesmo sem nunca ter ido a uma classe. Sua outra paixão é o plantio, hábito que aprendeu com seu pai Pedro. Um encontro preparado pelo destino faz com que Luis atropele Fernanda, terminando no hospital onde Carlos trabalha. Luisa Fernanda decide processar Luis para conseguir dinheiro para ir ao cruzeiro de sua graduação. Luis perde a caso e se vê forçado a indenizar Fernanda. A partir desse momento, Luis vai tornar miserável a vida de Fernanda, sem saber que ela é sua filha. Entre Fernanda e Carlos cresce um belo amor, mas a ex-namorada de Carlos faz Luis acreditar que Carlos e Fernanda são amantes. Por despeito, Carlos tomará decisões, que em breve vai se arrepender. Enquanto isso, Fernanda não vai descansar até que volte ao caminho traçado pelo destino e que uma dessas rotas é alcançar o amor verdadeiro.
"Un camino hacia el destino" estreia nesta segunda, dia 25, às 6 e meia da tarde, no Canal de las Estrellas

Fonte: Televisa

Confira a Sinopse de "El Hotel de los Secretos"


A história de "El Hotel de los Secretos" começa em 1908. Julio Olmedo (Erick Elías) e Isabel Alarcón (Irene Azuela) viajam no mesmo trem em direção ao Gran Hotel, negócio da família Alarcón. Nenhum dos dois sabe que nesse lugar suas vidas darão um giro provocado pelo amor, pela traição e pelos segredos que ali habitam.
Julio Olmedo viaja para buscar sua irmã Cristina (Ximena Herrera), que deixou de lhe escrever há alguns meses. Isabel atende ao chamado de sua mãe, a matriarca Teresa Langre (Diana Bracho), viúva de Alarcón, que arranjou o casamento de sua filha com Diego Montejo (Jorge Poza) e também lhe passa a direção do Gran Hotel.
Junto com o desaparecimento de Cristina Olmedo, uma série de assassinatos acontecem na região onde se situa o hotel. O pesquisador Serapio Ayala (Jesús Ochoa) vem da capital para fazer as investigações. No entanto, durante a sua estada, os mistérios em torno do lugar vão aumentando e se tornando mais difícil de decifrar. Ayala é um amante da ciência e confia nela para resolver cada caso apresentado.
Olmedo entra como garçom do Gran Hotel, onde conhece Andrés Salinas (Carlos Rivera), o filho de Ángela Gómez (Daniela Romo), a governanta. Entre Julio e Andrés nasce uma grande amizade que se transforma em irmandade. Andrés ajuda Julio a investigar o que aconteceu com sua irmã. Andrés está apaixonado por Belén García (Ilse Salas) uma empregada sem escrúpulos que, finge ser vítima de um engano. Ela consegue fazer com que o rapaz assuma seu filho, produto de sua relação com Diego Montejo.
Sofía Alarcón (Dominika Paleta) é a filha mais velha de Teresa. Está casada com Alfredo Vergara (Alejandro de la Madrid), herdeiro de uma tradicional família em ascendência. Sofía está grávida, mas perde o bebê. Sua obsessão por ter um filho acaba minando sua frágil saúde mental. Felipe Alarcón (Pablo Cruz Guerrero) é um jovem que sempre viveu com sua mãe superprotetora. Ele se tornou um homem fraco e está longe de ser o herdeiro que seu pai sempre quis.
Ángela Gómez, a governanta do Gran Hotel, conhece cada canto do lugar e cada pessoa que se hospedou lá ao longo dos últimos trinta anos. Ela guarda muitos segredos que se recusa a revelar, acima de tudo, para proteger seu filho Andrés. No hotel dos segredos, mistérios se acumulam a cada dia e cada vez mais, cresce o amor entre Julio e Isabel, que enfrentam o tempo todo os obstáculos colocados pela sociedade da época.
O hotel dos segredos é o lugar onde os melhores famílias da época vão passar os seus dias de descanso e lazer, sem saber que dentro de seus quartos e seus corredores, transitam a paz, o amor e a morte.
"El Hotel de los Secretos" estreia nesta segunda, às 10 da noite, pela Univisión.

