"Três Vezes Ana" estreia no Brasil pelo TLN

Novela de 2016 é estrelada por Angelique Boyer interpretando trigêmeas.

"Dos Hermanas" está de volta ao Peru pela América Televisión

Novela retoma sua exibição na faixa das 21 horas.

"Salve-se quem puder" reestreia na TV Globo

Novela de Daniel Ortiz é a última da Globo a retomar sua exibição desde sua transmissão interrompida por conta da Pandemia.

Dose dupla? "Triunfo do Amor" faz sua estreia no TLN

Diferente do SBT, a novela será exibida na íntegra e sem cortes.

"Belaventura" está de volta à programação da Record TV

Produção de pouca repercussão será a susbtituta de "Escrava Mãe" na faixa vespertina do canal.

Notícias

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine serão rivais em "Deus salve o Rei"

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine

A próxima novela das 19 horas da Rede Globo, "Deus salve o Rei", terá Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine como rivais. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, as personagens das atrizes disputarão o amor do protagonista vivido pelo ator Renato Góes. Marina interpretará a mocinha da história, enquanto Bruna viverá a antagonista.
A novela escrita por Daniel Adjafre será ambientada na era medieval e deve estrear no início de 2018 na Globo. 

sexta-feira, 28 de julho de 2017

"Um Caminho para o Destino" chega ao Brasil pelo SBT

Pôster oficial de "Un camino hacia del destino"
Divulgação: Televisa.

Depois de tantas especulações, finalmente saiu o primeiro promocional de "Um Caminho para o Destino", a próxima novela da Televisa a ser exibida nas tardes do SBT. A história protagonizada por Paulina Goto e Horacio Pancheri  será a substituta de "O que a vida me roubou".
"Um caminho para o destino" foi produzida em 2016 por Nathalie Lartilleux, sendo um dos grandes sucessos da safra do ano passado. A escolha por esta história já era previsível, levando em conta o histórico das novelas da produtora na tela do SBT. "Cuidado com o Anjo", "Mar de Amor", Coração Indomável" e "A Gata", produzidas por Nathalie, tiveram ótimo desempenho por aqui.
A data oficial de estreia deve ser divulgada nos próximos dias. Confira o promocional e a abertura original da novela.


Hoy voy a cambiar - Primeiro Promocional


Em Agosto tem novidade no Las Estrellas. Trata-se de "Hoy voy a cambiar", a série biográfica sobre Lupita D'Alessio, uma das maiores cantoras do México. A produção dos irmãos Santiago e Rubén Galindo promete mostrar as muitas polêmicas da vida de Lupita. Na infância, sua mãe tinha problemas com alcoolismo, além de ser agredida constantemente pelo próprio marido, seu pai, um homem bastante autoritário. Na história também será relatado que o pai de Lupita a obrigou a cantar desde pequena, não respeitando as suas vontades.
Outras passagens que serão abordadas são seus relacionamentos amorosos e seu contato com as drogas e o álcool, além do momento em que decidiu buscar a religião para se livrar de todos os vícios e mudar definitivamente sua vida.
"Hoy voy a cambiar" terá seu primeiro capítulo exibido em um domingo. Sua estreia será no próximo dia 20 de Agosto, às 9 da noite. Os demais capítulos serão exibidos de segunda à sexta, também na faixa das 9, substituindo "La Piloto".

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Aberturas de Novelas - Pantanal (Manchete, 1990)

Cristiana Oliveira viveu Juma em "Pantanal"

