"Três Vezes Ana" estreia no Brasil pelo TLN

Novela de 2016 é estrelada por Angelique Boyer interpretando trigêmeas.

"Dos Hermanas" está de volta ao Peru pela América Televisión

Novela retoma sua exibição na faixa das 21 horas.

"Salve-se quem puder" reestreia na TV Globo

Novela de Daniel Ortiz é a última da Globo a retomar sua exibição desde sua transmissão interrompida por conta da Pandemia.

Dose dupla? "Triunfo do Amor" faz sua estreia no TLN

Diferente do SBT, a novela será exibida na íntegra e sem cortes.

"Belaventura" está de volta à programação da Record TV

Produção de pouca repercussão será a susbtituta de "Escrava Mãe" na faixa vespertina do canal.

Notícias

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Morre o ator Rogelio Guerra aos 81 anos

Rogelio Guerra
1936 - 2018
Fonte: Twitter

Na tarde de hoje, 28 de Fevereiro, foi noticiada a morte do veterano ator Rogelio Guerra, vítima de uma parada respiratória, aos 81 anos. O comunicado foi realizado pela Associação Nacional de Intérpretes do México (ANDI), por meio de suas Redes Sociais.


Rogelio foi diagnosticado com Alzheimer em 2012 e em 2014 desenvolveu um quadro de trombose, provocando um derrame cerebral, impedindo-o de caminhar e falar.
No último dia 8 de Fevereiro, Rogelio foi hospitalizado com inflamação na vesícula, passando por uma cirurgia de emergência.
Rogelio Guerra nasceu no dia 8 de Outubro de 1936, em Aguascalientes. Seu nome de batismo era Hildegardo Francisco Guerra Martínez. Rogelio viveu intensamente sua arte na TV, no teatro e no cinema, com inúmeros trabalhos realizados durante sua trajetória, com mais de 50 anos de carreira. No início de sua carreira também atuou como dublador e modelo.

Rogelio Guerra protagonizou "Os Ricos Também Choram " ao lado de Verónica Castro

Na TV, entre seus trabalhos mais marcantes está Luis Alberto, o protagonista de "Os Ricos Também Choram", a primeira novela mexicana a ser exibida no Brasil. Também pudemos acompanhar alguns outros trabalhos do ator: em 1984, na novela "Chispita" (SBT); em  1997, nas novelas "Maria José" (CNT) e "Traição" (Band); e no ano passado, na novela "O que a vida me roubou" (SBT). Atualmente, ele pode ser visto novamente no SBT em "Amanhã é para Sempre", no papel de Gonçalo Elizalde. 

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Angélica Vale volta à Televisa como protagonista de novela

Angélica Vale e o produtor Carlos Moreno
Cortesia: Televisa

Na manhã de ontem, dia 26 de Fevereiro, o produtor Carlos Moreno apresentou aos meios de comunicação o elenco de sua próxima novela para a Televisa, que será a substituta de "Sin Tu Mirada", na faixa das 16 horas. 
Com o título provisório de "Y Mañana Será Otro Día", a trama será protagonizada por Angélica Vale, marcando seu retorno à emissora mexicana.
Nesta história, Angélica será Mónica Rojas, uma secretária dedicada inteiramente ao seu trabalho na Media Link, uma empresa fundada e liderada por Camilo Sarmiento (Diego Olivera). Mónica não é apenas responsável pela agenda profissional de seu chefe, mas também pela agenda pessoal, que inclui sua esposa Diana (Alejandra Barros) e seus filhos. Desde que Mónica conheceu Camilo, se apaixonou perdidamente, sabendo que seu amor não teria esperança. Mas suas expectativas de amor vão mudar quando Diana descobre que tem pouco tempo de vida, por conta de uma doença grave e lhe confia a missão de  conquistar Camilo.
O elenco está formado por Diego Olivera, Alejandra Barros, Ana Layevska, Diego de Erice, Andrea Escalona, Miranda Kay, Nuria Bages, Emmanuel Palomares, Florencia de Saracho, Socorro Bonilla, entre outros.
"Y Mañana Será Otro Día" está baseada na trama chilena "Cuenta Conmigo", produção de 2009 do Canal 13, escrita por José Ignacio Valenzuela. A adaptação mexicana será realizada por Martha Carrillo e Cristina García. A estreia está prevista para o mês de Abril.

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Orgulho e Paixão - Primeiros Promocionais


"Tempo de Amar" está na reta final e a Rede Globo começa a promoção de sua nova novela das seis. "Orgulho e Paixão" é uma história inspirada nos romances da escritora inglesa Jane Austen. A trama, ambientada no início do século XX, é escrita por Marcos Bernstein, com direção artística de Fred Mayrink.
No elenco, Nathalia Dill, Tato Gabus Mendes, Vera Holtz, Thiago Lacerda, Agatha Moreira, Rodrigo Simas, Ary Fontoura, Gabriela Duarte, Tarcísio Meira, Ricardo Tozzi, Alessandra Negrini, Marcos Pitombo, Murilo Rosa, Grace Giannoukas, entre outros.
A estreia de "Orgulho e Paixão" está prevista para a segunda quinzena de Março. Confira os promocionais já divulgados.






Educando a Nina - Primeiro Promocional

Pôster da novela "Educando a Nina"
Divulgação: Azteca Uno

Já está no ar o primeiro promocional de "Educando a Nina", a nova atração da TV Azteca para a faixa das 20 horas. A novela é uma versão baseada na trama argentina, de mesmo nome, produzida em 2016 pela Underground Producciones, para a emissora Telefe.
A história gira em torno de duas irmãs gêmeas separadas no nascimento, que levam vidas diferentes e que não sabem da existência uma do outra. O destino das duas muda radicalmente, quando uma delas recebe a proposta para suplantar a identidade da outra, que está presa, levando-a se aproximar de sua verdadeira família e remexendo no passado.
No elenco, Cynthia Rodríguez, Alex Sirvent, Antonio Gaona, Mariana Ávila, Wendy Cobos, David Palacio, Luis Fernando Peña, Martha Cristina, Alejandro Ibarra, entre outros.
"Educando a Nina" estreia no México no próximo dia 12 de Março, às 8 e meia da noite, no Azteca Uno.

