Notícias

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Série sobre Silvia Pinal é adiada para 2018

Silvia Pinal

Nesta semana, foi noticiado em diversos sites o cancelamento definitivo da série sobre a vida da atriz Silvia Pinal. A produtora Carla Estrada já tinha elenco formado e realizado uma apresentação à imprensa. 
Estrada não pôde disfarçar seu descontentamento diante da decisão tomada pela alta cúpula da Televisa: "Eu realmente, fiquei frustrada com o cancelamento da série e estaria mentindo se dissesse que não me machucou, porque nós choramos e nos abraçamos, mas, finalmente, eu sou um soldado da empresa e, como tal, eu sei que há capitães e há soldados". 
Questionado sobre o cancelamento da série, Emilio Azcárraga Jean, presidente do Grupo Televisa, esclareceu que a produção não foi cancelada, somente adiada para 2018, devido ao fato de ter outros produtos, já em produção, estarem programados para entrar no ar antes da referida série. 
Com isso, Carla terá mais tempo para planejar melhor sua série. No entanto, devido aos compromissos futuros dos artistas que já haviam sido escalados, é muito provável que a produção será realizada com um novo elenco a ser escolhido.

0 comentários:

Postar um comentário