A partir desta segunda, dia 28 de Março, a Band estreia mais uma novela turca. "Sila, prisioneira do Amor" é a nova aposta da emissora paulista no horário nobre. A trama conta a história de Sila (Cansu Dere), uma mulher nascida em Mardin, no sudeste da Turquia. Seu pai Cecil (Menderes Samancılar) não podia cuidar de sua família e a vendeu para um casal com dinheiro em Istambul. Depois de 16 anos, Celil vem a Istambul para levar Sila, com a desculpa de que Bedar (Zeynep Eronat), sua mãe biológica, queria vê-la, porque acredita estar à beira da morte.
Sila presencia o casamento de seu irmão Azad (Cemal Toktaş), sem saber que ela também estava prestes a se casar. Sem escolha, foi forçada a se casar com Boran (Mehmet Akif Alakurt), patriarca da tribo de Mardin, para pagar a desonra que seu irmão Azad cometeu ao fugir com Narin, a irmã do chefe.
Sila tem um novo estilo de vida ao se casar com Boran. Ela viverá condenada e mantida em cativeiro por amor em sua própria terra, em uma casa que segue a tradição ao pé da letra. Sila não vai ficar de braços cruzados e terá que escapar do mundo obsoleto que está vivendo.
"Sila, prisioneira do Amor" fará dobradinha com os últimos capítulos de "Fatmagul". Confira o novo promocional da trama.
0 comentários:
Postar um comentário