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Canal Caracol apresenta "La Mamá del 10"

Banner da novela "La Mamá del 10"
Divulgação: Caracol Televisión

A partir do dia 26 de Fevereiro, o Canal Caracol estreia sua nova produção. "La Mamá del 10" é uma novela escrita por Héctor Rodríguez e Alejandro Torres, que vai mostrar o amor incondicional de uma mãe, para que seu filho consiga transformar seu sonho em realidade.
A história gira em torno de Tina Manotas (Karent Hinestroza), uma mulher de origem humilde que é forçada a deixar sua cidade natal e se mudar para a capital. Lá, ela é abandonada por seu marido Edwin (Antonio Jiménez), tendo que criar seus filhos sozinha e sobreviver a todos os tipos de dificuldades. Ela vai sacrificar tudo para realizar o sonho de seu filho mais novo, Victor (Cristian Felipe Mosquera), que se tornará o melhor jogador de futebol do país.
A situação financeira de Tina é complicada, mas seu filho lhe faz uma promessa: "Com meu futebol, eu vou te comprar um palácio e te levar para o céu". Vários anos depois, Victor (Sergio Herrera) consegue lhe comprar um apartamento no edifício "El Cielo". Ali começarão os problemas com os vizinhos elitistas, que sentem inveja da vida de luxo e conforto, levada pela "Mamãe do 10".
A produção terá 60 capítulos e conta com gravações em diferentes pontos de Bogotá, capital do país. A direção geral é de Andrés Marroquín. 
"La Mamá del 10" estreia na Colômbia nesta segunda, às 9 da noite. Confira o trailer da trama.

José Ron e Mariana Torres serão os protagonistas de "Ringo"

José Ron e Mariana Torres farão par romântico em "Ringo"

A produtora Lucero Suárez ("Querida Enemiga", "La Vecina", "Enamorándome de Ramón") escolheu José Ron e Mariana Torres para viver os protagonistas de sua nova novela para a Televisa. Até o momento, o projeto atende pelo nome de "Ringo" e será uma novela baseada na trama argentina "Sos mi hombre", produção de 2012 da Pol-ka Producciones.
A trama gira em torno de um lutador de boxe aposentado que, apesar de ter deixado o ringue, é forçado a enfrentar adversários muito mais difíceis: sua péssima situação econômica, a decepção com o amor e a luta permanente pela custódia de seu filho. No caminho, ele conhecerá uma médica que mudará, de alguma forma, sua vida. 
Jesús Ochoa, Luz Ramos, José Manuel Rincón, Alfredo Gatica e Francisco Pizaña são alguns nomes já escolhidos para o elenco. O início das gravações de "Ringo" está previsto para Março e sua estreia deverá ocorrer nos próximos meses.

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Coluna: Edith González em 5 faces


Edith González é um dos grandes nomes das novelas hispânicas. Quando pensamos nela, uma infinidade de histórias vem a nossa cabeça. A atriz tem apenas 53 anos, mas coleciona grandes novelas em seu currículo. Na coluna de hoje, selecionamos as 5 faces mais marcantes da atriz na TV. Vamos relembrar?


Corazón Salvaje (1993): Na década de 90, Edith protagonizou o remake de "Corazón Salvaje" e mesmo com várias versões realizadas anteriormente para a TV e para o cinema, sua personagem Mónica se tornou um dos grandes papéis de sua carreira. Nesta novela de época, ambientada no princípio do século XX, a jovem condessa é prometida para Andrés Alcázar y Valle (Ariel López Padilla), um dos melhores partidos da região. Passou vários anos se preparando e sendo educada para ser a esposa perfeita. No entanto, uma traição de Aimée (Ana Colchero) e de seu futuro marido, muda o rumo de sua vida, levando a encontrar o verdadeiro amor no selvagem João do Diabo (Eduardo Palomo). Além da trama ter caído no gosto do público, vale ressaltar a química de Edith com o falecido ator Eduardo Palomo, que é sempre lembrada pelos fãs de novelas mexicanas. 


Salomé (2001): 8 anos depois, Edith tinha outro desafio pela frente. Interpretar um dos papéis que consagrou Lucía Méndez, a eterna Colorina. Em "Salomé", uma das mudanças mais evidentes estava justamente no perfil do papel vivido por Edith, que era uma dançarina de cabaré e não como nas versões anteriores, em que a protagonista era uma prostituta. A vida de Salomé passa por grandes mudanças, quando cruza o caminho do milionário Julio Montesinos (Guy Ecker) e de sua família. No meio da novela, há uma passagem de 20 anos e a protagonista deixa seu passado para trás, passando a dedicar-se aos seus três filhos: o filho biológico de Julio e os outros dois que a vida lhe deu. Mais uma vez, Edith brilhou e esteve mais bela do que nunca.


Mundo de Fieras  (2006): Nesta produção de Salvador Mejía, que divide opiniões, Edith conseguiu ofuscar a protagonista Mariángela, vivida por Gaby Espino. Na novela, sua personagem Joselyn sofre um acidente na gravidez e seu filho Luisinho (Sebastián) nasce com problemas de locomoção. Joselyn culpa seu marido Gabriel (César Évora) por tudo o que passou e torna sua vida impossível. Ela conta com a ajuda de sua mãe, Miriam (Helena Rojo) e Karen (Michelle Vieth), sua filha do primeiro casamento.
"Mundo de Fieras" teve vários embates, dentro e fora da história. Na ocasião, surgiram notícias de que os atritos entre protagonista e antagonista iam além da novela, tendo como consequência bastidores bem tumultuados. Histórias à parte, Joselyn era exuberante, histérica, descontrolada, psicopata e ciumenta. Uma vilã que não será esquecida graças à atuação de Edith.


Doña Bárbara (2008): Depois de trabalhar por vários anos na Televisa, Edith vai para a Telemundo protagonizar "Doña Bárbara", mais um grande papel de sua carreira. Nesta trama, sua personagem vive na selva Amazônica e perde sua inocência depois de ser estuprada violentamente por cinco homens, além de ser testemunha da morte de seu pai e seu namorado. Anos mais tarde, ela busca vingança de todos os homens, manipulando-os a sua vontade para se apoderar de suas fortunas. Bárbara deseja conquistar tudo o que está ao seu redor, tornando-se uma mulher poderosa e temida por todos.
Cabe destacar que por pouco, esta personagem não foi interpretada por Gaby Spanic, que estava praticamente certa como protagonista desta novela, mas por algumas divergências em relação ao seu contrato com a Telemundo, o papel foi parar nas mãos de Edith.