Fonte: Univisión

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

América TV e Televisa farão nova versão de "Colorina" no Peru

Millet Figueroa será a nova "Colorina"

Um clássico das telenovelas ganhará em 2016 uma nova releitura. Trata-se de "Colorina", uma história do chileno Arturo Moya Grau e exibida na TV pela primeira vez em 1977 com o título de "La Colorina" pela TVN e foi protagonizada por Liliana Ross e Patricio Achurra.

Liliana Ross foi a primeira "Colorina" em 1977

Em 1980, o produtor Valentín Pimstein produz uma nova versão de "Colorina" no México para a Televisa. Nesta versão, Lucía Mendez foi a protagonista desta trama que fez muito sucesso.

"Colorina" foi a primeira versão mexicana do original chileno, em 1980.

Em 1993, foi a vez da Argentina fazer uma co-produção com o México e adaptar esta história. Televisa e Canal 13 produziram a novela "Apasionada", protagonizada por Susú Pecoraro e Dario Grandinetti.

Susú Pecoraro foi a protagonista de "Apasionada" em 1993, na Argentina

Em 2001, o produtor Juan Osorio realiza uma nova versão no México chamada "Salomé" que foi protagonizada por Edith González e Guy Ecker e mais uma vez a trama fez sucesso. Esta versão foi exibida por aqui, pelo SBT em 2002.

Edith González foi a protagonista de "Salomé" em 2001.

A versão de 2016 está a cargo da Del Barrio Producciones, produtora parceira da América TV para a realização da novela. Os escritores Edurado Adrianzén e Victor Falcón farão a nova adaptação.
A novela será o primeiro produto da parceria Televisa e America TV no Peru. Millet Figueroa foi a escolhida para viver a protagonista da trama.
"Colorina" conta a história de uma mulher que ganha a vida como prostituta em um cabaré e acaba se apaixonado por um milionário casado com uma mulher bastante debilitada e desenganada. Ela recebe uma proposta da mãe do rapaz para que engravide e lhe dê um neto em troca de dinheiro.
O elenco ainda está sendo formado e o início das gravações está previsto para Março sob o comando de Michelle Alexander, diretora da Del Barrio Producciones. Confira o primeiro teaser promocional.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Aberturas de Novelas - Cielo Rojo (Azteca, 2011)

Pôster oficial da novela "Cielo Rojo".
Direitos reservados à TV Azteca - México MMXI

Em 2011, Rafael Urisóstegui produziu "Cielo Rojo" para a TV Azteca, uma história escrita por Eric Vonn. A novela chamou atenção não somente pela história, mas também por trazer em seu elenco a estrela Edith González no papel principal. Na ocasião, contratada exclusiva da Azteca, este foi o primeiro trabalho da atriz na emissora, depois de sua saída da Televisa, empresa onde trabalhou por muitos anos.
"Cielo Rojo" conta a história de Alma Durán (Edith González) e Andrés Rentería (Mauricio Islas), um casal que se apaixonou na adolescência e por várias circunstâncias da vida, não conseguiram continuar juntos.
Anos depois, Alma e Andrés se reencontram, mas agora a situação é outra. Alma está casada e muito infeliz. Sua relação com Victor (Ramiro Huerta) é muito conturbada. Mesmo tendo uma saúde fragilizada, por causa do diabetes, seu marido é um homem bastante agressivo, alcoólatra e a agride constantemente.
O reencontro desperta o amor de adolescência. Alma e Andrés passam a se encontrar em segredo e planejam uma fuga juntos.
Justamente no dia em que os dois iriam escapar, Victor tem uma grave discussão com Alma. Cego de ciúmes, ele não mede as consequências e passa mal. Ao cair, acaba golpeando a cabeça e morre instantaneamente.
Dona Loreto (Regina Torné), mãe de Victor, foi a única testemunha ocular. Como não gostava de Alma, ela a acusa como a responsável pela morte do seu filho. Enquanto Alma passa alguns anos na prisão, Loreto conta a Andrés que sua nora e o marido se reconciliaram e viajaram para uma segunda lua de mel. Decepcionado com os fatos, Andrés acaba se consolando com Lucrecia (Andrea Noli), uma antiga namorada.
Na prisão, Alma dá à luz a uma menina, fruto de seu relacionamento com Andrés. Ao saber da criança, Dona Loreto tira a menina dos seus braços, alegando que esta é sua neta.
Para ser feliz, Alma terá que provar sua inocência, reencontrar seu verdadeiro amor e recuperar sua filha. Um longo caminho a espera pela frente.
"Cielo Rojo" teve uma abertura muito bem executada. Os personagens da trama transmitem a ideia principal da história apenas com ações e gestos. Os objetos destacados (taças quebradas, algemas, lenço e colar) simbolizam tudo o que Alma viria a passar. A música Cielo Rojo é um clássico da música mexicana e, nesta versão foi interpretada pela grande voz da cantora Ana Gabriel. Relembre mais um sucesso da TV.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Êta mundo bom! - Ponto de Vista

