Notícias

quinta-feira, 1 de março de 2018

Aberturas de Novelas - Cuando seas mía (Azteca, 2001)

Silvia Navarro e Sergio Basañez foram Paloma e  Diego em "Cuándo seas mía"
Divulgação: TV Azteca

Em 2001, Rafael Gutiérrez foi o responsável pela produção de um grande sucesso da TV Azteca. "Cuándo seas mía" é uma adaptação da colombiana "Café com aroma de mulher", obra de Fernando Gaitán que foi exibida em dezenas de países, incluindo o Brasil.
Na história, Paloma (Silvia Navarro) trabalha como catadora de café, mas ela não quer seguir essa vida para sempre. Em seu tempo de descanso, ela se refugia entre os livros e cadernos, mas também sonha em encontrar um grande amor.
Com a morte do grande patriarca do café, Don Lorenzo (José González Márquez), os herdeiros se encontram na "Casa Blanca", onde Paloma conhece Diego (Sergio Basañez), o neto de Don Lorenzo que está  terminando seus estudos para se encarregar da fazenda. Ele se sente totalmente desiludido e irá concentrar todos os seus esforços na propriedade da família.
Quando o destino se encarrega de aproximar Diego e Paloma, ambos pensam ter encontrado o amor ideal, mas eles terão que superar todos os obstáculos que um sobrenome como o de Diego Sánchez Zambrano pode carregar, já que em sua família existe ganância e não importa quem seja destruído para conseguir o controle da "Casa Blanca".
Em "Cuándo seas mía", Silvia Navarro fazia a sua quarta protagonista na TV Azteca e repetia, pela terceira vez, a parceria com Sergio Basañez - conhecido no Brasil, pela novela "A Mentira" - com quem já havia contracenado anteriormente nas novelas "Catalina y Sebastián" (1999) e "La Calle de las Novias" (2000).
Na coluna de hoje, relembre a abertura da trama. O tema principal, que leva o nome da novela, é interpretado pelo grupo Son By Four.

0 comentários:

Postar um comentário