Notícias

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Nova versão de "Colorina" muda de protagonista

Dança das cadeiras em "Colorina"
Sai Millet Figueroa, entra Magdyel Ugaz

A nova versão de "Colorina", que será gravada no Perú, teve uma baixa e trata-se justamente da atriz protagonista da trama. A novela estava prometida para o ano passado, mas o projeto foi ficando de lado. Hoje, Michelle Alexander, diretora da Del Barrio Producciones, revelou à imprensa porque Millet Figueroa foi substituída pela atriz Magdyel Ugaz.
"Conversando com ela, de forma muito profissional, nos demos conta juntas de que ela precisaria se preparar mais, porque "Colorina" não é somente uma cabareteira. Há duas etapas, vem uma passagem de 20 anos depois e nesta parte a atriz precisa ter um grande peso, o que é fundamental na história".
Ainda de acordo com Michelle: "Millet ainda tem pouca experiência. Ela mesma se deu conta e me disse: 'Não quero falhar com você, não quero falhar comigo e quero que esta novela seja um sucesso. Quero começar com um papel menor'".
Millet Figueroa é conhecida por participar dos  Reality Shows "Combate" e "El Gran Show", da série "Al Fondo hay Sitio", além de concursos de beleza. Sem grande experiência como atriz em novelas, ganhou recentemente duas oportunidades: uma na novela "El Regreso de Lucas" (2016) e outra na novela "Solo una Madre" (2017). Em ambos projetos, os papeis foram pequenos.
A Del Barrio Producciones é a produtora parceira da emissora América TV para a realização desta novela. Michelle Alexander revelou que a pré-produção de "Colorina" começa na próxima semana e que as gravações começam em Julho. Enquanto isso, Magdyel Ugaz já está tomando aulas de canto e dança e se preparando para reencarnar um dos papéis que consagrou Lucía Méndez.
No ano passado, foi divulgado um teaser de "Colorina", quando Millet Figueroa tinha sido anunciada como protagonista da trama. Confira.

0 comentários:

Postar um comentário