Sérgio Guizé é Candinho em "Êta mundo bom!"

Na última segunda-feira estreou a nova novela da Globo "Êta mundo bom!". Pelo desempenho apresentado nos dois primeiros capítulos, a trama agradou e muito o telespectador. As próprias chamadas da história de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo já mostravam o potencial desta produção. 
"Êta mundo bom!" inevitavelmente traz semelhanças com tramas anteriores de Carrasco, como "Chocolate com Pimenta", "Alma Gêmea" e "O Cravo e a Rosa" e também sabemos que este é um terreno que o autor sabe explorar e muito bem. Neste quesito, não há como não comentar a cena em que o bebê é colocado no cestinho e jogado no rio. Quem viu, não pôde evitar a comparação com a mesma cena realizada em "Os Dez Mandamentos". Foi um baita crédito (ainda que inconsciente) à novela da Record.
A novela iniciou com bom ritmo, grandes atuações e, apesar de ser uma trama completamente previsível (Vai me dizer que você não sabe como a história vai se desenvolver?), é algo muito agradável de se ver. É uma trama leve e que atende aos pedidos da atual audiência que está cansada de tanta maldade na TV. Sérgio Guizé conseguiu deixar uma excelente impressão com Candinho. O papel lhe caiu como uma luva e o personagem já caiu nas graças do telespectador. A sua ingenuidade, bondade e otimismo farão com que fiquemos grudados na tela para acompanhar suas peripécias com o burro Policarpo. Muitas situações hilárias e imperdíveis estão por vir. 
A reconstituição da época está impecável como sempre, as músicas das rádios da década de 40 e a radionovela "Herança de Ódio" dão o ar de nostalgia. Os efeitos nas transições de cena (filme antigo) foram uma opção acertada. A trilha sonora também está muito convidativa e coerente com a história.
O ponto alto do primeiro capítulo foi, com certeza, a despedida de Candinho. Foi algo muito emocionante. Rosi Campos arrasou e nos fez chorar.
Cabe destacar a atuação e caracterização de Flávia Alessandra, que nos brinda com sua volta à TV. A primeira impressão de sua personagem Sandra nos faz lembrar de Cristina, a grande vilã de "Alma Gêmea". Veremos como Sandra vai evoluir na história e, quem sabe, nos distancie desta sensação.
"Êta mundo bom!" é mais que recomendável. Uma trama que valerá a pena acompanhar todos os dias. Será uma daquelas raras novelas que nos deixará boas lições para a vida. A história de Candinho nos mostrará a cada capítulo.

