Notícias

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

TV Azteca volta a produzir novelas com remake de "Esperanza mía"

Pôster Oficial da novela "Esperanza mía"
Divulgação: El Trece

Depois de um ano difícil para a TV Azteca (incluindo demissões, cortes de programas e desistência da produção de telenovelas), a emissora mexicana anunciou há poucos dias que está preparando uma nova versão de "Esperanza mía", novela argentina escrita por Lily Ann Martin e Claudio Lacelli, produzida pela Pol-ka Producciones e exibida em 2015 no canal El Trece. A trama foi considerada um dos maiores sucessos de audiência da TV argentina do ano passado. 
"Esperanza mía" conta a história de Julia Albarracín (Lali Espósito), uma jovem de 21 anos que vive na Colonia La Merced, uma pequena cidade no interior da província de Buenos Aires, com Blanca, sua mãe adotiva. Devido à contaminação produzida em seu ambiente de trabalho, Blanca contrai uma doença grave. Antes de morrer, Blanca apresenta as provas necessárias que incriminam os proprietários da fábrica onde trabalhava, para que sua filha possa fazer com que a doença que ocasionou sua morte não saia impune. Quando Julia tenta buscar justiça, começa a ser perseguida por bandidos enviados pelos proprietários da fábrica. Julia vai para Buenos Aires para pedir ajuda e abrigo a uma velha amiga de sua mãe, Concepción (Ana María Picchio), a Madre Superiora do Convento Santa Rosa. Concepción decide que Julia deve se passar por uma noviça, para esconder sua identidade. Julia entra no convento sob o nome de Esperanza, mas sua chegada gera vários conflitos com o resto das freiras. Além deste desconforto, precisa se adaptar à nova vida como noviça.
Tomás Ortiz (Mariano Martínez) é um jovem padre que volta a Buenos Aires, sua cidade natal. Max (Tomás Fonzi) é o irmão de Tomás e proprietário da usina nuclear que matou a mãe de Julia/Esperanza. Max tem um compromisso com Eva (Natalie Pérez), ex-namorada de Tomás. O padre Tomás começa a ajudar o Convento Santa Rosa, levando-o a estabelecer um vínculo especial com Esperanza. O amor entre os dois é inevitável mesmo com suas vocações religiosas, fazendo com que vivam um romance proibido.

0 comentários:

Postar um comentário