Cielo Rojo (2011): Em 2011, Edith assina contrato de exclusividade com a TV Azteca e protagoniza "Cielo Rojo" ao lado de Mauricio Islas. Nesta novela, ela interpreta Alma, uma heroína que passa por todo tipo de sofrimento. Vivendo um casamento falido, vítima de violência doméstica, ela reencontra Andrés (Mauricio Islas), um amor da juventude. Quando decide fugir, depois uma acalorada discussão com seu marido, acaba sendo acusada como responsável pela sua morte. Detida e novamente longe de Andrés, dá à luz na prisão meses depois e fica afastada de sua filha. Ao ganhar liberdade, decide recuperar tudo o que perdeu.

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Tenías que ser tú - Primeiro Promocional


"Papá a toda madre" está caminhando para a reta final e foi dada a largada para a divulgação de "Tenías que ser tú", a nova novela da Televisa para a faixa das 20 horas.
Produzida por Mapat ("Corazón que Miente", "La Mujer del Vendaval", "La Sombra del Pasado"), contará em seu elenco com Ariadne Díaz, Andrés Palácios, Fernando Alonso, Chantal Andere, Agustín Arana, Arturo Peniche, Raquel Garza, Gretell Valdez, entre outros.
"Tenías que ser tú" é uma adaptação de Antonio Abascal, Carlos Daniel González e Dante Hernández, baseada na novela chilena "Ámbar" (Mega, 2016), escrita por Daniella Castagno, com a colaboração de Paula Parra, Alejandro Bruna, Felipe Rojas e Raúl Gutiérrez.
A estreia está prevista para o próximo dia 12 de Março, às 8 e meia da noite, no Las Estrellas. Confira o promocional.

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

"Ojitos Hechiceros" estreia hoje no Peru

Pôster da novela "Ojitos Hechiceros"
Divulgação: América Televisión / Del Barrio Producciones

Depois das últimas emoções de "Madre por Siempre, Colorina", na noite de ontem, a América Televisión estreia hoje, a partir das 9 e meia da noite, sua nova novela. "Ojitos Hechiceros" narra a história de Estrella (Alessia Lambruschini), uma menina com grande vocação para a música. Abandonada pela mãe, contará com o apoio incondicional do pai para realizar seu grande sonho. Anos depois, quando consegue se tornar uma cantora de sucesso, Estrella (Melissa Paredes) conhecerá amigos, inimigos e terá a oportunidade de reencontrar sua mãe.
"Ojitos Hechiceros" é produzida pela Del Barrio Producciones, com direção geral de Michelle Alexander. Confira o promocional de estreia.

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Confira os ganhadores dos "Premios TVyNovelas 2018"


Na noite de ontem, 18 de Fevereiro, foi realizada a 36ª edição dos "Premios TVyNovelas 2018". Como já era esperado, "Caer en Tentación" se consagrou como a grande vencedora, levando 10 prêmios das 18 indicações. "Papá a Toda Madre" foi a segunda produção mais premiada, levando 4 prêmios das 13  indicações. Em terceiro lugar, "Mi Marido Tiene Familia" levou apenas 2 prêmios das 13 indicações. Na lanterna, "La Doble Vida de Estela Carrillo" e "Me Declaro Culpable" empataram com 1 prêmio.
Há também outras novelas que estavam concorrendo e que não levaram nenhum prêmio. São elas: "El Bienamado", "Enamorándome de Ramón", "En Tierras Salvajes", "Sin Tu Mirada" e "Mi Adorable Maldición". Veja a lista completa de ganhadores:

MELHOR TELENOVELA
Caer en Tentación

MELHOR ATRIZ PROTAGONISTA
Maite Perroni (Papá a Toda Madre)

MELHOR ATOR PROTAGONISTA
Sebastián Rulli (Papá a Toda Madre)

MELHOR VILÃO
Danilo Carrera (La Doble Vida de Estela Carrillo)

MELHOR VILÃ
Daniela Castro (Me Declaro Culpable)

MELHOR ATOR JUVENIL
Germán Bracco (Caer en Tentación)

MELHOR ATRIZ JUVENIL
Ela Velden (Caer en Tentación)

MELHOR ATOR DE ELENCO
Sergio Mur (Papá a Toda Madre)

MELHOR ATRIZ DE ELENCO
Julia Urbini (Caer en Tentación)

MELHOR ATOR COPROTAGONISTA
Carlos Ferro (Caer en Tentación)

MELHOR ATRIZ COPROTAGONISTA
Diana Bracho (Mi Marido Tiene Familia)

MELHOR PRIMEIRO ATOR
Juan Carlos Barreto (Papá a Toda Madre)

MELHOR PRIMEIRA ATRIZ
Silvia Pinal (Mi Marido Tiene Familia)

MELHOR ELENCO DE TELENOVELA
Caer en Tentación (Produtora: Giselle González)

MELHOR DIREÇÃO DE CENA
Eric Morales e Juan Pablo Blanco (Caer en Tentación)

MELHOR DIREÇÃO DE CÂMERAS
Armando Zafra e Luis Rodríguez (Caer en Tentación)

MELHOR ROTEIRO-ADAPTAÇÃO
Leonardo Bechini
(Caer en Tentación)

MELHOR TEMA MUSICAL
Tema: Saturno / Autor: Pablo Alborán / Intérprete: Pablo Alborán
(Caer en Tentación)

MELHOR PROGRAMA DE COMÉDIA
Vecinos (Produtor: Elías Solorio)

MELHOR PROGRAMA UNITÁRIO
La Rosa de Guadalupe (Produtor: Miguel Ángel Herros)

MELHOR PROGRAMA DE ENTRETENIMENTO
Hoy (Produtor: Reynaldo López)

MELHOR REALITY SHOW
La Voz México (Produtor: Miguel Ángel Fox)

MELHOR SÉRIE
Hoy voy a cambiar (Produtores: Rubén Galindo e Santiago Galindo)

MELHOR ATOR PROTAGONISTA DE SÉRIE
Ferdinando Valencia (Hoy voy a cambiar)

MELHOR ATRIZ PROTAGONISTA DE SÉRIE
Mariana Torres (Hoy voy a cambiar)

MELHOR PROGRAMA DE TV PAGA
Miembros al aire (Produtor: Eduardo Suárez)

