Notícias

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Daniela Aedo estreia canal no Youtube

Daniela Aedo, a eterna carinha de anjo

Quem não se lembra da adorável Dulce María da versão mexicana de "Carinha de Anjo"? Pois é, o tempo passou e ela cresceu. Seu último trabalho em novelas foi no ano de 2009, em "Meu Pecado", onde participou da primeira fase da trama. De acordo com a publicação do site TVyNovelas, Daniela estreou recentemente como Youtuber e usará o espaço para ficar mais próxima dos seus fãs.
"Estando no YouTube percebi que havia muitos, muitos vídeos que dizem sempre a mesma coisa: 'O que aconteceu com Daniela Aedo?' ou 'O que aconteceu com a carinha de anjo?'. E nestes vídeos sempre sai a minha foto de quando era criança e ao lado, a foto de uma garota lindíssima e super sexy, mas não era eu... Na verdade eu achava muito engraçado e disse: 'Bem, se esses vídeos têm tantos views é porque ainda desperto interesse nas pessoas e acho melhor que eu diga para que não mintam por aí'". revelou ela.
Para se inscrever no canal de Daniela Aedo, clique no link: https://www.youtube.com/channel/UCIyrcF_nbAQk7MvX2nH8wBQ

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Carinha de Anjo é uma das minhas novelas mexicanas preferidas.. A "Vovó Piedade" de Madre Superiora era tudo de bom kkkkkk. Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net

    ResponderExcluir