Millet Figueroa será a nova "Colorina"
Um clássico das telenovelas ganhará em 2016 uma nova releitura. Trata-se de "Colorina", uma história do chileno Arturo Moya Grau e exibida na TV pela primeira vez em 1977 com o título de "La Colorina" pela TVN e foi protagonizada por Liliana Ross e Patricio Achurra.
Liliana Ross foi a primeira "Colorina" em 1977
Em 1980, o produtor Valentín Pimstein produz uma nova versão de "Colorina" no México para a Televisa. Nesta versão, Lucía Mendez foi a protagonista desta trama que fez muito sucesso.
"Colorina" foi a primeira versão mexicana do original chileno, em 1980.
Em 1993, foi a vez da Argentina fazer uma co-produção com o México e adaptar esta história. Televisa e Canal 13 produziram a novela "Apasionada", protagonizada por Susú Pecoraro e Dario Grandinetti.
Susú Pecoraro foi a protagonista de "Apasionada" em 1993, na Argentina
Em 2001, o produtor Juan Osorio realiza uma nova versão no México chamada "Salomé" que foi protagonizada por Edith González e Guy Ecker e mais uma vez a trama fez sucesso. Esta versão foi exibida por aqui, pelo SBT em 2002.
Edith González foi a protagonista de "Salomé" em 2001.
A versão de 2016 está a cargo da Del Barrio Producciones, produtora parceira da América TV para a realização da novela. Os escritores Edurado Adrianzén e Victor Falcón farão a nova adaptação.
A novela será o primeiro produto da parceria Televisa e America TV no Peru. Millet Figueroa foi a escolhida para viver a protagonista da trama.
"Colorina" conta a história de uma mulher que ganha a vida como prostituta em um cabaré e acaba se apaixonado por um milionário casado com uma mulher bastante debilitada e desenganada. Ela recebe uma proposta da mãe do rapaz para que engravide e lhe dê um neto em troca de dinheiro.
O elenco ainda está sendo formado e o início das gravações está previsto para Março sob o comando de Michelle Alexander, diretora da Del Barrio Producciones. Confira o primeiro teaser promocional.
0 comentários:
Postar um comentário