Em 1990, a extinta Rede Manchete se preparava para atingir um marco na TV Brasileira. Recém-contratado pela emissora, Benedito Ruy Barbosa consegue colocar um projeto em prática que não tinha sido aprovado pela Globo, sua antiga casa. Ambientada no Pantanal mato-grossense, "Pantanal" conseguiu desbancar a Rede Globo no horário nobre.
A novela é marcada por duas etapas: Na primeira, entre os anos 1940 e 1960, o peão José Leôncio (Paulo Gorgulho) e seu pai, Joventino (Cláudio Marzo), chegam ao Pantanal para aumentar o rebanho com marruás (um tipo de boi selvagem), quando o fazendeiro desaparece durante uma caçada. Um tempo depois, o filho, já rico, vai para o Rio de Janeiro, engravida a jovem mimada Madeleine (Ingra Liberato) e retorna ao campo.
Na segunda parte da trama, 25 anos depois, o filho de José Leôncio, Jove (Marcos Winter) viaja ao Pantanal para tentar conhecer o pai (Cláudio Marzo) e se relaciona com a moça selvagem Juma Marruá (Cristiana Oliveira), que, segundo comentários das redondezas, consegue se transformar em uma onça pintada.
Além de uma produção diferente de tudo o que havia na época, com a presença de grandes artistas na trama e as belas paisagens do Pantanal, foi a nudez dos personagens que provocou muitos comentários e talvez tenha sido um dos fatores para alavancar a audiência. A trama estreou com 13 pontos e no decorrer da história, chegou a impressionantes 42 pontos, com a nudez de Juma (Cristiana Oliveira).
A abertura da novela explorava as belezas naturais do Pantanal e também exibiu a nudez da então iniciante, Nani Venâncio. O grupo Sagrado Coração da Terra interpretou a música Pantanal. Relembre mais um grande sucesso da TV.

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Maite Perroni e Sebastián Rulli juntos em "Papá a toda Madre"


Agora está confirmado. Maite Perroni será a protagonista feminina de "Papá a toda Madre", a próxima novela das 8 da Televisa. Sebastián Rulli já estava confirmado há muito tempo e a busca pela protagonista estava difícil. Muitos nomes foram sondados, mas o produtor Eduardo Meza decidiu por Maite.
Por meio de suas Redes Sociais, a atriz  comentou a notícia: "Feliz de dividir com vocês esta nova aventura!!! Feliz de poder fazer o que eu gosto com as pessoas que amo! Eduardo Meza, muito obrigada!".
Em entrevistas anteriores, Maite havia revelado que tinha o desejo de atuar com Rulli. O início das gravações está previsto para o dia 14 de Agosto.

Confira a Sinopse de "En Tierras Salvajes"

Cristián de la Fuente, Horacio Pancheri, Claudia Álvarez e Diego Olivera 
são os protagonistas de "En Tierras Salvajes"

Isabel Montalbán (Claudia Álvarez), uma mulher da cidade, se muda para a vila onde moram os pais e dois irmãos de Aníbal Otero (Diego Olivera), seu marido. No entanto, ninguém sabe que a presença desta mulher na casa está prestes a mudar o destino de toda a família para sempre.
Isabel se casou há pouco tempo com Aníbal Otero, um homem de negócios empreendedor e ambicioso. Ela possui uma pequena empresa de banquetes. A vida parece sorrir para Isabel, se não fosse por uma tosse persistente.
Seus problemas respiratórios se agravaram nos últimos tempos por causa da poluição da cidade. As consequências para a sua saúde pode ser fatal se não buscar um remédio em breve. O que ela mais precisa é tanquilidade e respirar ar fresco. Para sua surpresa, Aníbal encontrou a solução perfeita, já que sua família é proprietária de uma clínica de prestígio no topo das montanhas. Isabel fica deslumbrada com a beleza deslumbrante da paisagem, dominada por grandes florestas exuberantes e lagos tranquilos de água doce.
Mas Isabel não esperava ter que ficar por lá tanto tempo, pois os negócios de seu marido o obrigam a ficar na cidade. Isabel precisa aprender a se adaptar a sua nova vida e viver com sua "nova" família: o sogro Don Arturo (César Évora), um homem amável e carinhoso, a sogra Dona Amparo (Daniela Romo), uma mulher ciumenta e controladora, mas o que realmente lhe causa um desconforto súbito é a presença de Sergio (Horacio Pancheri) e Daniel (Cristián de la Fuente), seus cunhados.
Sergio é o irmão mais novo de Aníbal, um homem calmo e sensato, médico da clínica da família e pronto para cuidar da saúde de Isabel a qualquer hora. A situação faz com que ela se acostume com sua agradável companhia.
Do outro lado, está Daniel. Ele é o espírito livre dos irmãos Otero, um homem que vive todos os dias com paixão e tem explosões incontroláveis ​​de energia. No momento em que Daniel vê Isabel, ele sente algo diferente. Uma atração mútua, mas proibida, pois Isabel não deixa de ser a esposa de seu irmão.
Constantemente longe de seu marido, Isabel começa a questionar o que realmente sente por ele. Ela sabe que seu coração pertence a um Otero, mas não sabe ao certo qual dos três irmãos.
Doente e sozinha em um novo mundo para ela, Isabel buscará dentro de si a serenidade que precisa para organizar sua mente e o seu coração.
Esta é a história de três homens apaixonados pela mesma mulher... e uma mulher condenada a decidir por quem amar.