Confira a Sinopse de "Eva la Trailera"


"Eva la Trailera " conta a história de Eva Soler (Edith González), uma motorista de caminhão com muita experiência, que vê a vida como um mapa com rotas que se cruzam. Seu marido Armando (Jorge Luis Pila), que tem duas filhas, a trai com sua sobrinha e com sua melhor amiga. Um complô de sua família e amigos faz com que Eva passe um tempo na prisão por um crime que não cometeu. Arruinada e exposta ao ridículo público, Eva planejará a pior das vinganças enquanto se apaixona por Pablo (Arap Bethke). No entanto, seu desejo de alcançar a justiça é tão grande que se o amor interfrir nos seus planos, é possível que ela fique sozinha no final do caminho.
"Eva la Trailera" estreia no próximo dia 26 de Janeiro, às 10 da noite, pela Telemundo.

Fonte: Telemundo

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Un camino hacia el destino - Novos Promocionais


"La Vecina" está na reta final no México e "Un camino hacia el destino" estreia no Canal de las Estrellas no próximo dia 25 de Janeiro, às 6 e meia da tarde. Confira os novos promocionais que estão no ar.


Promocional 3

Promocional 4

Promocional 5

Trilhas de Novelas - O amor e o poder (Mandala)

Édipo (Felipe Camargo) viveu um amor proibido com Jocasta (Vera Fischer) 

Uma consulta aos búzios muda a vida do casal Laio (Taumaturco Ferreira) e Jocasta (Giulia Gam). Este é o ponto de partida de "Mandala", novela escrita em 1987 por Dias Gomes, em colaboração com Marcílio Moraes e Lauro César Muniz e direção geral de Roberto Talma.
Segundo a consulta, o bebê que Jocasta espera de Laio, seria o responsável pela sua morte. Para evitar esta tragédia entre pai e filho, Laio some com a criança.
O tempo passa e 25 anos depois, Laio (Perry Salles) e Édipo (Felipe Camargo) ficam frente a frente sem saber que existe uma relação de parentesco. Em uma estrada, recém-saído de uma emboscada armada por seus inimigos, Laio e Édipo acabam se desentendendo e o inevitável acontece. Com a briga, Laio cai de uma ribanceira e morre.
Disposto a ter uma nova vida, Édipo se muda para o Rio de Janeiro com sua namorada Letícia (Lúcia Veríssimo). O destino faz com que Édipo e Jocasta (Vera Fischer) "se conheçam". Ignorando o laço de sangue existente, os dois se apaixonam. A grande verdade está nas mãos de duas pessoas: Argemiro (Carlos Augusto Strazzer) é o guru que fez a previsão dos búzios, e Creonte (Gracindo Jr.) é o tio de Édipo, que deseja assumir os negócios do falecido irmão. A descoberta cai como uma bomba para mãe e filho. Ambos terão que apagar o passado e reconstruir uma nova história.
O êxito de "Mandala" fez com que o tema de Édipo e Jocasta se tornasse uma das músicas mais tocadas da época. Interpretada por Rosana, O amor e o poder foi mais um grande sucesso de sua carreira. Vamos relembrar?

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Teresa. A cena que você não viu.


Hoje, no SBT foi ao ar uma das cenas mais surpreendentes da novela "Teresa", ou melhor, quase surpreendente. Devido à classificação indicativa, a cena do acidente da personagem Paloma (Issabela Camil) sofreu um corte, o que fez com que a sequência perdesse toda a graça. Veja a cena na íntegra no vídeo abaixo e comprove!

"Êta mundo bom!" estreia hoje.

Sérgio Guizé interpreta Candinho em "Êta mundo bom!"
Foto: Divulgação

Depois do final do grande sucesso "Além do Tempo", temos novela nova a partir de hoje. "Êta mundo bom!" é escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, a direção geral é de Jorge Fernando e direção de Ana Paula Guimarães, Marcelo Zambelli e Diego Morais. Os protagonistas da trama são Sérgio Guizé e Débora Nascimento.
A história se passa na década de 40 e está inspirada no conto "Cândido", do filósofo Voltaire. Será uma comédia caipira que intercala cenas do interior do Estado de São Paulo com a capital, revisitando a era de ouro do rádio. A trama contará a saga de Candinho (Sérgio Guizé), um caipira de coração nobre que foi abandonado na infância por seus pais biológicos. Para ele, tudo na vida tem um lado bom. Ele irá buscar sua mãe e terá nesta jornada, a ajuda do burro Policarpo.
Neste novo vídeo, confira a explicação da trama sob o olhar do elenco e do diretor da novela. Não se esqueça, "Êta mundo bom!" estreia hoje, às 6 e meia da tarde, na Rede Globo.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Maná e Shakira cantam tema de "Sueño de Amor"

