Notícias

terça-feira, 21 de julho de 2015

Trilhas de Novelas - Intrusa (La Intrusa)

Pôster da Telenovela "La Intrusa"
Divulgação: Televisa

Em 2001, Gabriela Spanic voltava à TV em "La Intrusa", produção de Ignacio Sada Madero para a Televisa. Baseada no original venezuelano "Valentina" (RCTV, 1975) escrito por Ines Rodena, teve sua adaptação realizada por Carlos Romero e Tere Medina. A novela contava a história de Virginia Martinez (Gabriela Spanic), uma jovem que teve a difícil missão de administrar o dinheiro da família Junquera ao ter aceito a proposta de casamento de Rodrigo Junquera (Enrique Lizalde / Carlos Camara), que partiu para o exterior para cuidar de sua doença e forjou a própria morte.
Virginia tem uma irmã gêmea. Vanessa (Gabriela Spanic) vive em Veracruz, no litoral. Uma mulher vulgar que buscava sempre enganar homens endinheirados para conseguir sair da vida difícil que levava. Sua relação com a irmã, que vivia na capital, era muito distante.
O calvário de Virginia é grande. Além de aturar o desprezo dos irmãos Junquera, acaba morrendo de câncer depois de ter se casado com Carlos Alberto Junquera (Arturo Peniche). Ao saber da morte da irmã, Vanessa decide ir à Cidade do México para vingar a irmã de toda a humilhação que passou.
A novela teve vários problemas durante as gravações. Teve duas baixas no elenco: Silvia Derbez, que interpretava Sagrario, faleceu durante as gravações da novela e Enrique Lizalde, que interpretava Rodrigo Junquera, foi afastado por problemas de saúde. Ambos foram substituídos por Barbara Gil e Carlos Cámara respectivamente. Além disso, foi noticiado que Gabriela Spanic teve problemas com suas colegas de elenco Laura Zapata e Karla Alvarez. Foi uma novela mediana, um pouco lenta nos primeiros capítulos e com algumas situações previsíveis e inverossímeis. Um dos grandes atrativos desta produção está na escolha da sua música tema. Interpretada por Emmanuel, fez muito sucesso. Confira neste videoclipe.

0 comentários:

Postar um comentário