Fonte: Televisa

terça-feira, 25 de julho de 2017

"Os Dez Mandamentos" volta à tela da Record TV


A partir de hoje, às 6 e 15 da tarde, o grande sucesso "Os Dez Mandamentos" está de volta à programação da Record TV, abrindo um novo horário de novelas. 
Produzida em 2015, a produção foi a primeira história bíblica a ser realizada pela emissora no formato telenovela e a produção que deu maior visibilidade para a Record TV no mercado internacional. 
Escrita por Vivian de Oliveira, com direção de Alexandre Avancini, "Os Dez Mandamentos" conta a história de Moisés que liderou o povo hebreu no êxodo e os levou à terra prometida. 
Durante sua exibição em 2015, a novela foi bastante comentada e sua audiência foi crescente. O aparecimento das dez pragas e a  abertura do Mar Vermelho foram os pontos mais altos da trama.

sexta-feira, 21 de julho de 2017

"Bicho do Mato" volta à tela da Record TV


A Record TV já decidiu qual será a novela que substituirá "Vidas em Jogo" na programação vespertina do canal. trata-se de "Bicho do Mato", produção de 2006 escrita por Cristianne Fridman e Bosco Brasil . André Bankoff e Renata Dominguez foram os protagonistas da trama.
"Bicho do Mato" narra a história de Juba (André Bankoff), um rapaz que mora em uma fazenda no Pantanal em contato com a natureza e com a tribo indígena ali presente, mas que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando assassinam seu pai misteriosamente e ele se vê obrigado a ir para a cidade grande em busca de respostas.

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Aberturas de Novelas - Mujer de Madera (Televisa, 2004)

Pôster oficial da novela "Mujer de Madera"
Divulgação: Televisa

Em 2004, o escritor Alejandro Pohlenz escreveu a novela "Mujer de Madera" baseada na ideia original de Emilio Larrosa, que também assina a produção como Produtor Executivo. 
A trama começa há muitos anos atrás, quando a pequena Marissa Santibáñez (Natalia Juárez) tenta fugir com sua família de um incêndio florestal perto de seu rancho, mas uma árvore cai no carro da família e Marissa consegue salvar Aida, uma de suas duas irmãs. Quando tenta voltar para resgatar Lucrecia, o carro explode com a menina e seu pai, Don Aarón (Julio Alemán).
Os anos passam e Marissa torna-se uma bela mulher. No momento que está prestes a se casar e formar uma nova família ao lado de César (Jaime Camil), surge na igreja uma mulher chamada María Eugenia, revelando que está grávida de César. O casamento é cancelado e o coração de Marissa endurece.
Por causa de um problema de invasão de terras, Marissa é forçada a voltar para seu rancho com sua tia Piedad (Maya Mishalska) e Aida (Ludwika Paleta). Ao passar uma temporada por lá, Efrain (Carlos Cámara Jr.), o capataz do rancho, se apaixona por Marissa. Aida conhece Carlos (Gabriel Soto) e se apaixona por ele. O rapaz é filho da cozinheira da família Santibáñez e trabalha como biólogo. No entanto, Aida não é correspondida e Carlos também se apaixona por Marissa, fazendo com que comece uma rivalidade entre as duas irmãs. 
César é infeliz com sua esposa e filha, porque ele jamais esqueceu Marissa. Para amenizar suas frustrações, ele se refugia na bebida. 
Longe da cidade, Aarón e Lucrecia (Adamari López) estão vivos. Aarón foi resgatado por uma estranha mulher que está apaixonada por ele, enquanto Lucrecia foi resgatada por um curandeiro e sua mulher. 
César é abandonado pela esposa, que leva sua filha. Na fuga, María Eugenia morre em um grave acidente e sua filha fica paralítica. Depois de tudo, César volta a procurar Marissa, mas ela já está completamente apaixonada por Carlos.
"Mujer de Madera" tem um dos casos mais estranhos com troca de atrizes no meio da história. A protagonista Edith González foi pega de surpresa ao descobrir que estava grávida e o ritmo intenso de gravações poderia comprometer sua gestação. Com isso, a atriz pediu seu afastamento da novela.
Com a novela relativamente avançada, qual seria a melhor forma de resolver este problema? A solução, embora drástica, foi bastante criativa. A protagonista, até então vivida por Edith González, foi vítima de uma explosão no meio da floresta, ficando com seu rosto completamente desfigurado. Na sequência, a personagem fica hospitalizada e sem mostrar seu rosto por vários capítulos. Depois de passar por várias cirurgias para reconstruir seu rosto, voilà! Marissa Santibañez ganha o rosto da atriz Ana Patricia Rojo.