"Malhação - Vidas Brasileiras" estreia em Março


A partir de Março, muitas histórias serão contadas na nova temporada de "Malhação", e quando digo muitas, são muitas mesmo. Com o subtítulo de "Vidas Brasileiras", promete grandes novidades. A principal delas está no formato da novela, que diferentemente das temporadas anteriores, está baseada em uma obra estrangeira, a novela canadense "30 Vies".
A trama se passa no Colégio Sapiência e contará 17 histórias ao longo de sua temporada. A cada duas semanas, um aluno da escola terá os seus dilemas e conflitos em destaque dentro da novela. A professora Gabriela (Camila Morgado) será a responsável por investigar as histórias e ajudar cada aluno na solução de seus problemas pessoais.
No entanto, sua dedicação ao colégio trará também vários conflitos em sua família. Gabriela é casada com Paulo (Felipe Rocha) e mãe de três filhos, a caçula Mel (Maria Rita) e os gêmeos, Flora (Jeniffer Oliveira) e Alex (Daniel Rangel), mas na adolescência viveu um romance com Rafael (Carmo Dalla Vechia) que terminou mal resolvido. E como o mundo dá voltas, um novo projeto do colégio vai unir os dois novamente.
Durante a temporada, vários temas serão abordados como a busca pela identidade, a aceitação pelo outro, machismo, desemprego, questões familiares, preconceitos, idealização do corpo, entre outros.
"Malhação - Vidas Brasileiras" é escrita por Patrícia Moretzsohn, com direção artística de Natalia Grimberg. Sua estreia está marcada para o dia 7 de Março, a partir das 5 e meia da tarde. Veja alguns promocionais da trama.







domingo, 18 de fevereiro de 2018

Fique por dentro da história de "Hijas de la Luna"

Pôster oficial da novela "Hijas de la Luna"
Divulgação: Televisa

"Hijas de la Luna" gira em torno da rotina de quatro irmãs que vivem separadas e desconhecem o laço de sangue que as unem. Juana Victoria (Michelle Renaud) trabalha em uma pousada e mora na Cidade do México; Juana Soledad (Jade Fraser) é uma jovem tapatía[1] que é enfermeira formada; Juana Bárbara (Lorena Graniewicz) é uma regiomontana[2] praticante do boxe; e Juana Inés (Geraldine Galván) é uma noviça poblana[3]. Ambas tem a mesma idade: 23 anos, mas as quatro Juanas contam com mais coisas em comum. Todas herdaram de seu pai uma marca de nascença, no formato de uma lua, localizada na parte inferior das costas.
No leito de morte de Rosaura (Alejandra Barros), a mãe de Juana Victoria revela a sua filha que seu pai verdadeiro é um homem chamado Juan Oropeza (Omar Fierro), um hoteleiro de Mazatlan, Sinaloa. Ela vai encontrá-lo e descobre que, além de ter um meio-irmão chamado Sebastián (Danilo Carrera), existe a possibilidade de ela ter mais três irmãs. Sebastián e Juana Victoria têm a tarefa de encontrá-las, e  assim começará uma história cheia de romance, aventuras e encontros inesperados.

Glossário
[1]Tapatío(a): nome dado aos nascidos na cidade de Guadalajara, no estado de Jalisco.
[2]Regiomontano(a): nome dado aos nascidos na cidade de Monterrey, no estado de Nuevo León.
[3]Poblano(a): nome dado aos nascidos na cidade de Puebla, no estado de Puebla.

Confira o trailer da trama:

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Conheça os indicados aos "Premios TVyNovelas 2018"


Neste domingo, dia 18 de Fevereiro, acontecerá a 36ª edição dos "Premios TVyNovelas 2018". A votação está aberta ao público pelo site: www.premiostvynovelas.mx. Neste evento tradicional, as novelas da Televisa, produzidas no ano passado, concorrem em diversas categorias. Conheça os indicados desta edição.

MELHOR TELENOVELA
Caer en Tentación
Papá a Toda Madre
Mi Marido Tiene Familia
Me Declaro Culpable
Enamorándome de Ramón
El Bienamado

MELHOR ATRIZ PROTAGONISTA
Zuria Vega (Mi Marido Tiene Familia)
Silvia Navarro (Caer en Tentación)
Maite Perroni (Papá a Toda Madre)
Ariadne Diaz (La Doble Vida de Estela Carrillo)
Adriana Louvier (Caer en Tentación)

MELHOR ATOR PROTAGONISTA
David Zepeda (La Doble Vida de Estela Carrillo)
Gabriel Soto (Caer en Tentación)
Sebastián Rulli (Papá a Toda Madre)
Daniel Arenas (Mi Marido Tiene Familia)
José Ron (Enamorándome de Ramón)

MELHOR VILÃO
Danilo Carrera (La Doble Vida de Estela Carrillo)
Arath De La Torre (Caer en Tentación)
Eduardo Santamarina (Sin Tu Mirada)
Pedro Moreno (Me Declaro Culpable)
Alfredo Gatica (Enamorándome de Ramón)

MELHOR VILÃ
Lola Merino (Mi Marido Tiene Familia)
África Zavala (La Doble Vida de Estela Carrillo)
Julieta Egurrola (Caer en Tentación)
Luz Elena González (Enamorándome de Ramón)
Daniela Castro (Me Declaro Culpable)

MELHOR ATOR JUVENIL
Germán Bracco (Caer en Tentación)
Emmanuel Palomares (En Tierras Salvajes)
Álex Perea (La Doble Vida de Estela Carrillo)
Juan Diego Covarrubias (Me Declaro Culpable)
Emmanuel Orenday (Sin Tu Mirada)

MELHOR ATRIZ JUVENIL
Ela Velden (Caer en Tentación)
Claudia Martin (Enamorándome de Ramón)
Scarlet Gruber (Sin Tu Mirada)
Yanni Prado (La Doble Vida de Estela Carrillo)
Fernanda Urdapilleta (Papá a Toda Madre)

MELHOR ATOR DE ELENCO
Carlos Valencia (Caer en Tentación)
Sergio Mur (Papá a Toda Madre)
Marco Méndez (La Doble Vida de Estela Carrillo)
Sergio Reynoso (Sin Tu Mirada)
Fabián Robles (En Tierras Salvajes)

MELHOR ATRIZ DE ELENCO
Vanessa Bauche (La Doble Vida de Estela Carrillo)
Julia Urbini (Caer en Tentación)
Michelle González (Papá a Toda Madre)
Olivia Bucio (Mi Marido Tiene Familia)
Cecilia Toussaint (Sin Tu Mirada)