Cristián de la Fuente, Betty Monroe e Julián Gil encabeçam o elenco de "Sueño de Amor"
Fonte: Twitter

A colombiana Shakira e a banda mexicana Maná terão a música Mi verdad como tema principal da novela "Sueño de Amor", a nova produção de Juan Osorio para a Televisa, protagonizada por Cristián de la Fuente e Betty Monroe. A música é conhecida e foi lançada no começo de 2015, como parte do novo álbum do Maná. 
A novela estreia no próximo dia 22 de Fevereiro às 8 e meia da noite, substituindo "Antes muerta que Lichita".
"Sueño de Amor" contará a história de Esperanza Guerrero (Betty Monroe), uma mãe solteira que sempre lutou para criar seus filhos da melhor maneira, Pedro de 18 anos e Patricia de 17. Ela trabalha como professora do ensino fundamental e sonha em ter a sua própria escola para educar crianças de baixa renda.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Aberturas de Novelas - Corpo Dourado (Globo, 1998)


Um segredo, muito romance e um crime que abala a pequena cidade de Marimbá. Estes foram os ingredientes usados por Antônio Calmon para escrever "Corpo Dourado", sucesso de 1998 da Rede Globo.
A novela aborda os opostos de uma relação. Ao ser abandonado no altar pela futura esposa, ver sua derrocada financeira e perder o pai, Artuzinho (Marcos Winter) descobre uma fita de vídeo onde seu pai Zé Paulo (Lima Duarte) pede para que ele se case com Selena (Cristiana Oliveira) para salvar as finanças da família.
Selena é uma fazendeira de personalidade forte e desconhece a figura paterna, um segredo guardado por sua mãe Camila (Ana Rosa) a sete chaves.
A ideia de conquistar Selena não é do agrado de Artuzinho, pois a antipatia é mútua e Selena sonha em algum dia ter o amor de Chico (Humberto Martins), o delegado da cidade que se casou com Amanda (Maria Luiza Mendonça), sua meia-irmã e ex-mulher de Artuzinho.
As diferenças e os problemas vão se transformando em amor. Ao mesmo tempo que Selena e Artuzinho vão se envolvendo cada vez mais, Chico vai se distanciando da esposa e se apaixonando pela fazendeira.
Assim como outras produções da emissora carioca, "Corpo Dourado" tem uma abertura que ilustra as belezas naturais e a beleza feminina. Para o tema principal, Deborah Blando interpreta a música Somente o Sol, mais um grande sucesso de sua carreira. Vamos relembrar?

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Confira a Sinopse de "Êta mundo bom!"


"Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é prameiorá". Este será o lema de Candinho (Sérgio Guizé), o protagonista de uma história ambientada no fim dos anos 40. Não tem tempo ruim para este charmoso roceiro, que não abandona o otimismo mesmo com tantos percalços em seu caminho. Candinho foi separado da mãe logo após seu nascimento e foi acolhido pelo casal Cunegundes (Elizabeth Savala) e Quinzinho (Ary Fontoura), donos de uma fazenda, no interior de São Paulo. Mas quando cresce, Candinho vira empregado nessa casa e é expulso por se apaixonar pela primogênita, Filomena (Débora Nascimento).
Pancrácio (Marco Nanini), amigo da família que criou Candinho e seu grande mentor, o aconselha a seguir para a capital em busca da mãe biológica, Anastácia (Eliane Giardini), que ele nunca conheceu. Assim Candinho o faz junto de seu inseparável burro, Policarpo. A mãe, a esta altura, é uma viúva milionária e também está à procura do filho na capital. Ela conta com a ajuda do detetive Jack (David Lucas), da melhor amiga Emma (Maria Zilda Bethlem) e do advogado Araújo (Flávio Tolezani). Mas Anastácia não faz ideia de que a sobrinha, Sandra (Flávia Alessandra), fará de tudo para atrapalhar esse encontro, pois teme perder a posição de herdeira.
Sem se deixar abater, Candinho enfrenta as mais diversas situações para sobreviver na cidade grande, onde conhece seu fiel amigo, Pirulito (JP Rufino). Além da busca incessante pela mãe, Candinho também vai lutar com unhas e dentes pelo amor de Filomena, que agora mora na capital e vive uma relação com o possessivo Ernesto (Eriberto Leão).