Em "Mujer de Madera", Edith González  deixa a novela, sendo substituída por Ana Patricia Rojo

É claro, que diante de tal problema, a solução foi razoável para justificar a troca de protagonista. A novela não era uma unanimidade em audiência, mas houve uma tentativa em recuperar o projeto. 
Outro ponto negativo desta novela foi a péssima atuação de Jaime Camil. O ator conseguiu a proeza de ser canastrão durante toda a história. Definitivamente, seu desempenho é infinitamente melhor quando atua em comédias. 
Mesmo com tantos problemas, "Mujer de Madera" sobreviveu por 205 capítulos, sendo uma das produções mais desastrosas daquele ano. Não será lembrada como uma novela de sucesso.
As grandes mudanças fizeram com que a novela tivesse várias aberturas, mas todas tinham algo em comum: os cenários naturais. Nesta, por exemplo, o elenco é apresentado em uma floresta. Várias cenas foram gravadas à noite, dando um toque de mistério à sequência. O tema principal, intitulado Mujer de Madera, foi interpretado pelo cantor Cristian Castro.

quarta-feira, 19 de julho de 2017

"En Tierras Salvajes" entrará no ar totalmente gravada


Oficialmente, "En Tierras Salvajes" estreia no México no dia 31 de Julho, ás 7 e meia da noite pelo Canal Las Estrellas. No entanto, diferente das outras novelas que estão sendo exibidas, esta entrará no ar totalmente gravada.
As gravações da produção de Salvador Mejía iniciaram em Fevereiro e terminaram há poucos dias. A novela estava programada para o horário nobre, a faixa das 21 horas. Após alguns ajustes na grade de programação do Las Estrellas e o adiamento de sua estreia, "En Tierras Salvajes" foi remanejada para a faixa das 19 horas.
Claudia Álvarez, Cristián de la Fuente, Diego Olivera, Horacio Pancheri, Maricruz Nájera, Daniela Romo, Salvador Pineda, Lisardo, César Évora, Ninel Conde e Ximena Córdoba são alguns dos nomes que integram o elenco desta novela.
Se tudo correr dentro do previsto e a audiência corresponder positivamente, a novela contará com 72 capítulos.

terça-feira, 18 de julho de 2017

Fique por dentro da história de "Belaventura"