MELHOR ATOR COPROTAGONISTA
Carlos Ferro (Caer en Tentación)
Raúl Araiza (Papá a Toda Madre)
Adrián Di Monte (La Doble Vida de Estela Carrillo)
Rafael Inclán (Mi Marido Tiene Familia)
Carlos De La Mota (Sin Tu Mirada)

MELHOR ATRIZ COPROTAGONISTA
Erika Buenfil (La Doble Vida de Estela Carrillo)
Diana Bracho (Mi Marido Tiene Familia)
Marisol Del Olmo (Enamorándome de Ramón)
Claudia Ramírez (Sin Tu Mirada)
Verónica Jaspeado (Papá a Toda Madre)

MELHOR PRIMEIRO ATOR
Alejandro Tomassi (La Doble Vida de Estela Carrillo)
Juan Carlos Barreto (Papá a Toda Madre)
José Carlos Ruiz (Mi Adorable Maldición)
Adalberto Parra (Caer en Tentación)
Enrique Rocha (Me Declaro Culpable) 


MELHOR PRIMEIRA ATRIZ
Silvia Pinal (Mi Marido Tiene Familia)
Julieta Egurrola (Caer en Tentación)
Zaide Silvia Gutiérrez (La Doble Vida de Estela Carrillo)
Raquel Pankowsky (Papá a Toda Madre)
Daniela Romo (En Tierras Salvajes) 


MELHOR ELENCO DE TELENOVELA
La Doble Vida de Estela Carrillo (Produtor: Eduardo Meza)
Caer en Tentación (Produtora: Giselle González)
Mi Marido Tiene Familia (Produtor: Juan Osorio)
Papá a Toda Madre (Produtor: Eduardo Meza)
Me Declaro Culpable (Produtora: Angelli Nesma)

MELHOR DIREÇÃO DE CENA
Héctor Bonilla e Aurelio Ávila (Mi Marido Tiene Familia)
Eric Morales e Juan Pablo Blanco (Caer en Tentación)
Benjamín Cann e Rodrigo G. H. Zaunbos (Papá a Toda Madre)
Benjamín Cann e Rodrigo G. H. Zaunbos (La Doble Vida de Estela Carrillo)
Sergio Cataño (Me Declaro Culpable)

MELHOR DIREÇÃO DE CÂMERAS
Armando Zafra e Luis Rodríguez (Caer en Tentación)
Manuel Barajas e Alejandro Álvarez (La Doble Vida de Estela Carrillo)
Mauricio Manzano e Gilberto Macín (Mi Marido Tiene Familia)
Manuel Barajas e Alejandro Álvarez (Papá a Toda Madre)
Alejandro Frutos (Me Declaro Culpable)

MELHOR ROTEIRO-ADAPTAÇÃO
Claudia Velazco e Pedro Armando Rodríguez
(La Doble Vida de Estela Carrillo)
Leonardo Bechini
(Caer en Tentación)
Héctor Forero, Pablo Ferrer e Martha Jurado
(Mi Marido Tiene Familia)
Juan Carlos Alcalá, Rosa Salazar e Fermín Zuñiga
(Me Declaro Culpable)
Lucero Suárez, Carmen Sepúlveda, Edwin Valencia e Luis Reynoso
(Enamorándome de Ramón)

MELHOR TEMA MUSICAL
Tema: Y Me Pregunto / Autor: Joss Favela / Intérprete: Julión Álvarez
(La Doble Vida de Estela Carrillo)
Tema: Estaré Contigo / Autor: Marco A. Solís / Intérprete: Marco A. Solís
(En Tierras Salvajes)
Tema: Saturno / Autor: Pablo Alborán / Intérprete: Pablo Alborán
(Caer en Tentación)
Tema: Tú Eres La Razón / Autor: J. Eduardo Murguía e Mauricio L. Arriaga / Intérprete: Los Fontana & Angelina
(Mi Marido Tiene Familia)
Tema: Me Declaro Culpable / Autor: Jaime Flores e Luis Carlos Monroy / Intérprete: Mijares y María José
(Me Declaro Culpable)


MELHOR PROGRAMA DE COMÉDIA
Vecinos (Produtor: Elías Solorio)
Renta Congelada (Produtor: Pedro Ortíz de Pinedo)
Nosotros los Guapos (Produtor: Guillermo del Bosque)
40 y 20 (Produtor: Gustavo Loza)
Mita y Mita (Produtor: Pitipol Ybarra)

MELHOR PROGRAMA UNITÁRIO
La Rosa de Guadalupe (Produtor: Miguel Ángel Herros)
Como Dice el Dicho (Produtora: Genoveva Martínez)

MELHOR PROGRAMA DE ENTRETENIMENTO
Hoy (Produtor: Reynaldo López)
Cuéntamelo Ya! (Produtor: Nino Canún)
El Coque Va (Produtor: Javier Rodríguez)

MELHOR REALITY SHOW
La Voz México (Produtor: Miguel Ángel Fox)
Bailando Por Un Sueño (Produtores: Rubén Galindo e Santiago Galindo)

MELHOR SÉRIE
Hoy voy a cambiar (Produtores: Rubén Galindo e Santiago Galindo)
Dogma (Produtores: Leonardo Zimbrón e Mónica Vargas)
Érase una vez (Produtor: Pitipol Ybarra)

MELHOR ATOR PROTAGONISTA DE SÉRIE
Ferdinando Valencia (Hoy voy a cambiar)
Ari Telch (Hoy voy a cambiar)
Eugenio Montessoro (Hoy voy a cambiar)
Daniel Martínez (Dogma)

MELHOR ATRIZ PROTAGONISTA DE SÉRIE
Mariana Torres (Hoy voy a cambiar)
Gabriela Roel (Hoy voy a cambiar)
Iliana Fox (Dogma)

MELHOR PROGRAMA DE TV PAGA
Miembros al aire (Produtor: Eduardo Suárez)
Netas Divinas (Produtor: Javier Labrada)
Está Cañón (Produtor: Yordi Rosado)
Hacen y Deshacen (Produtor: Yordi Rosado)
Mojoe (Produtora: Raquel Rocha)


O "Premios TVyNovelas 2018" será exibido pelo "Las Estrellas", a partir das 7 e meia da noite.

Conheça os personagens de "Amanhã é para Sempre"


Faltam poucos dias para a estreia de "Amanhã é para Sempre" no SBT. A trama estrelada por Silvia Navarro, Fernando Colunga e Lucero substituirá "Um Caminho para o Destino", que está na reta final. Chegou a hora de conhecer os principais personagens desta história.

