Notícias

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Fique por dentro da história de "El Vuelo de la Victoria"

Pôster oficial da novela "El Vuelo de la Victoria"
Divulgação: Televisa

Na Fazenda Seis Potros, propriedade da família Santibañez, Cecilia (Natalia Guerrero), uma mulher doente e indefesa, deixa para trás sua filha recém-nascida e vai embora com uma esperança: sua filha terá mais sorte se crescer longe da vida difícil que sempre levou.
No caminho desta criança aparece Chencha (Verónika Con K) e, diante das circunstâncias, acaba se tornando sua mãe. Agora esta mulher precisa cuidar da criança sem perturbar os proprietários, especialmente, a temível Glória de Santibañez (Susana Dosamantes), uma mulher fria, controladora e que marcará o destino desta criança.
A menina é batizada como Victoria, mas sua primeira vitória foi conquistada: sobreviver apesar do abandono de sua mãe. Ela cresce como uma menina normal, cheia de vida e muito alegre. Aos quatro anos, ela já está acostumada a correr descalça. Parece que o seu destino é um só: tornar-se uma velocista profissional.
Na cidade, chega Don Clemente (René Strickler), um caçador de talentos para a equipe de atletismo que vai representar o México e exatamente naquele lugar ele encontra a sua estrela. Victoria poderia conseguir uma medalha de ouro, mas aos 14 anos é acusada de causar o acidente de sua melhor amiga, que permanece em coma. Dessa forma, Victoria é condenada a passar os últimos anos de sua adolescência em um reformatório. Mas o seu mundo não acaba, porque sua nana Chencha e Andrés (Mane de la Parra), filho mais novo de Gloria, promete apoiá-la até que ela saia de lá.
Embora sua mãe odeie Victoria e já tentou separá-los, Andrés sempre foi fiel a sua promessa de libertá-la e se casar com ela.
Quando Victoria (Paulina Goto) completa 18 anos, ela recupera sua liberdade e a ilusão de ser uma grande atleta. No entanto, ela terá que decidir se quer seguir o sonho de se tornar uma corredora profissional ou ficar ao lado de Andrés, que não a abandonou no momento em que mais precisava.
Don Clemente reaparece para lembrar que ela é uma vencedora e lhe dá a última chance para ir a capital e fazer parte da equipe de atletismo. Victoria decide seguir seu sonho e deixar tudo para trás, sem nunca imaginar que também deixará para trás Cecilia, sua verdadeira mãe, que depois de muitos anos retorna à cidade em busca de sua filha, e promete não descansar até reencontrá-la.
Na cidade, Victoria e Raul (Andrés Palacios) se conhecem. Ele é o médico da equipe de atletismo, mas também foi ele que a acompanhou durante sua estada no reformatório através do seu programa de rádio. Agora o amor que ambos sentiam sem se conhecer torna-se realidade.
Finalmente, a vida de Victoria parece ter sentido, mas o destino ainda lhe reserva surpresas e obstáculos. Ela precisa aprender que só com disciplina, dedicação e esforço vai alcançar todos seus objetivos. Ela é um espírito livre e ninguém mais poderá impedi-la de voar.

Fonte: Televisa.

Um comentário:

  1. Essa historia tem tudo pra dar certo pois o publico mexicano adora novelas rosas como essa mas também não tem nada de original nessa novela pelo contrario ta parecendo até que ela é uma versão livre de Cuidado Com o Anjo ate o nome da verdadeira mãe da protagonista é o mesmo. o Carlos Romero não esta trazendo um argumento original e sim usando argumentos de novelas da Delia Fiallo e Inés Rodena mas o importante é que as novelas rosas dessas escritoras tem bastante chance de funcionar, agora é torcer pra que se essa novela fizer sucesso a Televisa não resolva esticar pois essa produtora ja fez 3 novelas ficarem horrivel na fase do esticamento e espero que essa trama seja curta pois jugando por Cuidado Com o Anjo, Mar de Amor e Coração Indomavel ja temos uma ideia do que pode acontecer se a novela for muito longa.

    ResponderExcluir