Pôster da novela "Belaventura"
Divulgação: Record TV

Pietra (Rayanne Moraes) é uma mulher pobre, que fora separada de sua mãe e tivera uma infância terrível. Sofrendo nas mãos de um repulsivo padrasto, a jovem perdera completamente a fé em Deus e nas pessoas, a esperança na vida, a confiança nos homens. Já Enrico (Bernardo Velasco) é um homem extremamente afortunado, herdeiro de um grande reino, que vira sua juventude ser preenchida por grandes expectativas sobre o homem que ele deveria se tornar. Convivendo com pessoas interesseiras, consciente das intrigas palacianas e conspirações em nome do poder, Enrico também perdera a confiança nas pessoas. Mas ao contrário de Pietra, o jovem príncipe encontrou no conhecimento a força necessária para sobreviver com liberdade.
Numa história repleta de emoções e reviravoltas, um encontrará no outro algo que faltava em suas vidas. Enrico tomará para si a responsabilidade de resgatar Pietra da vida desgraçada que ela sempre levou, o que não será uma tarefa tão simples. E na luta pela redenção de Pietra, Enrico tomará consciência de que poderá fazer a diferença na vida das pessoas; o que é fundamental para que ele se torne o rei que todos esperam – e que ele sempre se negara até então. Do encontro do príncipe e da plebeia, nascerá um amor redentor. Enrico salvará Pietra, que, por sua vez, ensinará ao amado lições que ele jamais tivera dentro dos muros do castelo.
Além da história central, as tramas paralelas também se desenvolvem de maneira a apresentar diferentes formas de redenção. São histórias bonitas, emocionantes, inspiradoras, passadas numa época de grande apelo visual, não muito explorada pela teledramaturgia atual. Uma telenovela para toda a família.

Fonte: R7.com

segunda-feira, 17 de julho de 2017

En Tierras Salvajes - Novos Promocionais


Já estão no ar os novos promocionais de "En Tierras Salvajes". A nova produção de Salvador Mejía é uma história original de Ramón Campos e Gema R. Neira, com versão livre de Liliana Abud. 
No elenco, Claudia Álvarez, Cristián de la Fuente, Diego Olivera, Horacio Pancheri, Maricruz Nájera, Daniela Romo, Salvador Pineda, Lisardo, César Évora, Ninel Conde, Ximena Córdoba, entre outros.
"En Tierras Salvajes" estreia no dia 31 de Julho, substituindo "Enamorándome de Ramón". Confira.




quinta-feira, 13 de julho de 2017

"A Amante do Centauro" será exibida no +Globosat

Pôster oficial de "La Querida del Centauro"
Divulgação: Telemundo

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, o canal +Globosat exibirá a trama "La Querida del Centauro", produção de 2016 da Telemundo protagonizada por Ludwika Paleta e Humberto Zurita. 
Sob o título em português de "A Amante do Centauro", a novela conta a história de Yolanda (Ludwika Paleta), uma atraente e inteligente reclusa, que estando em um presídio se converte na amante de um dos narcotraficantes mais importantes do México, Benedictino García (Humberto Zurita), conhecido como Centauro.
"A Amante do Centauro" tem sua estreia prevista para o dia 14 de Agosto, em horário a definir.

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Trilhas de Novelas - La Malquerida (Por ella soy Eva)

Pôster da novela "Por ella soy Eva"
Divulgação: Televisa

Em 2012, Rosy Ocampo produziu "Por ella soy Eva" para a Televisa. Uma história que nos fez rir e chorar, além de nos ter deixado uma valiosa lição. O personagem de Juan Carlos Caballero (Jaime Camil) precisou viver na pele de uma mulher para saber que o sexo feminino tem a sua força e não pode ser subestimado. A novela abordou várias situações em que a mulher tem autonomia para seguir em frente e que não deve se abater diante dos obstáculos impostos por uma sociedade machista.
"Por ella soy Eva" tem uma trilha sonora com várias músicas. Uma das faixas é o tema de Rebeca Oropeza (Mariana Seoane), uma mulher belíssima, mas ambiciosa, convencida, cínica e fútil. Atuava como Relações Públicas do Grupo Imperio e mantinha um romance em segredo com Plutarco Ramos Arrieta (Marcelo Cordoba), vice-presidente financeiro, que era casado com Antonia Reyes (Christina Pastor), uma das acionistas da empresa. Seu objetivo era tornar-se esposa de Plutarco, mas ele a queria somente para diversão. O tema La Malquerida é interpretado pela própria Mariana Seoane. Confira no videoclipe e relembre mais um grande sucesso.