Fernando Colunga é Eduardo
Cortesia: Televisa

EDUARDO JUÁREZ CRUZ – FRANCO SANTORO (FERNANDO COLUNGA): Na infância, perdeu o pai quando tinha seis anos e dele herdou o amor aos animais e o respeito pela natureza. Ele é sonhador, mas seu amor por Fernanda é sólido como uma pedra. Mesmo tendo sido afastado de Fernanda por anos, graças às intrigas de Bárbara, ele volta anos depois, provando que seu amor permaneceu intacto, disposto a lutar por Fernanda e a fazer justiça.

Silvia Navarro é Fernanda
Cortesia: Televisa

FERNANDA ELIZALDE RIVERA (SILVIA NAVARRO): Generosa, de convicções firmes, sem preconceitos sociais e preocupada com o próximo. Seu coração sofre um grande golpe quando a separam de Eduardo e, pouco depois, quando sua mãe morre. Sua atitude positiva ajuda a superar sua perda. Quando ela cresce e passa a trabalhar no negócio da família, ela decide abrir um centro para atividades de artesanato para sua comunidade.

Lucero é Bárbara
Cortesia: Televisa

BÁRBARA GRECO – REBECA SÁNCHEZ (LUCERO): Mulher bonita e inteligente, mas perversa e manipuladora. É capaz de fazer qualquer coisa para alcançar seus objetivos. Uma infância cheia de espancamentos e abusos deformaram a alma de Rebeca. Para escapar do sofrimento, precisou matar seus pais. Anos depois, com o nome de Bárbara Greco, ela vai trabalhar nas empresas de Gonzalo para destruir a família Elizalde, por ordens de Artemio.

Rogelio Guerra é Gonzalo
Cortesia: Televisa

GONZALO ELIZALDE (ROGELIO GUERRA): Ele é um rico fazendeiro, proprietário de uma importante empresa de laticínios no país. Um homem educado, correto, honesto, trabalhador, responsável e de bom humor, mas costuma ser facilmente manipulado com chantagens emocionais. Quando se torna viúvo, ele se casa com a assistente Bárbara, em quem confia cegamente. Gonzalo se considera um homem sortudo e feliz.

Erika Buenfil é Monserrat
Cortesia: Televisa

MONSERRAT RIVERA DE ELIZALDE (ERIKA BUENFIL): Bela, distinta e tradicional, com fortes princípios morais e religiosos que buscou transmitir para seus filhos. Monserrat é classista e marca sua distância dos empregados da casa. Seus filhos estão em idades difíceis e não consegue se comunicar com eles. Monserrat é ressentida com Soledad, a governanta, que melhor conhece Santiago (Carlos de la Mota), Fernanda e Liliana, ganhando o carinho e o respeito deles.

Sergio Sendel é Damián
Cortesia: Televisa

DAMIÁN GALLARDO (SERGIO SENDEL): É o noivo de Fernanda. Grande aliado de Bárbara, foi contratado por ela para trabalhar na empresa dos Elizalde como diretor financeiro. Além disso, é instruído por Bárbara a se aproximar de Fernanda e conquistá-la. Damián saiu de casa quando  atingiu a maioridade pois já estava farto da superproteção de sua mãe, Úrsula (Yolanda Ciani).

María Rojo é Soledad
Cortesia: Televisa

SOLEDAD CRUZ (MARÍA ROJO): Ela é a mãe de Eduardo e seu filho é tudo para ela. Ficou viúva pouco tempo depois de se casar. A partir daí, ela se dedicou a cuidar das crianças Elizalde. Com a chegada de Bárbara, Gonzalo gradualmente vai lhe cedendo todos os poderes para controlar a empresa e a casa. Soledad confronta a nova assistente ao perceber sua verdadeira face. Bárbara decide separá-la de seu filho por muitos anos com a ameaça de matá-lo caso sua vontade não seja cumprida.

Dominika Paleta é Liliana
Cortesia: Televisa

LILIANA ELIZALDE (DOMINIKA PALETA): De fortes convicções e sentimentos nobres, é franca, direta e odeia a hipocrisia. Ela é uma adolescente vivaz, rebelde e gosta de contrariar regras. É a dor de cabeça de sua mãe e a adoração de seu pai. Ela ama muito Soledad e Eduardo e protege a irmã Fernanda. Sua vida entra em colapso quando Bárbara a culpa pelo assassinato de Monserrat, passando anos internada em uma clínica psiquiátrica.

Fonte: Televisa
OBS: Alguns nomes de personagens poderão ser traduzidos ou trocados pela dublagem contratada pelo SBT.

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Fique por dentro da história de "Al Otro Lado Del Muro"