Fonte: GShow

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Trilhas de Novelas - Se acabó (Marielena)


Em 1992, Lucía Méndez protagonizou um dos maiores sucessos de sua carreira. "Marielena" foi uma coprodução da Telemundo (EUA) com a Captalvision Internacional (Espanha), baseada na novela venezuelana "Querida Mamá", criada por Delia Fiallo.
"Marielena" conta a história de uma jovem secretária de origem humilde, decente e muito apegada a sua família. O destino lhe prega uma peça ao ser atropelada por Luis Felipe (Eduardo Yañez). O encontro casual faz seu coração estremecer.
Recém-formada, Marielena (Lucía Méndez) consegue emprego em uma Agência e fica surpresa ao saber que Luis Felipe será seu chefe. Em pouco tempo, a atração entre os dois começa a ficar mais forte. Marielena cede aos encantos do rapaz e os dois passam a ter um relacionamento.
Tempos depois, Marielena descobre que seu grande amor é um homem casado. A situação fica cada vez mais difícil e a relação é descoberta pela esposa de Luis Felipe. Claudia (Zully Montero) passa a fazer com que a vida de Marielena dentro da empresa se torne um inferno.
Carmela (María José Alfonso), mãe de Marielena, chantageia a filha com sua doença e diz que pode morrer caso ela não se separe de seu patrão. Para piorar a situação, Marielena descobre que está grávida e coloca Luis Felipe contra a parede: ou ela ou Claudia.
Ao optar pela esposa, Marielena decide mudar de cidade e se afastar de sua família. Em Los Angeles, ela conhece Esteban Serrano (Salvador Pineda), um homem que lhe oferece ajuda e conquista sua confiança.
Por circunstâncias da vida, Marielena se casa com Esteban e torna-se uma mulher poderosa. Em seu retorno à cidade de Miami, ela se converte na dona da Agência em que trabalhou há algum tempo atrás e foi humilhada.
A vida coloca frente a frente Marielena e Luis Felipe. Desta vez, ela precisará escolher entre um grande amor do passado ou um homem que a ama, que a respeite e lhe dê segurança.
"Marielena" foi um grande sucesso por onde passou. A trama foi exibida no SBT em 1993. O tema original não foi exibido por aqui, pois na abertura da trama, optaram por colocar uma versão em português, interpretada pela cantora Perla.
Lucía Méndez interpretou o tema principal chamado Se acabó. Na ocasião, foi produzido um videoclipe, onde ela esbanja beleza e elegância em um belo vestido vermelho e seu irretocável penteado parece desafiar a lei da gravidade. Enfim, uma verdadeira diva. Relembre mais um grande sucesso da TV.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

"Os Dez Mandamentos" bate recorde no Cinema


O longa metragem "Os Dez Mandamentos" nem estreou e já está batendo recorde. Já foram vendidos mais de 400 mil ingressos. A pré-venda de ingressos começou no dia 1º de Janeiro e os números devem aumentar, pois a estreia está marcada somente para o dia 28 de Janeiro.
Para o vice-presidente de jornalismo da Record e Produtor Executivo do filme, Douglas Tavolaro "A história de 'Os Dez Mandamentos' bate mais um recorde. Primeiro na TV e agora na pré-venda. É um estímulo para o cinema nacional seguir avançando". 
O diretor de marketing da Paris Filmes, Gabriel Gurman, o filme bíblico pode ser um dos maiores recordes do cinema nacional. "Este é um número sem precedentes no Brasil, algo que nos deixou muito impressionados e que é um retrato do enorme alcance que a história teve por todo o país e do resultado potencial de bilheteria que pode transformar este lançamento em um dos maiores filmes nacionais de todos os tempos".
Confira o trailer do longa, que já está disponível na rede.