terça-feira, 11 de julho de 2017

História de Vicente Fernández poderia ser contada em série biográfica

Vicente Fernández

De acordo com a jornalista Flor Rubio, do programa de rádio Formula Expetacular, a Televisa está interessada em levar a vida do cantor Vicente Fernández para a TV, em um dos futuros projetos da emissora. Para isso, foram iniciadas as negociações com o cantor para que ele dê o sinal verde e autorize a produção da série biográfica.
A trajetória vitoriosa de Vicente Fernández envolve o mundo da música e do cinema, sendo considerado um símbolo da cultura hispano americana. Sua vida pessoal não é de grandes escândalos. De origem humilde, trabalhou como pedreiro e começou sua carreira musical cantando em restaurantes e em casamentos. Até hoje ele é um dos cantores mais queridos e bem sucedidos do México.

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Fique por dentro da história de "El Vuelo de la Victoria"

Pôster oficial da novela "El Vuelo de la Victoria"
Divulgação: Televisa

Na Fazenda Seis Potros, propriedade da família Santibañez, Cecilia (Natalia Guerrero), uma mulher doente e indefesa, deixa para trás sua filha recém-nascida e vai embora com uma esperança: sua filha terá mais sorte se crescer longe da vida difícil que sempre levou.
No caminho desta criança aparece Chencha (Verónika Con K) e, diante das circunstâncias, acaba se tornando sua mãe. Agora esta mulher precisa cuidar da criança sem perturbar os proprietários, especialmente, a temível Glória de Santibañez (Susana Dosamantes), uma mulher fria, controladora e que marcará o destino desta criança.
A menina é batizada como Victoria, mas sua primeira vitória foi conquistada: sobreviver apesar do abandono de sua mãe. Ela cresce como uma menina normal, cheia de vida e muito alegre. Aos quatro anos, ela já está acostumada a correr descalça. Parece que o seu destino é um só: tornar-se uma velocista profissional.
Na cidade, chega Don Clemente (René Strickler), um caçador de talentos para a equipe de atletismo que vai representar o México e exatamente naquele lugar ele encontra a sua estrela. Victoria poderia conseguir uma medalha de ouro, mas aos 14 anos é acusada de causar o acidente de sua melhor amiga, que permanece em coma. Dessa forma, Victoria é condenada a passar os últimos anos de sua adolescência em um reformatório. Mas o seu mundo não acaba, porque sua nana Chencha e Andrés (Mane de la Parra), filho mais novo de Gloria, promete apoiá-la até que ela saia de lá.
Embora sua mãe odeie Victoria e já tentou separá-los, Andrés sempre foi fiel a sua promessa de libertá-la e se casar com ela.
Quando Victoria (Paulina Goto) completa 18 anos, ela recupera sua liberdade e a ilusão de ser uma grande atleta. No entanto, ela terá que decidir se quer seguir o sonho de se tornar uma corredora profissional ou ficar ao lado de Andrés, que não a abandonou no momento em que mais precisava.
Don Clemente reaparece para lembrar que ela é uma vencedora e lhe dá a última chance para ir a capital e fazer parte da equipe de atletismo. Victoria decide seguir seu sonho e deixar tudo para trás, sem nunca imaginar que também deixará para trás Cecilia, sua verdadeira mãe, que depois de muitos anos retorna à cidade em busca de sua filha, e promete não descansar até reencontrá-la.
Na cidade, Victoria e Raul (Andrés Palacios) se conhecem. Ele é o médico da equipe de atletismo, mas também foi ele que a acompanhou durante sua estada no reformatório através do seu programa de rádio. Agora o amor que ambos sentiam sem se conhecer torna-se realidade.
Finalmente, a vida de Victoria parece ter sentido, mas o destino ainda lhe reserva surpresas e obstáculos. Ela precisa aprender que só com disciplina, dedicação e esforço vai alcançar todos seus objetivos. Ela é um espírito livre e ninguém mais poderá impedi-la de voar.

