Pôster oficial da novela "Amanhã é para Sempre"
Divulgação: Televisa
Fernanda (Violeta Puga) é a filha mais nova do fazendeiro Gonçalo Elizalde (Rogelio Guerra), dono de uma grande empresa de laticínios. Eduardo (Omar Yubelli) é filho de Soledad (María Rojo), a governanta da família Elizalde. Os dois filhos cresceram juntos e se uniram por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat (Erika Buenfil) e seus 5 filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável está muito próximo da família. Artemio Bravo (Rogelio Guerra) nutre um profundo ódio por Gonçalo e seu único objetivo na vida é destruir toda a família Elizalde. Para isso, Artemio utiliza uma jovem sem escrúpulos que chega a empresa de Gonzalo com o nome de Rebeca Sánchez (Lucero), que, posteriormente, muda sua identidade para Bárbara Greco. Sua inteligência causa boa impressão em Gonçalo, que a contrata como sua assistente pessoal. Pouco a pouco, e com muita astúcia, Bárbara obtém total confiança.
As primeiras vítimas de Bárbara são Eduardo e Fernanda, que os descobre beijando-se. Muito sutil e venenosa, Bárbara convence Montserrat de que Eduardo pode ser um perigo para a menina e o garoto é enviado para um internato na cidade. As cartas dos meninos chegam às mãos de Soledad e ela, com muita dor, decide não entregá-las a eles. Isso faz com que Fernanda se sinta esquecida por Eduardo. A próxima etapa do plano de Artemio é fazer com que Bárbara seja a esposa de Gonçalo. Logo, Montserrat deve morrer. Para isso, Bárbara a asfixia com uma almofada e faz com que a filha mais velha do casal, Liliana (Dominika Paleta), seja a culpada. Gritando por sua inocência, a desesperada adolescente acaba sendo internada em uma clínica psiquiátrica. Posteriormente, Gonçalo se casa com Bárbara e a nomeia membro da junta diretiva da empresa.
Soledad é a única que sabe até onde pode chegar a maldade de Bárbara, mas, tem que se calar. Vive um inferno durante anos, sentindo saudades de seu filho Eduardo, e com o eterno temor de que Bárbara cumpra sua ameaça de que ele morrerá.
Os anos passam e, Eduardo (Fernando Colunga), depois de ter se formado nos Estados Unidos, volta à fazenda e encontra sua mãe muito doente. Ela lhe conta da agonia que tem vivido e ele jura fazer justiça.
Bárbara utiliza seu novo cúmplice: Damião (Sergio Sendel), noivo e futuro marido de Fernanda (Silvia Navarro), mas amante de sua "sogra". Eduardo, com o nome de Franco Santoro, consegue entrar na empresa com a intenção de descobrir e fazer pagar aos responsáveis por suas desgraças. Fernanda sente uma forte e inexplicável atração por ele, e surge novamente entre eles aquele grande amor que nunca morreu.
Soledad, sentindo que sua morte está próxima, entrega a Liliana o cofre com o segredo de seu sofrimento, com a esperança de que algum dia ela possa ser vingada das injustiças que passou. Pouco depois, com a ajuda de Eduardo, Liliana denuncia Bárbara. Artemio, na verdade, é meio irmão de Gonçalo e pretendia deixá-lo na ruína. Damião e Bárbara se traem mutuamente.
A família Elizalde finalmente fica livre de Bárbara, que termina presa e desfigurada, por ter tentado suicídio ateando fogo em seu próprio corpo. Eduardo e Fernanda por fim podem ser felizes, sabendo que a maior força que existe é o verdadeiro amor.
O que hoje é impossível... o amanhã é para sempre!
Fonte: Televisa
0 comentários:
Postar um comentário