domingo, 10 de janeiro de 2016

Corazón que miente - Primeiro Promocional


Já está no ar o primeiro promocional de "Corazón que miente", a nova produção de Mapat para a Televisa, protagonizada por Thelma Madrigal e Pablo Lyle. A trama é uma nova versão de "Laberintos de Pasión", novela produzida por Ernesto Alonso em 1999. 
"Corazón que miente" estreia no dia 8 de Fevereiro, às 7 e meia da noite, substituindo "A que no me dejas" no Canal de las Estrellas.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Confira a Sinopse de "La querida del Centauro"


Yolanda (Ludwika Paleta) é uma atraente e jovem prisioneira, que estando dentro de um presídio, se converte na amante de um dos narcotraficantes mais importantes do país, Benedictino García (Humberto Zurita), conhecido como Centauro. Esta relação dentro da prisão dará a Yolanda muito poder e se tornará o pior dos pesadelos do famoso traficante, quando ela consegue sua liberdade com a ajuda de Gerardo (Michael Brown), um detetive que, nos últimos anos vem se dedicando à luta contra o narcotráfico. Com a fuga de Centauro, Gerardo decide usar Yolanda como isca em uma operação para capturá-lo.
"La querida del Centauro" estreia na próxima terça-feira às 10 da noite pela Telemundo.

Fonte: Telemundo

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

"Coração d'Ouro" estreia na SIC Internacional


A SIC Internacional (NET - 208 / SKY - 113 / Claro TV - 130) está trazendo as novelas mais recentes produzidas em Portugal. Para quem aprecia as tramas portuguesas, uma boa notícia. A partir do dia 17 de Janeiro, o canal exibe "Coração d'Ouro", uma novela de Pedro Lopes ("Laços de Sangue", "Dancin' Days", "Sol de Inverno") que estreou em Setembro de 2015 em terras portuguesas e ainda está em exibição por lá. A trama é considerada um grande sucesso e enfrenta uma disputa acirrada com a emissora concorrente TVI.
"Coração d'Ouro" conta a história de Maria (Rita Blanco), uma mulher de bom coração que fará de tudo pelo bem de sua filha Catarina (Mariana Pacheco).
Maria esconde um grande segredo e sofreu muito na vida. António (João Perry), um antigo patrão de Maria, decide inclui-la em seu testamento no intuito de compensá-la por tudo o que passou. Catarina, ao saber que terá sua vida mudada com a herança que receberá sua mãe, decide antecipar a morte de António, quando planeja seu assassinato. O que Catarina desconhece é que na verdade, sua mãe teve uma relação com Henrique (João Reis), filho de António, o que culminou na sua gravidez. Sendo assim, Catarina acaba matando o próprio avô.
Ao descobrir como tudo aconteceu, Maria fica encurralada, pois terá que decidir entre ser cúmplice do crime ou denunciar a própria filha.
Depois da partilha dos bens ter sido realizada, Maria terá que enfrentar a oposição de Henrique, que está convencido de que ela e Catarina são oportunistas e não vai desistir enquanto não expulsá-las das propriedades da família e reaver a fortuna do falecido pai.

Confira o trailer da novela.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

El Hotel de los Secretos - Primeiros Promocionais


2016 terá grandes estreias e uma delas é "El Hotel de los Secretos". A nova produção de Roberto Gómez Fernández protagonizada por Erick Elías e Irene Azuela é uma versão da série espanhola "Gran Hotel". Embora seja uma produção da Televisa, a trama fará sua estreia primeiramente nos Estados Unidos, pela Univisión, canal parceiro da emissora mexicana. Ainda não há previsão de estreia no México, pois já estão programadas outras novelas para o começo deste ano. Confira os primeiros promocionais que já estão veiculando na TV.