Divulgação: Televisa
Em 2007, estreou no México a novela "Tormenta en el Paraíso". Baseada no livro "Paraiso Maldito", de Caridad Bravo Adams, teve sua versão para a TV a cargo da escritora Marcia del Río.
A história girava em torno de uma maldição lançada em uma pérola negra muito rara. No ano de 1519, o sacerdote maya Ahzac (José Carlos Ruiz) descobre que sua filha, a princesa Ixmy (Siena Perezcano), se entregou a um homem branco. Ela seria entregue em sacrifício com joias e a pérola negra. Ao saber que o homem branco levou o tesouro, o sacerdote lança uma maldição: "Qualquer homem que possua a pérola negra não conhecerá a felicidade".
Em 1987, a pérola negra e as joias amaldiçoadas são descobertas pelo biólogo Hernán Lazcano (René Stricler), mas Eliseo Bravo (Alejandro Tommasi), seu companheiro de trabalho, rouba o tesouro e provoca a morte de Lazcano, deixando desamparadas sua esposa Analy (Eugenia Cauduro) e sua filha Aymar.
Vinte anos se passam e Aymar (Sara Maldonado) conhece o amor ao lado de Nicolás Bravo (Erick Elías), filho de Eliseo, o homem que causou a norte de Hernán e, por ter ficado com o tesouro, teve sua vida amaldiçoada. Além de ter perdido o braço em um acidente, foi abandonado pela esposa e criou seus três filhos com muita dureza. O que Eliseo não sabia é que a maldição em sua vida ainda não tinha acabado. A chegada de Maura Durán (Mariana Seoanne) poderia prejudicá-lo ainda mais, como ainda iria provocar muitas intrigas para separar Aymar e Nicolás.
Juan Osorio escolheu para interpretar o tema principal de "Tormenta en el Paraíso", um cantor que coleciona grandes sucessos em novelas. Alejandro Fernández fez de No se me hace fácil mais um hit. Vamos relembrar?
0 comentários:
Postar um comentário