Com apenas quatro novelas turcas exibidas no Brasil, a Band anunciou hoje o retorno de "Mil e uma Noites" a sua programação. Com isso, a novela "Amor Proibido", que já tinha sido anunciada como substituta de "Ezel", vai para a gaveta e aguarda uma nova oportunidade para exibição.
A novela conta a história de Sherazade (Bergüzar Korel), uma mulher viúva que precisa de uma grande soma em dinheiro para custear o tratamento de seu filho, que tem leucemia. Seu salário como arquiteta não é suficiente para o pagamento. Sozinha e sem o apoio dos sogros, não sabe a quem pedir ajuda. Como última tentativa ela fala com Onur Aksal (Halit Ergenç), seu chefe e dono da Construtora onde trabalha há três meses. Ele se dispõe e dar o dinheiro que ela precisa com uma condição: de que passem uma noite juntos.
"Mil e uma Noites" terá a missão de recuperar a audiência da faixa noturna, que foi prejudicada com a exibição de "Ezel". A trama protagonizada por Sherazade e Onur volta ao ar a partir do dia 19 de Julho, às 8 e vinte da noite.
0 comentários:
Postar um comentário