Pôster oficial de "Al Otro Lado Del Muro"
Divulgação: Telemundo

Eliza Romero (Litzy) é uma mulher enérgica e generosa. De origem mexicana, chega a Los Angeles com a esperança de morar definitivamente com seu marido e seus gêmeos de 8 anos: Karina (Sofía Osorio) e Tomás (Nicolás Sadovnik). Quando se casou com Max (Khotan Fernández), eles tinham uma vida feliz na cidade de Puebla, no México. Infelizmente, eles ficavam juntos poucas vezes no ano, porque Max viajava constantemente a trabalho. 
Para ficarem mais juntos, Max preparou tudo para levar a esposa e os filhos para Los Angeles. Eliza vendeu tudo e viajou pelo México de ônibus com a família para se encontrar com o marido em uma estação. No entanto, esse encontro nunca ocorreu. Eliza ficou sozinha na cidade com seus dois filhos pequenos, sem falar a língua, mas com a determinação de permanecer lá até encontrar o homem que amava.
Sofía Villavicencio (Marjorie de Sousa), é uma ex-Miss México que se casou com Ernesto Martínez (Gabriel Porras), um político mexicano em ascensão, que foi eleito governador de Puebla em 2006. Eles tiveram dois filhos: Julián (Emmanuel Pérez) e Alondra (Regina Orquín). Tudo parecia perfeito na vida de Sofía, até que um dia, uma mulher se aproximou dela e lhe pediu ajuda para recuperar a filha sequestrada. Ela alegou que o governador estava protegendo aqueles que a tinham capturado. 
Desta maneira, Sofía descobre que seu marido, o homem que ela admirava tanto e que o apoiava em sua carreira, não era apenas um governador, mas sim um político corrupto ligado a uma quadrilha de tráfico de pessoas, dedicada à exploração sexual de mulheres e crianças. Sofía encontra a menina desaparecida, juntamente com várias outras crianças e mulheres, e ajuda a libertá-las. Agora, os criminosos querem que ela e sua filha Alondra paguem por este ato de rebeldia.
Por conta das circunstâncias, Sofía é forçada a deixar o país em segredo com sua filha, deixando Julián para trás. Sofía pede ajuda a um senador americano, amigo da família, mas ele também está envolvido na rede de tráfico. Acuada, Sofía só pensa em procurar refúgio em Los Angeles, na casa de Eliza. As duas amigas vivem juntas com seus filhos por vários meses em um bairro mexicano, tentando sobreviver e dar aos seus filhos o melhor.
Dez anos depois, Karina (Ana María Estupiñán), Tomás (Mauricio Novoa) e Alondra (Daniela Wong) tornam-se jovens adultos, entre 17 e 18 anos. Eles representam o que muitos jovens latinos passam quando estão nos Estados Unidos sem documentos. Karina se distancia da cultura mexicana e deseja ingressar na universidade. No entanto, ela vive com o medo constante de ser deportada. Por outro lado, Tomás é mais consciente e  sabe que sua vida estudantil terminará no dia em que se formar no ensino médio. Com isso, não terá outra escolha, que não seja encontrar um emprego em uma das empresas da região e sobreviver como os vários imigrantes ilegais no país. Por fim, Alondra é uma jovem cuja tragédia pessoal a tornou introvertida. Ela esconde sua fragilidade por trás de seu estilo tomboy. Alondra é a vítima perfeita de todos os tipos de bullying escolar.
O talento de Eliza como cozinheira, fez com que a confeitaria, que administra ao lado de seu amigo Andrés (Uriel del Toro), prosperasse. Apesar de viver nos Estados Unidos há dez anos, ela não conseguiu assimilar a cultura do país e nem sequer se esforçou para aprender o idioma, o que cria conflitos com sua filha Karina. Mesmo passado tanto tempo, ela nunca desistiu de que Max viesse buscá-la e explicasse o que aconteceu de tão grave para se ele desaparecesse. 
Certo dia, Eliza faz a entrega de um bolo em uma casa de um bairro nobre da cidade, sem suspeitar que ali, Max mora com sua esposa Jennifer (Daniela Bascopé) e  seu filho Rodrigo (Gael Sánchez), apenas dois anos mais jovem do que Karina e Tomás.
Aos olhos de todos, Sofía morreu há um ano, vítima de um ataque, enquanto era transferida da prisão para uma audiência com o juiz. No entanto, ela continua viva e sua morte foi uma armadilha criada pela polícia para protegê-la e usá-la como testemunha para capturar o senador e seus parceiros criminosos.

Fonte: Telemundo

Aberturas de Novelas - Eu Prometo (Globo, 1983)


Em 1983, Janete Clair escrevia sua última novela na TV. Em uma história que mostrava um político dividido entre o amor e sua carreira, "Eu Prometo" foi a aposta da TV Globo para a reabrir sua faixa de novelas às 22 horas. 
A trama narra a história de Lucas Cantomaia (Francisco Cuoco), um deputado bastante popular, casado e muito fiel aos seus valores éticos. Graças ao seu trabalho sério, Lucas consegue a confiança da população e prepara sua campanha para chegar ao Senado. Sua vida muda ao conhecer a jovem fotógrafa Kelly (Renée de Vielmond). A partir daí, Lucas se questiona: abandonar um casamento de 23 anos para viver um grande amor ou manter um casamento de aparências para não arranhar sua imagem pública?
Diferente de outras novelas da TV Globo, que eram exibidas em capítulos diários de 45 minutos, todos os capítulos de “Eu Prometo” foram reduzidos em 15 minutos, para que Janete Clair tivesse uma carga de trabalho menor. Na ocasião, a autora passava por um momento delicado de saúde, por causa de um câncer no intestino, e não tinha condições de assumir a novela sozinha. Mesmo fragilizada e não querendo deixar de trabalhar, a autora excepcionalmente escreveu a trama com a colaboração de Glória Perez. 
Janete Clair faleceu no dia 16 de novembro de 1983, aos 58 anos de idade, deixando a novela inacabada. Com a supervisão de Dias Gomes, Glória Perez continuou a escrever a trama até o seu desfecho. 
Criadora de grandes sucessos da TV, Janete será sempre lembrada como uma das escritoras mais brilhantes de nossa teledramaturgia. Na coluna de hoje, reveja a abertura da novela.

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Nova versão de "Educando a Nina" inicia gravações no México

Cynthia Rodríguez é a protagonista de "Educando a Nina"
Divulgação: Azteca Uno

Na manhã da última segunda, dia 12 de Fevereiro, foi oficializado o início das gravações de "Educando a Nina", a nova novela da TV Azteca para a faixa das 8 da noite. Trata-se de uma releitura da trama argentina, de mesmo nome, produzida em 2016 pela Underground Producciones, para a emissora Telefe.

O elenco de "Educando a Nina" em apresentação aos meios de comunicação
Divulgação: Azteca Uno

A história gira em torno de duas irmãs gêmeas separadas no nascimento, que levam vidas diferentes e que não sabem da existência uma do outra. O destino das duas muda radicalmente, quando uma delas recebe a proposta para suplantar a identidade da outra, que está presa, levando-a se aproximar de sua verdadeira família e remexendo no passado.
Embora a premissa seja aparentemente dramática, a novela contará com muita música, além de boas doses de comédia e romance. Uma das protagonistas gêmeas da trama, vivida por Cynthia Rodríguez, será integrante de um grupo musical criado para a novela e o lançamento acontecerá nos programas da emissora.
Além de Cynthia, o elenco está formado por Alex Sirvent, Antonio Gaona, Mariana Ávila, Wendy Cobos, David Palacio, Luis Fernando Peña, Martha Cristina, Alejandro Ibarra, entre outros.
"Educando a Nina" é uma adaptação de María Elena López, baseada no original de Ernesto Korovsky, Silvina Frejdkes e Alejandro Quesada. A direção será de Claudio Callao e Raúl Caballero. A novela contará inicialmente com 120 capítulos e sua estreia está programada para Março.