Fonte: Televisa.

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Band anuncia a reprise de "Mil e uma Noites"


Com apenas quatro novelas turcas exibidas no Brasil, a Band anunciou hoje o retorno de "Mil e uma Noites" a sua programação. Com isso, a novela "Amor Proibido", que já tinha sido anunciada como substituta de "Ezel", vai para a gaveta e aguarda uma nova oportunidade para exibição.
A novela conta a história de Sherazade (Bergüzar Korel), uma mulher viúva que precisa de uma grande soma em dinheiro para custear o tratamento de seu filho, que tem leucemia. Seu salário como arquiteta não é suficiente para o pagamento. Sozinha e sem o apoio dos sogros, não sabe a quem pedir ajuda. Como última tentativa ela fala com Onur Aksal (Halit Ergenç), seu chefe e dono da Construtora onde trabalha há três meses. Ele se dispõe e dar o dinheiro que ela precisa com uma condição: de que passem uma noite juntos.
"Mil e uma Noites" terá a missão de recuperar a audiência da faixa noturna, que foi prejudicada com a exibição de "Ezel". A trama protagonizada por Sherazade e Onur volta ao ar a partir do dia 19 de Julho, às 8 e vinte da noite.

Angelique Boyer antecipa sua chegada ao Brasil

 
Angelique Boyer

Há poucas horas, a conta oficial do SBT no Twitter, destinada às novelas exibidas pelo canal, anunciou que Angelique Boyer chega ao Brasil no dia 14 de Julho e não mais no dia 15, como foi anunciado anteriormente pela emissora de Silvio Santos. Com isso, a atriz fica um dia a mais do que o planejado. Sua passagem pelo país inclui convivência com fãs e entrevistas nos programas do SBT.

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Aberturas de Novelas - La Mujer del Vendaval (Televisa, 2012)

Pôster oficial da novela "La mujer del Vendaval"
Divulgação: Televisa

Em 2012, Mapat produziu "La Mujer del Vendaval" na Televisa. A novela é uma releitura de "Un Esposo para Estela", novela venezuelana escrita por Camilo Hernández e produzida pela Venevisión em 2009. A versão mexicana foi adaptada por Gabriela Ortigoza.
"La Mujer del Vendaval" conta a história de Marcela Morales (Ariadne Díaz), uma jovem que está prestes a receber uma herança de sua falecida mãe. No entanto, para que Marcela tenha direito a tudo o que sua mãe deixou, ela precisa estar casada. A herança é a salvação para que ela salve a fazenda "El Vendaval", que está hipotecada. Como ainda não tem nenhum pretendente, Marcela decide colocar um anúncio no jornal para "selecionar um marido". Com tal proposta inusitada, vários candidatos aparecem, entre eles, Alessandro Casteló (José Ron), rico, vice-presidente e herdeiro da Cadeia de Hotéis Toscana.
Marcela e Alessandro se conhecem em um baile de máscaras na praia. Naquela noite, um colar valioso de família desaparece da casa de Alessandro e Marcela é apontada como a principal suspeita do roubo. No dia da entrevista na Fazenda "El Vendaval", Alessandro se apresenta para Marcela como um candidato para ser seu marido. A tática, inicialmente, é para comprovar suas suspeitas e achar seu colar perdido, mas o que era apenas investigação se transforma em paixão.
A partir daí, Alessandro deseja provar a inocência de sua amada, mesmo que apareçam muitos obstáculos e eles virão. Para começar, os pais de Alessandro serão os primeiros a culpar Marcela pelo roubo do colar; Nisa (Thelma Madrigal), a verdadeira ladra, deseja a qualquer preço fazer com que Marcela pague pelo delito. Camilo (Javier Jattin) se aproxima de Marcela, depois de acreditar que ela já recebeu a herança; Cristian (Patricio Borghetti), amigo de Alessandro, não acredita na inocência de Marcela; Octavia (Chantal Andere), que odeia os Casteló e quer prejudicá-los a qualquer preço, decide brigar pela posse da "El Vendaval" para explorar turisticamente as águas termais existentes na propriedade; Don Timoteo (Manuel "Flaco" Ibañez), aliado de Octavia, busca tirar proveito da situação em benefício próprio; María Laura (Florencia de Saracho) quer ver Marcela prejudicada, pois ama Alessandro e lutará para conseguir seu amor.
Mesmo com a lista enorme de pessoas para prejudicar Marcela, ela terá o apoio de Alba (Michelle Renaud), sua prima inseparável; além de Sagrario (Magda Karina) e Mateo (Odiseo Bichir), que deverão enfrentar o regresso de Severo (Marco Muñoz), esposo de Sagrario, que foi dado como morto e volta para desfalcar a herança de Marcela.
Durante sua exibição no México, "La Mujer del Vendaval" não foi um sucesso estrondoso, mas também não pode ser considerada um fracasso. Foi uma novela cumpridora, tendo como algumas virtudes, saber mesclar bem o drama e a comédia, ter boa química entre os protagonistas, além de todos os personagens secundários (que não são poucos) terem um motivo realmente necessário para estar nesta história.
Na abertura, boa parte dos personagens está presente para contar a ideia principal da novela. O tema principal, intitulado Cómo estar sin ti, é interpretado pelo cantor Carlos Baute. Algum dia esta trama será vista no Brasil? Só o SBT poderá dizer.

