Quando se pensa que o SBT aprendeu alguma coisa com seus erros, eis que acontece desastres como este. Há menos de uma semana, a emissora paulista veiculou as primeiras chamadas da versão mexicana de "Esmeralda" e em poucos dias os planos foram mudados. Ontem foi ao ar o primeiro promocional de "A Mentira", novela de 1998 da Televisa e exibida no Brasil em 2000. A trama traz o brasileiro Guy Ecker e Kate del Castillo como protagonistas.
Da obra de Caridad Bravo Adams, "A Mentira" conta a história de duas primas, Verônica (Kate del Castillo) e Virgínia (Karla Álvarez). Virgínia é má e ambiciosa, finge ser uma boa pessoa e culpa Verônica por suas maldades. Virgínia teve um caso com o irmão de Demétrio (Guy Ecker) apenas para roubar seu dinheiro. Quando ele compreende quem ela realmente é, comete suicídio.
Demétrio volta ao México para punir a mulher que causou a morte de seu irmão. Ele tem pistas que levam às duas primas, mas por causa das intrigas de Virgínia, acaba acreditando que a culpada de tudo é Verônica. Então ele começa a vingança casando-se com Verônica e fazendo de sua vida um verdadeiro inferno.
Depois que ela ouve muitas histórias no povoado onde Demétrio a levou, Verônica descobre que a mulher que fez muito estrago na vida do irmão de Demétrio é Virginia. Então ela elabora um plano para fazer sua prima confessar que é uma mulher má, mentirosa e ambiciosa.
A novela é ótima e foi um grande sucesso tanto no México, como no Brasil, mas é verdadeiramente lamentável que uma emissora tão querida pelos telespectadores, como o SBT, tenha tantas atitudes amadoras em relação ao planejamento da sua programação.
"A Mentira" estreia na próxima segunda, 1 e 45 da tarde, em exibição local somente para São Paulo e para algumas afiliadas que seguem a grade nacional do SBT.
0 comentários:
Postar um comentário