Fique por dentro da história de "Amanhã é para Sempre"

Pôster oficial da novela "Amanhã é para Sempre"
Divulgação: Televisa

Fernanda (Violeta Puga) é a filha mais nova do fazendeiro Gonçalo Elizalde (Rogelio Guerra), dono de uma grande empresa de laticínios. Eduardo (Omar Yubelli) é filho de Soledad (María Rojo), a governanta da família Elizalde. Os dois filhos cresceram juntos e se uniram por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat (Erika Buenfil) e seus 5 filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável está muito próximo da família. Artemio Bravo (Rogelio Guerra) nutre um profundo ódio por Gonçalo e seu único objetivo na vida é destruir toda a família Elizalde. Para isso, Artemio utiliza uma jovem sem escrúpulos que chega a empresa de Gonzalo com o nome de Rebeca Sánchez (Lucero), que, posteriormente, muda sua identidade para Bárbara Greco. Sua inteligência causa boa impressão em Gonçalo, que a contrata como sua assistente pessoal. Pouco a pouco, e com muita astúcia, Bárbara obtém total confiança.
As primeiras vítimas de Bárbara são Eduardo e Fernanda, que os descobre beijando-se. Muito sutil e venenosa, Bárbara convence Montserrat de que Eduardo pode ser um perigo para a menina e o garoto é enviado para um internato na cidade. As cartas dos meninos chegam às mãos de Soledad e ela, com muita dor, decide não entregá-las a eles. Isso faz com que Fernanda se sinta esquecida por Eduardo. A próxima etapa do plano de Artemio é fazer com que Bárbara seja a esposa de Gonçalo. Logo, Montserrat deve morrer. Para isso, Bárbara a asfixia com uma almofada e faz com que a filha mais velha do casal, Liliana (Dominika Paleta), seja a culpada. Gritando por sua inocência, a desesperada adolescente acaba sendo internada em uma clínica psiquiátrica. Posteriormente, Gonçalo se casa com Bárbara e a nomeia membro da junta diretiva da empresa.
Soledad é a única que sabe até onde pode chegar a maldade de Bárbara, mas, tem que se calar. Vive um inferno durante anos, sentindo saudades de seu filho Eduardo, e com o eterno temor de que Bárbara cumpra sua ameaça de que ele morrerá. 
Os anos passam e, Eduardo (Fernando Colunga), depois de ter se formado nos Estados Unidos, volta à fazenda e encontra sua mãe muito doente. Ela lhe conta da agonia que tem vivido e ele jura fazer justiça.
Bárbara utiliza seu novo cúmplice: Damião (Sergio Sendel), noivo e futuro marido de Fernanda (Silvia Navarro), mas amante de sua "sogra". Eduardo, com o nome de Franco Santoro, consegue entrar na empresa com a intenção de descobrir e fazer pagar aos responsáveis por suas desgraças. Fernanda sente uma forte e inexplicável atração por ele, e surge novamente entre eles aquele grande amor que nunca morreu.
Soledad, sentindo que sua morte está próxima, entrega a Liliana o cofre com o segredo de seu sofrimento, com a esperança de que algum dia ela possa ser vingada das injustiças que passou. Pouco depois, com a ajuda de Eduardo, Liliana denuncia Bárbara. Artemio, na verdade, é meio irmão de Gonçalo e pretendia deixá-lo na ruína. Damião e Bárbara se traem mutuamente.
A família Elizalde finalmente fica livre de Bárbara, que termina presa e desfigurada, por ter tentado suicídio ateando fogo em seu próprio corpo. Eduardo e Fernanda por fim podem ser felizes, sabendo que a maior força que existe é o verdadeiro amor.

O que hoje é impossível... o amanhã é para sempre!

Fonte: Televisa

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Fique por dentro da história de "Enemigo Íntimo"

Pôster oficial de "Enemigo Íntimo"
Divulgação: Telemundo

Alejandro, um menino de 10 anos, brinca inocentemente com sua pequena irmã, de 4 anos, quando seus pais são brutalmente assassinados por um homem pertencente a um dos muitos cartéis poderosos que ameaçam a paz no México.  Durante o crime, a menina também é sequestrada.
25 anos se passam e Alejandro Ferrer (Raúl Méndez) tornou-se o capitão Alejandro, um policial federal conhecido por seu combate feroz, às vezes também brutal e excessivo, contra os cartéis da droga. Ao norte do México, na fronteira com os Estados Unidos, o capitão Alejandro e seus homens enfrentam os traficantes, quando tentam atravessar drogas para o país vizinho. No fogo cruzado, o capitão mata o Colibrí, importante figura do Cartel Mil Cumbres, um dos mais perigosos e ativos da região. Mas este não será o único golpe que o terrível cartel da droga receberá nesse dia. 
Bem longe dali, uma mulher chamada Roxana Rodiles (Fernanda Castillo), em nome de Federico Montalvo (Diego Soldano), presidente do Banco Atlântico, faz uma importante doação de milhões de dólares para a Fundação Henri Noguers, em benefício das crianças africanas. Aproveitando-se da situação, tenta fechar um negócio vantajoso de compra e venda de diamantes com um empresário japonês de grande prestígio. 
A operação, que parecia perfeita, vai cair por terra quando a Interpol, que seguiu silenciosamente a trilha do dinheiro, tenta capturá-la. Depois de ser detida e interrogada, Roxana vai para a prisão de Las Dunas, um lugar com características quase únicas em todo o México, uma vez que abriga simultaneamente, em diferentes pavilhões, homens e mulheres que são acusados ​​ou condenados pelos mais diversos crimes.
Para o capitão Alejandro, nenhuma operação contra os cartéis parece ser suficiente e idealiza um plano arriscado: infiltrar um dos seus homens no Las Dunas. O escolhido é Daniel Laborde (Matías Novoa), de 27 anos, cujo trabalho será conquistar a confiança de Roxana Rodiles, seduzi-la e obter todas as informações necessárias sobre o cartel. 
O que o capitão Alejandro ignora é que Daniel acabará se apaixonando por Roxana Rodiles. E não só isso, o amor entre Daniel e Roxana, nascido em situações tão adversas, colocará em risco, não só a própria operação planejada por Alejandro, mas a própria existência do Cartel de Mil Cumbres, além das vidas de Daniel e Roxana. A sorte é lançada e matar ou deixar viver o inimigo são apenas dois lados da mesma moeda, quando se trata de um inimigo tão íntimo.

Fonte: Telemundo