Notícias

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Carla Diaz se integra ao elenco de "A Força do Querer"


Conhecida por ter interpretado papéis marcantes como a Maria de "Chiquititas" e Khadija de "O Clone", Carla Diaz voltará em breve para a TV em "A Força do Querer". Nas Redes Sociais, a atriz demonstrou toda a sua gratidão a Glória Perez pela oportunidade: "Quando eu era criança, ela me presenteou com a personagem que me mostrou para o mundo e me fez tão feliz, hoje, me presenteia, mais uma vez, com um novo desafio, uma personagem diferente de tudo que já fiz!!! Inshalá, que eu corresponda as suas expectativas!! Meu muuuuuuito obrigada, obrigada, obrigada Glória Perez!!!!!!"


Carla Diaz interpretará o papel de Carine, a amante de Rubinho (Emílio Dantas). Os próximos capítulos prometem. Qual será a reação de Bibi (Juliana Paes) ao descobrir a traição? Imperdível!

0 comentários:

Postar um comentário