Notícias

quinta-feira, 29 de março de 2018

Aberturas de Novelas - Amorcito Corazón (Televisa, 2011)

Pôster oficial da novela "Amorcito Corazón"
Divulgação: Televisa

Em 2011, Lucero Suárez produziu "Amorcito Corazón" para a Televisa. Exibida na faixa das 6 da tarde, a trama está baseada na venezuelana "Trapos Íntimos", produção de 2002 da RCTV, escrita por Valentina Párraga.
A ideia principal desta história se baseia na amizade de três mulheres, que por diferentes motivos não conseguiram encontrar o verdadeiro amor.
A primeira é Isabel (Elisabeth Álvarez), uma jovem arquiteta que teve seu destino amoroso marcado aos 18 anos, quando comemorava seu aniversário. Seu noivo Rubén (Alejandro Nones) foi atacado por um touro. Enlouquecida pela morte de seu filho, a mãe de Rubén amaldiçoa Isabel dizendo que ela jamais saberá o que é o amor de um homem. Essa maldição lhe acompanha por toda a vida até que Fernando (Diego Olivera), o irmão de Lucía (África Zavala), cruza seu caminho.
Em seguida, conhecemos Zoe (Grettell Valdez), a esposa e dona de casa perfeita. Se sente muito feliz estando casada com Álvaro (Pietro Vannucci) até descobrir que seu marido tem um amante. Sua primeira reação é se jogar de uma ponte, mas é resgatada por Cecilio (Ricardo Fastlicht). A partir daquele momento, para se vingar do marido, Zoe decide seduzir qualquer homem que aparecer na sua frente. 
Por fim, surge Lucía, uma jovem noviça decidida a conseguir os votos e consagrar-se a Deus. No entanto, não imaginava em conhecer o amor terreno em Willy (Daniel Arenas), quando voltou de seu último retiro. Para conquistar a noviça, Willy terá que lutar para que Lucía descubra a mulher que está escondida nela. No entanto, a situação fica complicada quando Lucía descobre que ele ganha a vida como um gigolô.
"Amorcito Corazón" é uma novela fresca, divertida, bem produzida e que cumpriu sua missão: contar uma história leve e agradável para o início da faixa noturna no México. Seria uma boa opção a ser avaliada pelo SBT, uma vez que em seu elenco há alguns rostos conhecidos por aqui, como Daniel Arenas, Elizabeth Álvarez, Grettell Valdez e África Zavala.
Na coluna de hoje, veja a abertura da novela. O tema principal, que leva o nome da trama, é a releitura de um clássico da música mexicana conhecido pela voz de Pedro Infante. A nova versão, gravada para a novela, é interpretada por Chayanne.

0 comentários:

Postar um comentário