Notícias

sábado, 5 de março de 2016

"Abismo de Paixão" chega ao SBT

Pôster oficial da novela "Abismo de Pasión"
Divulgação: Televisa

Ontem, o SBT veiculou em sua programação o primeiro promocional da novela que irá substituir "Teresa". Trata-se de "Abismo de Paixão", novela produzida em 2012 pela Televisa. A produção é de Angelli Nesma Medina, a responsável por sucessos como: "Maria do Bairro", "Por teu Amor", "Camila" e "Menina Amada Minha".
"Abismo de Paixão" é um remake de "Cañaveral de Pasiones", produção de 1996 que também serviu de base para o remake brasileiro "Canavial de Paixões", produzido em 2003 pelo SBT.
A história de "Abismo de Paixão" começa no passado. Rosendo Arango (Cesar Évora), o proprietário do Grupo La Anita, é casado com Alfonsina (Blanca Guerra). Eles têm um filho, Damian (Robin Vega / David Zepeda). 
Estefanía Bouvier (Ludwika Paleta) é casada com Augusto Castañon (Alejandro Camacho) e eles têm uma filha, Elisa (Briggitte Bozzo / Angelique Boyer). Rosendo trai sua mulher com Carmina Bouvier (Sabine Moussier), a irmã de Estefanía.
Um dia, Rosendo e Carmina tentam fugir da cidade, mas Estefanía descobre os planos da irmã e a tranca no seu quarto. Em seguida, ela vai ao encontro de Rosendo e tenta convencê-lo a não fugir com sua irmã. Os dois sofrem um grave acidente de carro e morrem. A partir daí, todos acham que Estefanía e Rosendo eram amantes. Ramona (Raquel Olmedo), uma bruxa e curandeira, é a única testemunha do acidente e ouve as últimas palavras de Estefanía.
Gael (Mark Tacher) foi criado pelo padre Guadalupe Mondragón (René Casados), o irmão de Alfonsina. Sua mãe é Ingrid Navarro (Isabella Camil), que o havia abandonado ainda criança. Paloma (Livia Brito) vive com sua avó Ramona, e sempre foi apaixonada por Gael, mas ele e Damian são apaixonados por Elisa, que após a morte de sua mãe, é apontada pela cidade como a filha de uma mulher que destruiu a felicidade de duas famílias.

0 comentários:

Postar um comentário