terça-feira, 4 de julho de 2017

Sophia Valverde e Igor Jansen serão os protagonistas de "As Aventuras de Poliana"

Sophia Valverde e Igor Jansen

"Carinha de Anjo" está no ar pelo SBT e conta com uma boa frente de capítulos gravados. Nos bastidores, os preparativos da próxima novela estão a todo vapor. "As Aventuras de Poliana" será escrita por Iris Abravanel e inspirada no clássico da literatura infanto-juvenil “Pollyanna”, de Eleanor H. Porter.
Na tarde de ontem, foram divulgados os protagonistas da trama. A pequena Sophia Valverde, que vimos recentemente em "Cúmplices de um Resgate" no papel de Dóris, será Poliana. O papel de João Feijão será interpretado por Igor Jansen.
Além dos protagonistas, João Guilherme e Larissa Manoela também integram o elenco da nova novela do SBT. Nas próximas semanas, devem ser divulgados os nomes de alguns personagens adultos da trama.

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Patrizio Buanne será o intérprete do tema principal de "El Vuelo de la Victoria"

Patrizio Buanne

De acordo com Maxine Woodside, do programa de rádio Todo para la Mujer, o tema principal da novela "El Vuelo de la Victoria" será interpretado pelo cantor Patrizio Buanne.
Nascido em Viena, na Áustria, Buanne ainda não é conhecido no México e, com este tema, terá uma ótima vitrine e a oportunidade de conquistar novos públicos.
O cantor já lançou 8 álbuns, 3 coletâneas e 2 DVDs. No início de sua carreira, em 1997, fez sua primeira apresentação para um grande público, cantando para 85 mil pessoas na Polônia, durante a visita do Papa João Paulo II ao país. Diante de tamanha exposição, Buanne gravou o seu primeiro CD.
"El Vuelo de la Victoria" estreia no México no dia 10 de Julho, às 5 e meia da tarde, no Las Estrellas.

En Tierras Salvajes - Primeiro Promocional


Julho será o mês de estreias no Las Estrellas. Além de "El Vuelo de la Victoria" na faixa das 17 horas, "En Tierras Salvajes" chegará à faixa das 19 horas. A nova produção de Salvador Mejía é uma história original de Ramón Campos e Gema R. Neira, com versão livre de Liliana Abud. 
No elenco, Claudia Álvarez, Cristián de la Fuente, Diego Olivera, Horacio Pancheri, Maricruz Nájera, Daniela Romo, Salvador Pineda, Lisardo, César Évora, Ninel Conde, Ximena Córdoba, entre outros.
"En Tierras Salvajes" estreia no dia 31 de Julho, substituindo "Enamorándome de Ramón". Confira o primeiro promocional divulgado recentemente.