Notícias

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Fique por dentro da história de "Hoy voy a cambiar"

Pôster oficial de "Hoy voy a cambiar"
Divulgação: Televisa

"Hoy voy a cambiar" é uma série biográfica de 21 capítulos, que conta a história da cantora mexicana Lupita D'Alessio, que com o seu talento, defendeu o movimento feminista dos anos setenta. Interpretou letras que lhe deram a coragem de se rebelar contra uma sociedade onde predominava o machismo. Ironicamente, Lupita tornou-se a voz de uma geração, enquanto, ao mesmo tempo, ela sentia na própria pele a violência e o abuso dos homens.
A série narra a vida de Sra. D'Alessio através de duas linhas dramáticas que correm simultaneamente. A primeira, iniciada em 2006, ano em que Lupita D'Alessio destruiu sua reputação, acabou com a sua fortuna, destruiu o relacionamento com seus filhos e ficou várias vezes à beira da morte. Tudo por causa da arrogância e das drogas. Esta linha também define o ponto de partida, desta vez a partir de onde Lupita nos fala, de coração aberto, sobre a vida de Guadalupe Contreras Ramos, uma menina talentosa, sonhadora e cheia de vontade. Ela será a nossa segunda linha dramática, da qual seremos transportados para os anos sessenta, onde começa um percurso de cinco décadas, passando pelas diferentes fases da vida desta famosa intérprete.
Estas cinco etapas desenham a história de uma menina que cresceu sob o pulso firme de seu pai, que lhe impôs uma missão: tornar-se uma cantora de sucesso. Na verdade, o maior sonho de Guadalupe Contreras era se tornar uma bailarina ou uma nadadora profissional, mas especialmente, construir uma família normal. 
Ao longo desta segunda linha, vamos testemunhar a morte de seu filho mais velho, o nascimento dos seus três outros filhos, seus cinco casamentos fracassados, seus relacionamentos destrutivos, o eco de suas canções, o sucesso alcançado e sua vida cheia de luxos e excessos. No final do capítulo 15, as duas linhas de história serão apenas uma. Nesta fase, será o estágio final da série, onde viveremos novamente o ano fatídico de 2006 e vamos testemunhar os detalhes do calvário de uma estrela em declínio. O que no princípio eram perguntas, agora serão respostas.

Fonte: Televisa

0 comentários:

Postar um comentário