Notícias

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Adela Noriega reaparece nas Redes Sociais e declara: "Não decidi voltar para a Televisão"

Adela Noriega reaparce depois de vários anos sem notícias

Neste final de semana, a atriz Adela Noriega surpreendeu seus fãs ao reaparecer nas Redes Sociais. Pouco se sabe sobre a vida da atriz e como está atualmente. Seu nome sempre é cogitado para um possível retorno às novelas. Em seu Twitter @adelanoriegamex, a atriz publicou uma foto mais recente.
Em seu Instagram @adela_noriega, a atriz revelou que atualmente está muito feliz: "Não sou a mesma Adela de antes, mas sou feliz e me sinto muito plena com tudo o que pude conseguir em quase 8 anos. Sou feliz e continuarei assim. Quero informar que não, NÃO DECIDI VOLTAR PARA A TELEVISÃO, minha vida está como sempre sonhei e quero que continue igual. Obrigada por tantas mensagens e demonstrações de carinho. Estamos em contato pelas minhas Redes Sociais que são TWITTER: @adelanoriegamex e meu Instagram @adela_noriega".
A atriz Elizabeth Álvarez, que esteve com a atriz recentemente, confirmou que os respectivos perfis nas Redes Sociais são verdadeiros.
O último trabalho de Adela Noriega na TV foi em 2008, na novela "Fuego en la Sangre", onde trabalhou com Elizabeth.

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Lembro da novela Maria Isabel!!!! Ótima novela... Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi numa entrevista dizendo que ela não tem redes sociais!

      Excluir